Home Resenha What’s Wrong with Secretary Kim?: Um amor de escritório pode dar certo?

What’s Wrong with Secretary Kim?: Um amor de escritório pode dar certo?




Meus amores, vou contar para vocês sobre um dorama que fez muito sucesso ano passado, principalmente pela química do casal principal (e que química!). As atuações foram consideradas tão boas que o ator principal ganhou prêmio como melhor ator.

What’s Wrong with Secretary Kim é um drama baseado na novel, de mesmo nome, do autor Jung Kyung-yoon, que foi produzido e exibido pela TvN no primeiro semestre do ano passado. O dorama é protagonizado por Park Seo-joon, que atuou no drama Fight For My Way (2017) e Park Min-young que atuou em Queen for Seven Days (2017).

A história gira em torno do rico e narcisista dono de uma grande empresa, Lee Young-joon, e sua incrivelmente capacitada secretária. Kim Mi-so. Um dia, a bela secretária Kim resolve se demitir, então seu chefe entra em desespero e decide que vai fazer qualquer coisa para que ela permaneça no emprego, até mesmo provar para sua secretária que ele está completamente apaixonado por ela.

Fonte: Asian Galaxy

O plot desse dorama é o clássico chefe rico que se apaixona perdidamente pela sua linda e humilde secretária, e por isso poderia ser considerado um tema batido, chato, que talvez não fizesse sucesso (povo tava bem errado quando pensaram isso). Porém, não aconteceu nada disso, muito ao contrário, o dorama foi um grande sucesso.

ALERTA DE SPOILER!

Mesmo que aparentemente o drama seja centrado somente na história de amor fofa entre Lee Young-joon e Kim Mi-so, não é somente isso que ele oferece. O dorama também nos mostra muitos momentos de suspense e drama, pois ao longo dos episódios vamos descobrindo que Lee Young-joon e Kim Mi-so possuem grandes traumas no seu passado por causa de um sequestro que eles sofreram na infância e que isso conecta eles dois desde essa época (estou tentando dar menos spoiler possível, eu juro).

Temos dramas familiares fortíssimos presentes na família de Lee Young-joon, também devido ao sequestro sofrido por ele na infância.  Lee Sung-yeon/Morpheus (Lee Tae-hwan), irmão mais velho de Lee Young-joon, teve uma participação crucial, mesmo sem querer, no sequestro do seu irmão, e a culpa o levou a desenvolver sérios transtornos psicológicos (não posso dizer quais porquê vai perder a graça) e isso abalou a vida de todos na família.

O desenvolvimento do relacionamento de Lee Young-joon e Kim Mi-so é, sem dúvida, o carro-chefe do drama. Ele é feito de uma maneira engraçada, calorosa, divertida e até mesmo fofa. É demais divertido ver o egocêntrico e narcisista Lee Young-joon aprender a se tornar alguém mais agradável e humilde para poder ser capaz de conquistar o amor de Kim Mi-so. O casal secundário é formado por dois empregados do escritório, um rapaz promissor, que tem tudo para crescer na empresa mas que esconde um segredo (segredo importante até), e a secretária que está aprendendo tudo para ser tornar a nova secretária do chefe Lee Young-joon. Temos também um terceiro casal, também de funcionários da empresa (reparem que esse escritório é um ótimo lugar para arranjar alguém), que se desenvolve de uma maneira muito cômica.

Nesse drama não parece ter um núcleo cômico, pois todos os personagens transitam entre o drama e alegria, mas cada um sendo mostrado à sua maneira. Através de ações e atitudes dos personagens, o diretor foca em momentos que revelam os lados dramáticos e cômicos de cada um dos personagens, e isso, na minha opinião é umas coisas que faz esse dorama ser interessante.

Park Seo-joon e Park Min-young atuam muito bem, tanto nas cenas dramáticas, quanto nas cenas cômicas e claro, nas cenas românticas. A química entre os dois como casal é inegável (cada beijo maravilhoso!), salta tanto aos olhos que as pessoas começaram a comentar se eles não estariam juntos na vida real também (como sempre, ninguém sabe a verdade).

 

 

 

 

 

 

Então, seus lindos, isso é tudo sobre What’s Wrong with Secretary Kim. Espero que vocês assistam e gostem.

Avatar
angel
Sou só mais uma doutoranda nesse país, tentando levar a vida da melhor forma possível, com um único diferencial de ser apaixonada por animes, doramas e boyslove.
Previous articlePadrões nos BL’s
Next articleKARD é quase BR
Avatar
angel
Sou só mais uma doutoranda nesse país, tentando levar a vida da melhor forma possível, com um único diferencial de ser apaixonada por animes, doramas e boyslove.
4,278FansLike
3,467FollowersFollow
7,201FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: