Home Reviews Adeus Boy For Rent

Adeus Boy For Rent




Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Voltei para dar-lhes a última dose de Boy For Rent, depois de um longo tempo de espera enfim saiu nosso 12° episódio. No décimo primeiro terminamos com algumas dúvidas e mil e uma tretas para serem resolvidas.

No final do último episódio as complicações entre Badz e Smile foram resolvidas – pelo menos em parte – e nossa menina sorriso descobriu que a relação de Badz e Liz chegou ao fim, e o que estou foi apenas uma bela amizade. – Aquela sessão repeteco me levou a loucura, o medo foi real. Naquela altura do campeonato eles voltarem meu pai, seria meu fim.

E depois daquele lindo e aclamado beijo eles engataram em um namoro. – Fui eu que pedi sim – Contudo a relação deles ainda tinha um grande obstáculo, Badz ainda teria de continuar trabalhando no Boy For Rent para por fim a dívida da irmã. Smile muito compreensiva aceitou sem nenhum problema, afinal era pela família e ele era quase que obrigado a realizar o trabalho pela segurança da irmã e da própria Smile. Mas ela estabeleceu algumas “regras” para que seu namorado não passasse dos limites Boy e cliente.
E todas elas foram muito bem explicadas nessa cena que me estrapolou o limite da fofura.

 

 

Regra número um: Não tocar na cliente.
Regra número dois: Não dizer que ama a cliente.
Regra número três: Não ficar no mesmo quarto a sós com a cliente.

E como Smile sabe o poder que o álcool tem sobre seu boy ela acrescentou “Não beba com sua cliente”.
Ficar apenas recebendo as ordens e não tirar nenhum proveito não faz muito a linha de Badz, especialmente com Smile então para aumentar meu amor pelo casal ele não foi trabalhar sem antes “roubar” um beijo e abraço de sua pequena.

 

 

Para tentar suavizar e ciúme do seu agora namorado Smile prática ao lado de Onnie a terapia da comida, comer para esquecer dos problemas. Quem nunca?

 

 

O que elas não esperavam era que Badz iria se encontrar com sua cliente justamente no mesmo restaurante, e para não pagar de louca enciumada Smile manteu a calma mesmo diante dos comentários alarmentes de sua melhor amiga doidinha, Onnie.

Ate porquê, Badz é muito Boy Friend material e além de compartilhar com Smile uma foto do restaurante também mandou-lhe a localização, tem como ser mais doce? Desconheço.

Todavia quando uma paranóia chega, ela gruda e mesmo depois de um certo tempo do acontecimento o ciúme foi consumindo nossa menina sorriso aos poucos e ela sequer conseguia se concentrar nas aulas.

 

 

 

E após uma ideia de início controversa de Onnie, Smile foi desesperadamente buscar o ganancioso Jayden, querendo pagar a dívida seu namorado. O que ela não sabia é que essa busca iria acarretar em uma descoberta importantíssima para o desfecho dos problemas que insistiam em rondar o casal.

 

 

Ao ouvir passos se aproximando Smile em um rompante se esconde. E para total surpresa dela quem estava na companhia de Jayden era a irmã de Badz, Bonne.

Ela queria saber o quanto faltava para acabar a dívida do irmão, e ao contestar o altíssimo valor que parecia não abaixar, Jayden jogou algumas cartas na mesa.
Na verdade Badz não trabalha de forma interminável para pagar a dívida irmã, mas sim do namorado dela. – A ira e dúvida me consumiram nesse momento.

Quando alugou um Boy pelo Boy For Rent, Bonne acabou por se apaixonar por ele e resolveu bancar a dívida do mesmo. Todavia lhe faltava o dinheiro. E nesse momento Jayden resolveu negociar.

 

 

A reconhecer o sobrenome de Bonne, descobriu que ela era a irmã mais nova de um dos caras mais populares e bonitos da faculdade. E como sempre pensando no dinheiro, ele convenceu Bonne a ligar para Badz e embarcar em toda aquela mentira. Para por fim a enorme dívida de seu namorado ela mentiu para seu irmão, que caiu e cegamente aceitou a proposta que não colocaria em risco a vida da irmã.

E foi nesse quesito que nossa detetive Smile entrou em ação.

 

 

Após sair do Boy For Rent, Smile seguiu Bonne que foi se encontrar com seu namorado. Já no restaurante ela se manteu atenta na conversa dos dois, e descobriu que Bonne se sentia muito culpada por Badz continuar a trabalhar no Boy For Rent, situação que ajudou a por fim no último relacionamento de seu irmão, e ela temia que acontecesse no atual, ou seja no namoro dele com nossa Smile.
Seu namorado até se ofereceu para voltar ao serviço porém, ela negou alegando que devia continuar cuidando de sua mãe que estava doente.

 

 

Culpada por seguir e julgar Bonne, Smile foi embora. Afinal sua cunhada estava apaixonada e seu namorado era um bom rapaz. Bom será mesmo?

 

 

Ao sair do restaurante Smile é quase que atropelada por um motociclista, e para surpresa dela, este homem era o namorado de Bonne. – Bom rapaz, hum sei.

Smile seguiu ele, e se deparou com o mesmo em uma roda de amigos debochando da pobre Bonne. Os amigos quase que o ovacionavam pela “brilhante” saída que ele teve para fugir da dívida. O que ela não esperava era ser pega enquanto gravava o “falso bom moço” para mostrar para Badz.

 

 

O amigo dele a viu e levou-a para os demais. E o pior aconteceu mais uma vez, sofreu mais uma tentativa de estupro.

 

 

Todo teria um fim bem pior se o príncipe do Badz não chegasse. Depois de uma luta nada justa Badz conseguiu desamarrar Smile, mas não sem sair ferido.

 

 

Com a mão machucada, porém o orgulho não Badz foi convicto até Jayden, acompanhado de Smile e sua irmã, buscar uma boa explicação para tudo. – Se é que existia alguma.

 

 

Movido pela fúria Badz usou da violência contra Jayden quem não tinha mais nenhuma opção a não ser ceder, e como um bom cobiçoso mesmo diante dos inúmeros socos que eram destilados contra si ele não deixou de tentar negociar. Oferendo de 50 a 95 % dos lucros dos aluguéis de Badz afinal ele era um Top Boy. Contudo nada colou afinal o que Jayden fez foi mais que imperdoável. O contrato virou um monte de papéis rasgados e Badz se livrou do programa Boy For Rent.

 

 

E sua irmã e namorada seguiram-no, mas não sem antes dar um belo chute nas “partes” do idiota que mentiu para Bonne e tentou abusar da nossa menina sorriso. – Ninguém sabe o quanto gritei nessa parte, tanto Jayden quanto o “falso bom moço” mereceram tudo que levaram, e acrescento, deveria ter sido pior.

Um pouco decepcionado, mas ainda sim colocando o bem estar da irmã acima de tudo Badz a perdoou e levou Bonne em casa. Arrependida ela pediu desculpas não só para o irmão mais para Smile também, afinal eles mereciam.

 

 

Vamos para nosso outro casal que me deixou com o coração na mão no último episódio, depois de defender Liz, Kyro propôs um aluguel por uma noite. E para minha surpresa nossa protagonista aceitou, e assim ele seguiram para um hotel.

 

 

Ao chegar lá, Liz estava com um “fogo” sem igual e apenas o jantar e o vinho não era o que ela buscava.
Surpreso com o comportamento de Liz, Kyro negou de início porém pouco tempo depois já estavam se beijando. Mesmo Liz afirmando que ainda estava apaixonada por Badz, e garantindo que o namoro deles ainda existia. – o que era mentira.

Até um “Eu te amo” saiu no calor do momento.

 

 

Contudo quando Kyro acordou não havia nada além do pagamento pelo aluguel na cabeceira da cama.

 

 

Abalado e diluído no álcool novamente Kyro não demonstrou um bom rendimento no Boy For Rent, levando a receber mais uma vez uma visita de Jayden.

 

 

Após oferecer uma cliente para Kyro e receber um “não” como resposta Jayden parte para um jogo contrário, insinuando que ele levou um “pé na bunda” de uma cliente – Liz – e agora estava mais devagar nos serviços, e até chegou a dizer que daria o serviço para Badz. Diante do joguinho de Jayden, Kyro por fim aceita o trabalho. O que ele não sabia era que a cliente seria a irmã de Liz.

 

 

Alegando ter sentido inveja de sua irmã, por ela estar com um homem como Kyro, ela foi buscar saber mais sobre ele e assim descobriu que era apenas um Boy de aluguel. Então decidiu fazer o mesmo. – Cínica cof cof.

Ela levou-o a um encontro de antigas amigas para enaltecer ótimo namorado que Kyro estava pintando ser. Ele seguiu seu papel brilhantemente, todavia quando o rumo da conversa foi seguindo um lado que tocou na ferida de Kyro … a irmã de Liz pediu um amigo disponível para sua irmã, recebendo como resposta das amigas “a bastarda?”, com inúmeros risos e falas recheadas de teor depreciativo, ele descobriu sobre a briga de Liz com seu pai, e que agora ela estava totalmente por conta própria. Já que seu pai cortou sua ajuda por completo.

 

 

Depois dessas revelações Kyro explodiu, soltando toda verdade na mesa em meio às amigas da irmã de Liz. Defendeu a mulher pela qual já estava totalmente apaixonado, dizendo como ela era guerreira e dona de si, diferente de sua irmã. Aproveitando a deixa ele falou sobre o aluguel e chegou a jogar o dinheiro nela. – Eu ri muito não posso negar.

Assustado com o sumiço de Liz, e agora por dentro da situação que ela se encontrava Kyro foi atrás de uma pessoa que ele julgava se encontrar próximo dela. Badz. – Mal sabia ele que tudo que Liz falou foi mentira.

 

 

Claro que não podíamos passar um episódio sem a choradeira por parte de Liz, não é mesmo? – o personagem para chorar coitada – Liz seguiu sua vida normalmente, porém encontrou um obstáculo durante uma apresentação.

 

 

Pediram uma música que fazia ela lembrar de todos os momentos que ela viveu com Kyro, o que acarretou a uma performance muito difícil e terminou em lágrimas.

 

 

Para surpresa de Liz – e minha – Kyro subiu ao palco terminou a canção e depois veio conversar com ela, perguntando o porque dela ter mentido. Contudo não foi exatamente isso que ele buscava, após ver o caminho livre sem Badz Kyro queria ficar com Liz acima de tudo. Então sugeriu o clássico “cara ou coroa” para saber se deveriam continuar ou acabar com a relação dos dois.

Todavia eles não conseguem seguiram esperar nem o pequeno tempo do girar da moeda. O beijo aconteceu para alegria dos amigos de Liz. – e minha.

 

 

Depois disso só alegrias seguiram nossos casais e o encontro entre eles ocorreu mais uma vez.

 

 

Novamente unidos por um panfleto, só que agora o de um restaurante. Os quatro se reencontram e terminam por almoçar juntos, agora sem mais brigas, apenas amizade. A troca de casais aconteceu, e foi o melhor que poderia haver. – Nada de poliamor amigos.

 

 

No final tivemos os relatos de nossas protagonistas e em como um panfleto mudou o curso da vida delas, e em como o aluguel fez elas encontar o real significado do amor. Então meu amores por hoje é só, Boy For Rent foi uma série estupenda, recheada de cenas engraçadas, trouxe temas mais penosos, e reavivou o clássico “O amor pode mudar tudo”, uma série que irei guardar para sempre e digo que foi um prazer vê-la. Beijos e até a próxima.

E não se esqueça:

Laysa
Laysa
Laysa ou Lays é uma garota apaixonada por leitura, culinária e cinema. Em especial cadelinha do TXT e amante de Doramas. Colunista da família BLB e podem me achar também lá pelo canal no telegram é isso ❤️
Laysa
Laysa
Laysa ou Lays é uma garota apaixonada por leitura, culinária e cinema. Em especial cadelinha do TXT e amante de Doramas. Colunista da família BLB e podem me achar também lá pelo canal no telegram é isso ❤️
4,555FansLike
3,591FollowersFollow
7,334FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: