Em um mundo com BL’s incríveis como Sotus, Together With Me e Love By Chance, porque você deveria dar uma chance para Make It Right? Vou te contar! 

Eu acompanhei o lançamento dessa série, na verdade, foi a primeira série BL que eu assisti e foi por causa dela que eu conheci SOTUS. Então, apesar de todas as críticas, eu os guardo com muito carinho. 

Então vamos aos motivos: 

1: O Roteiro

Menino gosta do amigo por muito tempo, mas o amigo tem namorada. E, por um acaso do destino, os amigos acabam dormindo juntos. E, a história se passa nesse momento, depois que eles acordam e têm que lidar com seus sentimentos.  

Essa história parece familiar (TWM) cof cof? 

Pois é, mas as diferenças são gritantes, mesmo que MIR tenha sido lançado no início de 2016 e TWM em 2017, uma das divergências é que se passa num cenário high school e temos nossos atores beirando os dezoito anos (na época), não que isso prejudique a série, nada disso, torna ela ainda mais real, o problema é que isso torna os problemas do círculo deles um pouco infantil (opinião da minha pessoa), por isso muitas pessoas não assistiram até o final e muito menos viram a segunda temporada, um pecado isso, viu?!! 

2: Os Atores 

Como falei, muitos são bem novos e para a maioria deles foi o primeiro trabalho, além disso, é sempre muito legal ver séries assim, porque depois você verá eles mais velhos e muito mais maduros dependendo do papel, né casalzinho TinCan? 

Sim, sim, os dois fizeram papéis na série, e apesar de não estarem como protagonistas, eles roubam a cena. 

O Tin é o Champ na primeira temporada, e o Can interpretou o Wit nas duas temporadas. 

3: O casal 

Meu terceiro motivo é o mais forte e infelizmente ele não é sobre o casal principal 😡 kkkk 

É o secundário. Mas gente, quem nunca teve uma queda pelo casal secundário, que atire uma pedra.  

Esses dois são Frame e Book, casal maravilhoso. O nerd da sala que também é representante com o popular, pegador, atlético, lindo e gostoso… opa me deixei levar aqui kkk 

Mas esses dois têm seus destaques toda vez que aparecem, e devo admitir que eles foram o meu motivo principal para ver a segunda temporada.  

Se eu não te convenci, vou deixar um vídeo deles aqui na segunda temporada ATENTO AO SPOILER 

Espero que tenham gostado, beijos, Kim Nana <3 

Fique por dentro de todas as novidades do mundo asiático pelas nossas redes sociais: 

Twitter: @bloversbrasil  

Instagram: @boyslovebrasil  

YouTube: Boys Love Brasil   

Página do Facebook: Boys Love Brasil  

Grupo do Facebook: Portal Boys Love 

Telegram@Boyslovebrasil1