Sim, sim, sim eu sei que assim como eu você deve ter ficado um pouco decepcionada ou decepcionado porque a cena icônica do banheiro não rolou. Mas temos que admitir que nem por isso o episódio foi ruim, tivemos nossos momentos e posso dizer que no fim o episódio foi até que satisfatório.  

Já no início tivemos uma das minhas cenas favoritas de ForthBeam, eu realmente amo essa cena. Nela Forth declara pra todos que ama o Beam, claro que foi um p*ta momento de vergonha alheia, mas que tirando aqueles 99% que o Beam tinha de enfiar sua cabeça em um buraco, tenho certeza que aquele 1% vagabundo amou a declaração. 

Eu iria ignorar aquele povo e ia fingir egípcia e nem olharia na cara do Forth novamente, mas quem sou eu pra falar alguma coisa. E é claro que o fato do Forth ser um dos seres mais sedutores e decididos dos BL’s não ajuda muito o Beam e ele acaba sempre sendo atraído por esse homão. 

Mudando o foco quero dizer que tive meu momento com o encontro duplo entre PhaYo e MingKit, nem suspirei muito com todo o amor que a cena estava transmitindo.  Foi tão doce os quatro juntos que acho que tenho diabetes agora, quem sabe o próximo encontro seja com todos os casais reunidos. 

Mas como depois da calmaria vem a tempestade, chegou a hora de sofrermos com o baby Yo. Eu queria tanto esganar os idiotas que estavam zombando da minha criança, Yo estava sendo tratado como lixo e vê-lo chorando me fez chorar também. 

Mas ainda bem que ele não estava sozinho e tinha a melhor equipe para ajudá-lo. Depois de todo choro eu consegui ri com a Angel’s gang investigando quem foi o responsável por espalhar rumores de que o Yo era garoto de programa. Se você leu a novel sabe que é, se não terá que ver os próximos episódios não direi spoiler (me sentindo má kkkk). 

Com todo o bafafá que rolou em torno dos rumores é normal o Wayo ficar preocupado com o que o Pha iria pensar, mas como sabemos o Dr. Phana é um namorado de ouro que dá um boquete no Yo em um banheiro público. Mas como sabemos essa cena não foi ao ar, existem rumores (que não é rumor, pois foi o diretor que disse) foram gravadas duas cenas, mas por algumas circunstâncias (censura cof cof) ele preferiu a mais romântica. 

Voltando a série… eu gostei do Pha ter deixado o Yo mais à vontade sem pressiona-lo. Ele deixou que seu namorado liderasse para que ele se sentisse mais seguro. Pha sabia que esse momento era muito importante para seu namorado e o fato dele se preocupar primeiro com as vontades do Yo prova o quanto ele o ama. 

Pois eh amores não tivemos mamada, mas vamos seguir firmes e fortes na reta final de 2Moons2. Falta apenas mais dois episódios para a série acabar e meu coração já está apertado, no próximo episódio teremos a melhor cena de ForthBeam. Será que finalmente teremos o terceiro casal oficial?