Home Matérias Until We Meet Again

Until We Meet Again

Olá, meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Hoje nós vamos falar de uma série que tem previsão de estreia para o final de 2019. Com um elenco espetacular, e couples que vêm esbanjando química e fofura, ela já vem conquistando inúmeras fãs.

Todo mundo já ouviu algo de Until We Meet Again, não é mesmo? Ou melhor, nossa já popularizada UWMA.

Além de ter a direção do nosso reizinho P’New – nome por trás de grandes reproduções como Love By Chance, What The Duck, Make It Right, entre outros.

 

Rostinhos como Fluke, Earth e Sammy também complementam esse time de peso.

Contudo, não só de atores conhecidos se faz uma série, UWMA também traz muitos novatos extremamente cativantes. Sem mais enrolação, vamos conhecer o enredo e os personagens, ou seja mais uma seção de “para você não ficar perdido nos rolês”.

Until We Meet Again é baseado no romance BL de LazySheep chamado “The Red Valvet”, que conta a história de amor entre Deam – veterano presidente do clube de natação – e Parm – calouro estudante de econômia.

Uma série sobre reencarnação de um amor que acabou em tragédia, causado pelo preconceito e falta de aceitação por parte da família.

Depois da breve sinopse vamos para o cast.

Earth como Intouch

 

Baby Earth que esteve em Love By Chance como Tar, será In. Namorado de Korn nos anos oitenta, que infelizmente teve o amor interrompido.

 

Nine como Korn

 

O ator Nine vai interpretar Korn, namorado de In, que viveu um grande amor nos anos oitenta. Contudo, teve um final tráfico.

 

Korn e In

 

Korn é filho do líder da máfia tailandesa, calado e introvertido. Se vê em grande perigo por viver esse amor proibido com In cujos pais são contra. In é inteligente e fofo, gosta de cozinhar e vai contra todos para viver seu amor. Korn e In terminam essa vida de forma catastrófica, com a morte dos dois.

 

Fluke Pongsatorn como Parm

 

Sim! Fluke está de volta nas telinhas, como fiquei feliz ao vê-lo quando P’New liberou o cast. Nosso eterno Bank de My Bromance – Aliás, o “My Bromance cinco anos depois” também tem previsão para este ano, estou aqui no aguardo para ganhar minhas devidas respostas e a devolução de lágrimas, ele está vivo meu povo, vivo! – irá interpretar a versão reencarnada de In, agora com o nome Parm. Que vai em busca da sua vida passada para entender o presente.

 

Ohm como Dean

 

O ator Ohm Thitieat viverá a versão reencarnada de Korn, só que agora com o nome de Dean. Ele ainda não sabe, mas nesta vida terá a oportunidade de viver um grande amor, desta vez sem interrupções.

 

Dean e Parm

 

Dean é presidente do clube de natação – vai aparcer muito sem camisa, sei que estão felizes em saber disso – e Parm é membro do clube de sobremesas tailandesas, sofre de ataques de pânico sempre que escuta barulho muito alto, isso acontece pelo trauma que teve na vida passada.

 

Buon como Win

 

Prem como Team

 

Win é vice presidente do clube de natação e amigo de Dean. Já Team é melhor amigo de Parm e integrante do clube de natação. Esse casal de amigos – que já estamos shippando – vai servir como cupidos para Parm e Dean e ajudarão que os dois enfim fiquem juntos.

Win e Team

 

Del e Don

 

A atriz Pine Are será Del e Wanut será o Don – membro do clube de teatro – os dois são irmãos de Dean. Como não foram criados juntos, Don tenta se aproximar de Dean, e consegue com a ajuda de Parm.

 

Samantha (Sammy) como Manow

 

Nossa rainha dos bl’s está de volta! Sammy irá reapresentar todas as fujoshis do mundo como Manow, melhor amiga de Parm. Ela é basicamente a presidente do fanclube DeanParm e membro do clube de teatro.

 

Bosston como Alex

 

Bosston interpretará Pruk, também membro do clube de Teatro e futuro namorado de Manow – sortudo a beça de contracenar com a rainha da Sammy, meu pai.

 

Então meus amores por hoje é só, recentemente lançaram um pequeno teaser da série e está realmente sensacional!

Esperamos ansiosamente a data de estréia. Beijos e até a próxima.




Laysa
Laysa
Laysa ou Lays é uma garota apaixonada por leitura, culinária e cinema. Em especial cadelinha do TXT e amante de Doramas. Colunista da família BLB e podem me achar também lá pelo canal no telegram é isso ❤️
Laysa
Laysa
Laysa ou Lays é uma garota apaixonada por leitura, culinária e cinema. Em especial cadelinha do TXT e amante de Doramas. Colunista da família BLB e podem me achar também lá pelo canal no telegram é isso ❤️
3,721FansLike
2,969FollowersFollow
6,077FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Uma breve síntese sobre a entrevista com um brasileiro residente na...

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje, a matéria será um pouco mais curta, pois o foco na verdade, não é este texto, mas sim, o...

“Eu levanto essa bandeira”

%d blogueiros gostam disto: