Home Matérias The Effect: Lado doce ou mais sombrio?

The Effect: Lado doce ou mais sombrio?

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Quem se lembra de The Effect?
Temos escutado muitos rumores que mais este BL vem nos prestigiar com sua presença ainda em 2019.
Nós ainda não temos nenhuma data de estréia confirmada, contudo sabemos como é a situação na Tailândia, vai que de uma hora para outra eles liberam a data, e você fica aí perdido nos rolês.

Cr. Jakjaiproduction

E para resolver este problema, hoje nós teremos um pequeno resumo dessa série que vai tratar de alguns assuntos mais penosos como cyberbullying – que é uma “modalidade” de bullying que utiliza de meios de comunicação mais atuais, para constranger, humilhar e maltratar suas vítimas – e fobia social – trata-se de uma doença crônica mental que causa ansiedade irracional, a interações sociais.

Só por essa breve introdução já notamos que essa vai ser uma série com um tom mais dark. Dando continuidade, vamos conhecer os atores por trás dos personagens de The Effect.

 

James Prapatthorn como Shin

 

Reconhecem esse bolinho de Love By Chance não é mesmo?Ele fez um dos amigos do nosso baixinho Ae, com uma atuação mais voltada para o lado cômico, o que me leva a pensar que vai ser bem interessante esse outro lado dele como ator e o desenvolvimento do personagem Shin.

 

Oat Chakrit como Keng

 

Esse é um rostinho desconhecido, então vamos aguardar o julgamento pela atuação. Contudo pela beleza, digamos que não será nada ruim apreciar o Oat, rezemos que meu palpite esteja errado e o personagem dele não seja de carácter duvidoso.

 

Yacht Surat como Bright

 

Sim! Nosso eterno cúpido/ batedor de bolo número um também está no elenco. Depois de nos conquistar como Pond em Love By Chance ele vem nos agraciar também nesta nova produção.

 

Topicorn

 

Esse bolinho também está participando do elenco, todavia não obtive muitas informações então teremos de ficar com uma incógnita.

Agora que nos habituamos aos atores vamos seguir. Shin é um estudante universitário do primeiro ano que é considerado um estranho. Devido à sua falta de jeito, ele se familiariza com Keng, um sênior, estudante do 4º ano. Os dois se aproximam, mas quando rumores desagradáveis sobre eles começam a se espalhar, as coisas se tornam amargas. Forçando os a se separar de forma brusca. – o clássico no início era tudo lindo e com tempo foi azedando.

Existem duas versões do romance em que este drama é baseado. Um é escuro e pode não ser adequado para certas pessoas. O outro está no lado mais claro. Atualmente, não sabemos qual versão os produtores da série vão escolher para se basear.

Espero que optem pela mais calma, chega de lágrimas meu povo nada de tristeza, contudo certeza que isso divide opiniões. Vamos aguardar maiores informações e nossa tão sonhada confirmação da data de estréia, as redes sociais da série continuam a todos vapor e o elenco me parece já estar bem entrosado, por isso que esse dia chegue logo. Amém.

Então meus amores, por hoje é só. Beijos e até a próxima.




Laysa
Laysa
Laysa ou Lays é uma garota apaixonada por leitura, culinária e cinema. Em especial cadelinha do TXT e amante de Doramas. Colunista da família BLB e podem me achar também lá pelo canal no telegram é isso ❤️
Laysa
Laysa
Laysa ou Lays é uma garota apaixonada por leitura, culinária e cinema. Em especial cadelinha do TXT e amante de Doramas. Colunista da família BLB e podem me achar também lá pelo canal no telegram é isso ❤️
3,942FansLike
3,020FollowersFollow
6,546FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Tharn e Type: Um guia para entender e se apaixonar

Olá meus bombons de licor, tudo bom vocês? Hoje nós vamos falar sobre uma série que está prevista para estrear ainda esse ano e já...
%d blogueiros gostam disto: