Home Reviews Pauladas que salvam vidas

Pauladas que salvam vidas




Olá meus bombons de licor tudo bem com vocês?

Vamos para mais uma dose do nosso lakorn do momento 3 Will Be Free. Começamos nosso segundo episódio já em meio a lágrimas – porque deixaste o Phon morrer roteirista, porque? – com um flashback de Mae e Phon; Phon aparece de surpresa no fim do expediente da Mae na lanchonete, e bem docemente ela o alimenta. – Casal lindo sim!

 

 

E mais uma vez a falta de imponência de Mae sobre sua vida e o fato dela abaixar a cabeça sempre diante de todas as brincadeiras e zombarias vira tema na conversa dos dois, Phon realmente odeia ver Mae agir dessa forma, vê-la trabalhar muito e ganhar mal em um emprego que é destratada a cada cinco minutos entristecia o mesmo. Por isso, ele fez uma proposta a ela, deles abrirem juntos um restaurante onde ela ficaria na cozinha e ele cuidava dos funcionários e contabilidade, a proposta foi bem recebida por Mae contudo o dinheiro que ela vinha guardando tinha outro endereço, ela queria fazer a cirurgia de troca de sexo. – Vocês têm noção de quão importante é eles tocarem nesse assunto, de forma direta, em um país como a Tailândia, em uma série que é transmitida no horário nobre? Só uma observação a fazer, 3 Will Be Free é um série, ou devo chama-la de lenda viva? – todavia Phon não só entendia o desejo de Mae como se ofereceu para pagar a cirurgia para ela, e ainda assim montar o estabelecimento juntos, ele já estava cansado daquela vida perigosa e queria se estabilizar, ao lado de Mae. – Só ele não conseguiu, *lágrimas*.

 

Não só Mae sentiu a falta de Phon, mais seu companheiro Ter também. Mesmo sabendo que no trabalho o qual faziam isso era um perigo constante, ele se sentiu abalado ao ver o corpo do amigo no chão do banheiro do bar, cercado por quase todas as pessoas do estabelecimento.

 

Ter perdeu um amigo, e o senhor Thana seu braço direito. É claro que alguém teve de assumir seu lugar e vingar sua morte. Os que mataram Phon estavam com os dias contados. – Pobre Miw e Neo.

 

 

Lembra da correria do nosso “triângulo” eles pegaram o carro de Oat – dono do bar que foi morto por Phon – e foram para o apartamento de Neo, que ele julgou ser seguro pois ninguém sabia da existência do endereço. Os três seguiram acompanhados né lamúrias de negação de Miw que se julgava esperta o suficiente para sair da situação apenas na lábia – risos – e depois de Shin fazer dar o máximo de si para tentar explicar quem é o senhor Thana, e o quão perigoso ele é, Miw finalmente se deu por vencida e aquietou um pouco, porém continuava a pressionar Shin para que resolvesse logo aquela situação, e tirassem eles daquela enrascada.

LP

 

O tempo que Neo tirou para lavar o rosto e trocar a camisa – mais um episódio abençoado dele sem camisa meu pai, amém. E aliás outra baby look, ninguém está reclamando Joss continue assim – ele se lembrou do momento que Phon entrou no banheiro e se assustou ao ver Shin, e chegou a falar o nome do mesmo “Senhor Shin?”. A partirá daí ele foi pressionar Shin para ver o porquê de Phon o conhecê-lo.
Então nosso príncipe de óculos, vulgo Shin contou para os dois que na verdade ele é filho do temido senhor Thana, e então Neo tirou sua carta da manga e apresento-lhes o plano. Que consistia em mentir que Shin foi sequestrado por eles, e para isso nosso pobre Shin foi amarrado a uma cadeira. – Ouvi fetiche?

 

 

O senhor Thana já havia perdido a esposa, e vivia em uma vida muito perigosa. Perder o filho era algo que estava fora de seus planos. Então ele mandou Ter cuidar da situação para ti. – Confesso que foi muito suspeita essa situação dele aceitar tão facilmente, porém nós vimos que não terminou tão fácil assim. Aguardem.

Os dois marcaram de fazer “a troca” em um estacionamento. Ter foi com a mala e seguiu todas as recomendações de Neo para deixar o dinheiro e pegar o filho de seu patrão. – Essa cena foi hilária meu pai, o Neo todo “me obedeça ou eu mato” foi muito bom.

 

 

Ter deixou a mala no chão, e Neo ordenou para que Miw fosse buscar a mala; Ter ficou um pouco surpreso ao ver a mulher pegar a mala, porém depois que Shin entrou no carro, Ter foi cuidar de seus “assuntos”.

Neo e Miw seguiram para o apartamento do striper. E não é que tentou dar a volta no mesmo, ao ver que Não saiu e demorou um certo tempo para voltar ela pegou a mala e foi em direção ao elevador, contudo a demora e a aparição das duas vizinhas de Neo que queriam saber o que os três fizeram a noite – se tivesse realmente acontecido algo, realização do sonho de todas as fujoshis – fizeram com que os dois se encontrassem.

Enquanto dividiam o dinheiro para enfim se verem livre um do outro, o empecilho também conhecido como Ter chegou – estou achando a atuação do Gun fenomenal, ícone zero defeitos – levou-os e colocou literalmente de joelhos.

 

 

Cheio de fúria e ainda abalado pelamorte de seu companheiro, Ter perguntou quem matou ele. E Neo bravamente tentou de todas as formas pegar toda a culpa para si, implorando para que soltasse Miw – Eu digo homão da po**a e vocês Neo, ok? – e diante da negação do mesmo a morte deles parecia estar cada vez mais próxima, até que … Shin CHEGOU!

E com uma paulada – literalmente – ele salvou a vida dos dois e eles fizeram o quê? Adivinhem. Correram.

 

 

Vamos falar da ascensão da personagem da Jennie. Ainda no seu trabalho Mae passou por mais uma situação constrangedora ao derrubar sem querer um líquido sobre a cliente, que fez com que Mae limpasse até mesmo seus sapatos, de joelhos no chão Mae lembrou de Phon, e nosso fantasminha veio em sua mente, e ela empoderou meu pai! Jogou o pano na cliente e saiu da lanchonete, e foi em busca de vingança.

Na “falta” de quem cuidar, Mae serviu de ombro amigo pra Phon e cuidou de sua cabeça – risos – depois da paulada. E terminamos o episódio com um pedido. Mae quer vingança contra que matou seu homem!
Ela vai conseguir?

Então meus amores por hoje é só em breve voltaremos mais doses de 3 Will Be Free. Beijos e até a próxima.

Laysa
Laysa
Laysa ou Lays é uma garota apaixonada por leitura, culinária e cinema. Em especial cadelinha do TXT e amante de Doramas. Colunista da família BLB e podem me achar também lá pelo canal no telegram é isso ❤️
Laysa
Laysa
Laysa ou Lays é uma garota apaixonada por leitura, culinária e cinema. Em especial cadelinha do TXT e amante de Doramas. Colunista da família BLB e podem me achar também lá pelo canal no telegram é isso ❤️
3,721FansLike
2,969FollowersFollow
6,077FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Uma breve síntese sobre a entrevista com um brasileiro residente na...

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje, a matéria será um pouco mais curta, pois o foco na verdade, não é este texto, mas sim, o...

“Eu levanto essa bandeira”

%d blogueiros gostam disto: