Home Reviews Aquela Estação

Aquela Estação

Olá pessoal! Bem vindos a mais um review de Theory of Love, um dos últimos considerando que a série está se encaminhando para o final.

Hoje iremos discorrer um pouco sobre o capítulo 11, que contou com algumas confusões, esclarecimentos e emoções.

Vamos lá!




– ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS –

O episódio começa com um quase beijo de Bone com a professora Paan, a qual está passando por um momento difícil relacionado ao seu casamento – já que até então, para ela e para nós seu noivo é um cafajeste. Acredito que Bone fez o certo ao não se aproveitar de um momento de fraqueza de Paan e corresponder aos desejos internos. Sendo assim, após uma ligação inesperada, porém muito conveniente, ele vai embora.

 

Já nosso outro “gangster” Too precisou ser muito corajoso para reencontrar Lynn após aquela situação embaraçosa. Felizmente, ela foi bem compreensiva ao dizer que independente de tudo eles seriam amigos – parece que agora Too estaria livre para seguir seu coração.

Já nossos pombinhos Khai e Third Precisam lidar com um dos males de qualquer casal: uma terceira pessoa potencialmente destruidora de relacionamentos alheios

Pode entrar, Ching Ching

Penso que adicionar essa personagem nesse momento faz-se necessário, considerando o histórico de Kai quanto a seus namoros – antigamente ele não parava quieto e encontrava algum jeito de partir para outra assim que enjoasse da atual – precisávamos, tanto quanto Third, de uma prova de que poderíamos começar a confiar verdadeiramente nas intenções do playboy. É evidente que Third tem suas desconfianças, o que é compreensível.

Dentro desse contexto, nossos heróis se organizam para ir à praia a fim de se inspirarem em um conceito de filme. Para isso, Khai promete a todos – por intermédio de um brinde – que agora tudo mudou e que não irá deixar de ir à praia com todos.

 

Entretanto, como sábado ainda não chegou e os pombinhos não tem um dia de paz, obviamente nesse meio tempo algo poderia acontecer para atrapalhar os planos dos gângsteres tailandeses.

Eu disse que a Ching Ching de santa não tem nada

Assim, Khai sai para comemorar juntamente do time de som (do qual Ching Ching faz parte) e Too leva Third para o mesmo local, já que o amigo do pequeno roteirista havia percebido que este último estava com uma “pulga atrás da orelha”.

Nesse bar, Third é paquerado por um cara que o oferece uma bebida (um rosto conhecido por muitos de nós, inclusive) entretanto ele afirma já estar em um relacionamento, deixando o belo rapaz plantado ali, enquanto sobe para encontrar Khai.

É aí que começa o desespero

Assim que chega onde Khai provavelmente está, Third flagra Ching Ching explorando os cantos da boca de Khai, ou Khai explorando a de

Ching Ching…. Não sabemos até então. Só sabemos que mais uma vez a decepção veio, o choro está prestes a retornar, o ranço pela demônia já está instalado e nosso casal pode acabar se separando.

A gente não tem um minuto de sossego mesmo hein…

Assim, o que resta ao nosso mini gangster é descer até o andar de baixo do bar e tascar um beijo no cara que anteriormente o paquerou. O problema é que agora Khai presencia o acontecimento, e chocado afasta os dois beijoqueiros e dá um soco no rapaz que nem estava entendendo o que estava acontecendo (obrigado por sua participação especial, amigo).

Assim, Third confronta Khai em mais uma cena muito bem construída, dirigida e interpretada envolvendo os protagonistas – aplausos para o pequeno grande Gun, que está se doando para o papel.

Infelizmente, Third não deixa que Khai se explique e o deixa ali, sendo levado para casa por Too. Vou dizer que nessa situação é compreensível que ele nem queira ouvir uma explicação. Khai deveria mesmo esperar por que sabia que não adiantaria falar falar e falar… Third já não acredita em palavras.

Chegando em casa – visivelmente bêbado – Third recebe a visita de Khai, que até tenta se explicar mas só recebe garrafadas, gritos e chutes (ele realmente estava alterado e precisou ser contido pelo playboy ex babaca). Assim, Khai pelo menos consegue que ele se acalme mas não consegue resolver as coisas entre os dois.

Muito obrigado por isso Ching Ching…valeu mesmo, olha…

Enquanto isso, Too parece cada vez mais afeiçoado por P’Un, o que torna as coisas menos confusas – já que ele está praticamente aceitando seus reais sentimentos. O problema é que isso pode ser tarde demais. Enquanto lê a dedicatória que o garoto Watterboy deixou, descobre por P’Cent que seu possível interesse amoroso está partindo para outro país sem expectativa de volta. Assim, ele pode estar perdendo a atual única chance de explorar um novo amor caso não tome nenhuma atitude. Será que Too deixará o amor escapar?

 

 

 

 

Já Bone está em uma situação difícil: será que seria ideal investir em um interesse amoroso que está com o casamento marcado, principalmente diante de uma possível traição? Paan está passando por um momento de crise que requer um cuidado de âmbito sentimental. Bone foi muito sábio em investigar primeiro, antes de tomar qualquer atitude equivocada. Felizmente, Gap mostra que realmente ama Paan ao confrontar sua amante (ou ex amante, não entendi ao certo) e afirmar que ele mesmo contaria sobre o relacionamento dos dois para tentar salvar o seu casamento. Assim, Bone esclarece para sua professora a situação, promovendo a união do casal. Parabenizei demais essa atitude do Bone, que renunciou seus sentimentos em detrimento da felicidade alheia. Bravo!

Voltando aos nossos queridíssimos protagonistas, Khai prepara-se para viajar comprando as besteiras que Third gosta, Ele parece bem motivado e confiante de que essa viagem será necessária e suficiente para que as coisas voltem aos eixos. Já Third, afirmou para Too que eles podem ir sem ele, assim deixa de atender as ligações de Khai e não aparece na estação de trem.

Acontece que nem Third, nem Bone, nem Too aparecem, deixando Khai desavisado esperando na estação. Mas antes de Third saber da situação toda, Too ainda revela que Ching Ching foi expulsa do time por ter beijado Khai sem o consentimento do mesmo – Third não acredita muito, apesar de se sentir balanceado.

Finalmente, após os 3 gângsteres se encontrarem coincidentemente, Third percebe que Khai provavelmente ainda os espera na estação e parte para lá com uma trilha sonora em ritmo frenético. Acredito que essa era a última prova da qual Third necessitava para consolidar alguma confiança no playboy, e dessa vez ele devia ver com os próprios olhos.

 

Chegando lá, Khai o esperava.

 

Ele estava sentado, pensativo, esperando e esperando. Os amigos poderiam ter esquecido de algo talvez; ou estariam se preparando ainda; será que o transito estava ruim? O mais legal é que ele não cogitou que havia sido deixado de lado e confiou até o fim na chegada dos amigos e do seu amor. Isso se confirma após Third perguntar o porquê de ele ainda estar esperando e ele responder que isso havia sido fruto de sua promessa. Obviamente Third não deixaria as coisas como estão e se lança para uma abraço caloroso e emocionante entre os dois, nos levando ao final do episódio.

Esse episódio nos trouxe a mais uma etapa do relacionamento dos protagonistas, além de dar mais tempo de tela para a história de Bone Paan. Foi um episódio com uma carga emocional bem evidente, trazendo à tona a capacidade dos atores de emocionar e nos fazer entender os sentimentos dos personagens assim como suas atitudes, ora equivocadas, ora prudentes. Pudemos ver um lado mais paciente do Khai, o qual estava visivelmente abalado por toda a situação mas tentava demonstrar confiança de que as coisas ficariam bem.

Foi um bom episódio.

Bom galera, é isso. Espero que tenham curtido o episódio. Estamos caminhando para o fim da série e esperamos por um final feliz de todos os personagens. Não deixem de acompanhar Theory of Love.

Abraços!

Andy
Andy
Um cara tentando experenciar as mais variadas formas de arte.
Andy
Andy
Um cara tentando experenciar as mais variadas formas de arte.
4,555FansLike
3,591FollowersFollow
7,334FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: