Home Reviews Amor, Sexo e um Beam arrependido

Amor, Sexo e um Beam arrependido




Depois do tão esperado episódio 7 de 2Moons2, o qual eu admito quase não sobrevivi, eis me aqui para contar um pouquinho de como eu surtei vendo a série. Não é novidade que eu venho panfletando a série bem antes da sua estreia e tudo porque meu casal favorito é ForthBeam e meu sonho fujoshi era assistir os dois se pegando.  

E como dizem “há males que vem para o bem” com toda a confusão de cancelamento, atraso, reboot e blá blá blá finalmente pudemos apreciar e saciar a nossa sede de um dos casais mais aguardados.  Mas antes de chegar aos finalmente vamos as preliminares que são nossos outros casais PhaYo e KitMing que em contraste tiveram cenas mais românticas e fofinhas. 

No início temos um KitKat bem revoltadinho, mas para nossa surpresa (ou não) tudo isso é apenas porque o Ming “ignorou” sua mensagem. O Kit é literalmente aquela pessoa que te ignora sem remorso, mas quando o feitiço volta para ele a criança simplesmente faz birra. Bem, pelo menos ele foi mais carinhoso com o Ming já que finalmente percebeu que ele faz falta. Afinal de contas quem não sentiria falta desse ser lindo? 

O Kit pode parecer turrão, mas no fim todo mundo sabe que ele é só mais um bobo apaixonado que suspira quando o boy sorri, manda mensagens ou aparece pra levar ele pra um encontro. Na vida eu sou o Kit que vive emburrado, mas que se apaixona com a velocidade da luz, a única diferença entre nós dois é que eu ainda não achei um Ming pra testar minha paciência (#Sofro). 

Deixando de lado a minha vida amorosa que não é nenhum pouco relevante pra esse review vamos voltar ao que importa, nosso casal principal Phana e Wayo que não se cansam de esfregar na cara de geral que eles estão muito bem obrigado. O namorado do ano, vulgo Pha, como sempre anunciou seu amor pelos quatro cantos da faculdade deixando muita gente com inveja, ou pelo menos a vadia da Preng que fica cobiçando o que não lhe pertença. 

Quero fazer um pequeno desabafo… eu quero a cena do Yo sentando no colo do Pha e fazendo charminho esfregando na cara das inimigas que o namorado do Dr. Phana (fim do desabafo). Como já deu pra perceber o diretor optou por uma cena em que o Pha não apenas confessasse seu amor, mas que também fizesse uma pequena vingança contra a Preng confirmando que o Wayo é seu namorado. 

Isso já deu uma abertura para nos mostrar que o Pha já conhecia a personalidade da biscate e que não confia nela, já que na novel o Yo teve alguns pensamentos neuróticos e desconfiou um pouco mais do seu namorado por falta de comunicação. Apesar de ter sido modificada a cena ainda estava maravilhosa e mesmo querendo como na novel não posso ser injusta e dizer que não gostei. 

Uma das coisas que mais amei no episódio foi o diálogo entre Suthee e o Yo. Preocupado com o que as pessoas estão falando sobre ele e a ex Lua de Medicina WaYo confessa que tem medo de que o Pha se sinta mal com a relação deles sendo exposta e ele diz a frase “O amor é sobre duas pessoas”. Ou seja ele quis dizer que se o Pha se sentir incomodado com o que os outros pensam ele (Yo) não poderá contar aos outros sobre seu relacionamento.  

Como resposta Suthee devolve a mesma frase para o Wayo, mas com o significado diferente: O amor é sobre duas pessoas e a opinião do resto do mundo não deve interferir no amor dos outros.  Eu confesso que não lembro desse diálogo na novel, então acredito que foi outro monologo apaixonante do P’Aan (Diretor). 

Mesmo com tanto amor sendo distribuído em 2Moons2 o que a gente queria mesmo é ver o Beam gemendo “Me fode Forth”, e é claro que essa frase não foi dita, marturubem. Com a aproximação de Ming e Kit,  Beam começou a se sentir solitário.  

Como pena do menino Forth o convida para uma noite de bebedeira com seus amigos, pra tentar aliviar sua mente que está cheia de confusos pensamentos. Beam acaba enchendo a cara no álcool e provando ser um “bom” menino Forth cuida dele ouvindo atentamente sua confissão de que se preocupa com Kit e talvez ele gosta do seu amigo mais do que deveria. 

Pensamento do dia: Se você estiver sofrendo por um amor não correspondido o que você deve fazer? Isso mesmo, você tem que beijar o cara mais gostoso que está te consolando. De início o Forth se assustou, mas como não é bobo ele retribuiu o beijo e as coisas começaram a esquentar.  

E eu meio que dei um berro quando o Beam morde o Forth, não entendi o porquê, mas quem sou eu pra criticar já que se tivesse a chance também mordia com vontade. Meu segundo berro veio com o Beam tentando se a ativa da relação, mas ninguém ficou surpreso com a negativa do outro. 

E assim meus amores começa o acasalamento mais esperado do universo BL. Pra quem estava chorando por amor teve uma noite bem consoladora. Mas a gente sabe que depois de uma bebedeira vem aquela puta ressaca e com isso surge os arrependimentos. Quando Forth acorda de manhã ele se encontra sozinho na cama, que não é nem dele pra início de conversa.  

Como ele é um cavalheiro ele vai atrás da sua donzela fugitiva que está, sem dúvida, mancando por causa do sexo selvagem que ele e o Forth tiveram. Eu fiquei com dó do menino que teve suas pregas arrebentadas e tá todo dolorido e arrependido, se a criança tava confuso antes imagina agora. Com toda a crise hétera que o Beam tá passando ele agora vai ter mais dramas pra viver, pois como sabemos bem o Forth não é alguém que desiste sem lutar. 

 E que a corrida pelo coração do Beam comece, já que a bunda foi a primeira a ser conquistada, brincadeiras à parte quero fazer uma menção honrosa ao personagem principal de toda a história de ForthBeam e que merece todo o agradecimento.  

Então vamos lá, muito obrigada Lam por ter deixado o Forth levar um convidado pra festa que nem era dele e ainda chegou atrasado e nem levou comida ou bebida; Por ter deixado o Beam dormir no seu quarto, sendo que todos os seus amigos e até mesmo você dormiram jogados no chão da sala; Por ter deixado o seu amigo Forth ter uma das melhores noites da vida dele na sua cama; E obrigada por ser um bom amigo pro cara que fez a bagunça no seu quarto e nem se preocupou em limpar depois.  

Sabem o que eu mais gosto é que vendo como o Forth age com seus amigos percebemos como ele é desleixado com eles. O garoto simplesmente não se importa se sua atitude pode desagradar ou irritar seu grupo, ele é do jeito que é e o resto que se dane. Mas com o Beam ele não age assim ele se preocupa que o Beam se sinta solitário, se preocupa que ele beba demais, ele o escuta e o consola, ainda que o sentimentalismo não seja sua praia.

Mesmo se preocupando com o Wayo ele não foi tão longe como para investir e correr atrás dele como fez com o BeamForth se preocupou que ele o achasse nojento depois da noite que tiveram juntos e (céus) ele chorou com a atitude do Beam de “vamos esquecer tudo e foi apenas um momento de confusão”. 

O episódio terminou com uma despedida um tanto deprimente dos dois, mas como disse o Forth não é alguém que foge de um desafio. Então amores o que nos resta é aguardar até sábado pra enfim vermos um pouco mais desses casais que só estão me dando orgulho. Eu espero que tenha outro beijo no episódio 8, quem sabem tenhamos sorte.  

  

Kitty
Kitty
Fujoshi viciada nos BL's da vida à 12 longos e maravilhosos anos.
Kitty
Kitty
Fujoshi viciada nos BL's da vida à 12 longos e maravilhosos anos.
3,944FansLike
3,020FollowersFollow
6,548FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Tharn e Type: Um guia para entender e se apaixonar

Olá meus bombons de licor, tudo bom vocês? Hoje nós vamos falar sobre uma série que está prevista para estrear ainda esse ano e já...
%d blogueiros gostam disto: