Home Matérias Motivos para a acompanhar Hotel Del Luna

Motivos para a acompanhar Hotel Del Luna

Olá, meus dorameiros de plantão!

Como sabem, os lançamentos na Coréia acontecem diferentes dos nossos BL Dramas, são dois capítulos por semana, por isso muitos preferem esperar tudo terminar para fazer a maratona, mas nessa matéria vou te dar 7 motivos para acompanhar, afinal não falta muito para terminar. Porém, digo que essas duas semanas são as que mais vão demorar, sabem porquê?

É o final, quando tudo acontece.

Fique tranquilo, pois, não há spoilers fortes!

Título: Hotel Del Luna

Diretor: Oh Choong Hwan

Roterista: Hong Jung Eun e Hong Mi Ran

Episódios: 16

Ano: 2019

Emissora: tvN

Gênero: Fantasia e Romance

Sinopse: Jang Man-Wol (IU) é a CEO do Hotel del Luna. Situado no centro de Seul e tem uma aparência muito antiga. Ela cometeu um grande erro há muitos anos e, por causa disso, ficou presa no Hotel del Luna. Ela é linda, mas é inconstante, desconfiada e gananciosa.

Koo Chan-Sung (Yeo Jin-Goo) trabalhou como o gerente assistente mais jovem de uma multinacional hoteleira. Ele é um perfeccionista sincero. Ele parece sensato, mas realmente tem uma disposição suave. Devido a um caso inesperado, ele começa a trabalhar como gerente no Hotel del Luna. A clientela do hotel é composta por fantasmas.

Motivo 1: As irmãs Hong

Tenho uma pequena queda pelo trabalho dessas irmãs maravilhosas.

Talvez você não tenha o costume de olhar sobre os roteiristas, mas posso garantir que você já viu algum doramas delas, ainda mais se você já está acompanhando doramas a algum tempo, por exemplo:

You’re Beautiful – sim, aquele que a Shin-Hye interpreta o irmão dela na banda com o Lee Hong Ki, Jung Yong Hwan e o Jang Keun Suk.

My Girlfriend is a GumiHo – Sou apaixonada por esse, foi onde conheci a Shin Min-A e o Lee Seung Gi.

Master’s Sun – Com a mesma temática de fantasma. Tem uma frase que me marcou muito, que o Seo In Guk  fala: “Se o seu coração mentir, a dor irá te dizer”.

Tem outros também, mas acredito que esses sejam os mais famosos e o mais recente é: A Korean Odyssey.

 

Motivo 2: Vidas passadas

Essa temática de colocar reencarnações e destino, sou suspeita como uma canceriana romântica.

Tem vezes que me perguntou sobre carmas e minha reencarnação, no entanto, quando eu vejo doramas como esse é que sinto que isso pode realmente existir. E, confesso que no dorama fica tão mais legal, porém, na vida chego a chorar só de imaginar o que fiz para merecer algumas coisas.

Motivo 3: Amizade

Até onde você iria por um amigo? O modo que é retratado a amizade da Jang Man-Wol com o Yeon Woo é tão lindo e puro, que me fez chorar algumas vezes e acredito que sofreria tanto ou igual a ela, mas não vou dar spoiler.

Motivo 4: IU e seus figurinos

Isso para mim foi o primeiro motivo. Sou fã dessa menina e acompanho muito a sua carreira tanto musical, como de atriz. E, ver o quanto ela cresceu nesse dorama, me enche de orgulho dessa mulher.

Outra coisa que me faz amar a IU nesse dorama é o figurino incrível dela, que combina muito com a atitude chique da personagem.

(caso não queria ver o spoiler no vídeo)

Lee Ji Eun é seu nome verdadeiro, nasceu em 16 de maio de 1993. Na infância, morou em uma casa pequena com sua avó e suas primas por um ano e meio, pois seus pais não tinham condições financeiras para sustentar ela e o irmão. E, quando descobriu que gostava de cantar, começou a fazer as audições, e um detalhe, ela foi rejeitada pela JYP mais de 20 vezes.

Então, minha admiração por ela é muito grande. Inclusive, quando ela começou como atriz, apesar de algumas críticas, ela se esforçava e ainda se esforça ao máximo para satisfazer ela mesma, seus fãs e o público.

Motivo 5: Yeo Jin Goo

Confesso que não gostei muito dele no começo. Entretanto, é porque eu tive um problema sério com ele em outro dorama, Orange Marmalade. Só que mesmo no primeiro episódio, logo esqueci isso, porquanto ele me fez rir muito. Me senti representada no quesito medrosa.

E, para quem não sabe o JoongKook do BTS é bem amigo dele, para mostrar seu apoio nas gravações ele enviou um daqueles carros de comida para a equipe <3.

Motivo 6: Moon Lovers Interação

Quem assistiu Moon Lovers, digo quem sofreu por Moon Lovers?

Nesse dorama há uma PEQUENA participação do Jong Gi, como sendo um exorcista kkkk.

Motivo 7: Casal Secundário

Não achei que fosse shippar tanto esses dois, só que eles são muito fofos. E, por já conhecer os dois em programas de variedades, não achei que combinassem. Isso até ver os dois em ação.

Coisa mais fofa desse mundo os dois. P.O. e Mina <3

Motivo Bônus: Trilha Sonora

Isso sempre me marca muito nos doramas. Até porque sou movida a música, é meu combustível para alma. Nesse dorama não é diferente e, apesar de querer colocar todas, pois temos: Punch, 10cm, Taeyeon, Yang Da Il, Heize, Chung Ha, Gummy, Red Velvet e Ben.

Vou colocar a minha favorita!

Beijos Kim Nana <3.

Avatar
Kim Nana
Curitibana de 22 anos, futura jornalista. Canceriana ao extremo, apaixonada pelos livros, mangás, novel, webtoon, series, doramas, lakrons, filmes e animes. Não sou louco, a minha realidade é apenas diferente da sua - Tim Burton <3
Avatar
Kim Nana
Curitibana de 22 anos, futura jornalista. Canceriana ao extremo, apaixonada pelos livros, mangás, novel, webtoon, series, doramas, lakrons, filmes e animes. Não sou louco, a minha realidade é apenas diferente da sua - Tim Burton <3
3,721FansLike
2,969FollowersFollow
6,077FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Uma breve síntese sobre a entrevista com um brasileiro residente na...

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje, a matéria será um pouco mais curta, pois o foco na verdade, não é este texto, mas sim, o...

“Eu levanto essa bandeira”

%d blogueiros gostam disto: