Home Resenha Felicidade além da fronteira

Felicidade além da fronteira

Meus amores, vamos falar hoje sobre Love Beyond Frontier, um drama que fez muita gente chorar mas mesmo assim todo mundo amou. O drama do fofo e inocente Wang que procurava desesperadamente pela mãe emocionou e chegou ao seu final a pouco tempo. Por isso, vamos conversar sobre tudo o aconteceu com Wang, além de Ple, Pat e Win, que também se envolveram em todas as confusões possíveis.

Podem ler sossegados porque não vou dar quase nenhum Spoiler XD

Em Love Beyond Frontier, assim como em outros dramas, temos casais, nesse caso, um quadrado amoroso formado por Wang, Ple, Pat e Win. Mas, na minha opinião, a medida que você assiste a série, percebe que o foco principal não é o amor romântico, e sim, a busca incansável de um filho para encontrar sua mãe.

Wang cresceu sendo criado somente pelo pai, sofrendo demais pelo abandono de sua mãe, pois sempre foi dito a ele que ela havia abandonado os dois. Mesmo assim, com o sentimento de uma criança inocente e a garra de um adulto, ele saiu da China e se aventurou na Tailândia.

Através dele, um estrangeiro, num país desconhecido, que perde dinheiro, documentos, vemos as diversas reações das pessoas a uma situação dessas. Temos Ple, que fica encantada pelo lindo e inocente chinês assim que o vê (quem não se encantaria) e faz de tudo para reencontrá-lo e ajudá-lo; Pat, que num primeiro momento desconfia desse homem estranho parado em frente à sua casa, mas depois simpatiza com o ar inocente dele (super entendo); Win, que não gosta do Wang logo de cara, por ciúmes (chaato); e claro, não podemos esquecer do taxista que já destrata o Wang logo que ele chega na Tailândia.

Como eu disse antes, Love Beyond Frontier, nos mostra principalmente o amor familiar e todas as dificuldades envolvidas nele. Vemos Ple as voltas com o seu pai, que a ama mas quer que ela trabalhe com ele, ao invés de administrar uma pensão; os pais da Pat, que a amam demais, mas vivem exigindo que ela volte para casa e tenha um emprego mais estável; a mãe do Win, que mimou demais o filho (estragou na verdade), por causa de culpas do passado; e Wang, que se sente totalmente só agora que o pai morreu e que, aparentemente, a mãe não quer encontra-lo. Através da série vemos que todas as famílias tem os mais diversos problemas mas que ainda assim, na maioria das vezes, todos se amam, e é esse amor que importa.

A série também nos mostra muito sobre amizade. Amizades de anos como Win e Ple, que virou amor não correspondido, tendo que superar percalços para continuarem amigos; Wang e Pat, uma amizade que começou de forma inusitada mas se tornou preciosa para os dois; Pat e Ple, uma amizade que nasceu do ciúme; e Win e Wang, que é a amizade e a relação mais complicada da série (não darei spoiler XD).

Fonte: GMMTV

 

E claro, não poderia faltar, um bom romance na série. Então temos as complicadas relações amorosas de Wang, Win, Pat e Ple. Basicamente funciona assim: Wang gosta da Ple, mas não corresponde porque quer primeiro encontrar sua mãe; Ple, gosta do Wang, se declara, não dá certo mas ela não desiste; Win, gosta da Ple, que gosta do Wang, aí ele fica com raiva dele, e atrapalha quase sempre; e Pat, que parecia não gostar de ninguém, mas acaba se apaixonado por Win, que gosta da Ple. Em resumo, é uma bela confusão a maior parte do tempo, mas no fim tudo dá certo.

Na minha opinião todos os atores estavam muito bem, seja nas cenas dramáticas, seja nas cenas cômicas. Krist e New foram bem demais no drama, pois a carga dramática ficou muito na responsabilidade deles (chorei horrores com esses dois). E o Leo, estava engraçado demais sendo o alívio cômico da série, sendo o faz tudo da pensão Apple.

Fonte: GMMTV

Resumindo, Love Beyond Frontier é uma série centrada em valores como família, amizade e amor. Mostra que, apesar das dificuldades você não deve desistir dos seus objetivos, que você deve tentar pensar e perdoar quem você ama e te ama também, mesmo com os erros cometidos, e que é possível encontrar um amor além da fronteira.

Fonte: GMMTV

Fonte: GMMTV

Fonte: GMMTV

Avatar
angel
Sou só mais uma doutoranda nesse país, tentando levar a vida da melhor forma possível, com um único diferencial de ser apaixonada por animes, doramas e boyslove.
Avatar
angel
Sou só mais uma doutoranda nesse país, tentando levar a vida da melhor forma possível, com um único diferencial de ser apaixonada por animes, doramas e boyslove.
3,942FansLike
3,020FollowersFollow
6,546FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Tharn e Type: Um guia para entender e se apaixonar

Olá meus bombons de licor, tudo bom vocês? Hoje nós vamos falar sobre uma série que está prevista para estrear ainda esse ano e já...
%d blogueiros gostam disto: