Home Reviews Beam está “quase” apaixonado e foi o Laem quem deu o primeiro passo 

Beam está “quase” apaixonado e foi o Laem quem deu o primeiro passo 

E aí amores, preparados para o final de 2Moons2? Mesmo sabendo que esse não foi o último episódio eu ainda me sinto triste porque estamos na reta final da série.  Mas não vamos nos lamentar porque esse é um daqueles episódios que nos fazem perceber que tudo está se resolvendo ou quase.  

Nosso casal ForthBeam teve seu merecido destaque e o casal PhaYo nos fizeram ter uma crise, pequenina, de raiva. Como sempre no começo eles estavam no chamego, depois de finalmente ter perdido a virgindade com o cara que era apaixonado desde o colégio Yo estava muito feliz. Bem, esse ato ficou só na nossa imaginação mesmo porque a gente não teve muita coisa.  

Com todo o rala e rola que teve, que a gente não viu, Yo acabou se entregando com a sua cara de bobo apaixonado e o Ming que não é deixa nada passar descobriu que nosso Yozinho não é mais virgem. Tentando descobrir se seu amigo e o namorado dele, o KitKat, já consumaram o ato também, Wayo fez charminho, mas não adiantou… 

Hora dos meus desvaneios….. 

Quero dizer que ao meu ver essa negativa do Ming em dizer se ele e o Kit avançaram é só pra confirmar que NÃO teremos cenas para maiores estre os dois. Quem leu a novel sabe que a Chiffon Cake esqueceu que MingKit também deveriam ter seu momento caliente, mas por algum motivo os dois foram os únicos que não tiveram sexo. Ou melhor, eles tiveram, mas ela só deixou insinuações em alguns trechos.  

Voltando ao que importa depois do sexo selvagem, que não vemos (kkkkkWayo fica revoltado quando vê o Pha com a Preng. Ele quer tirar satisfação, mas seu amigo sensato Ming disse pra ele não se apresar e apenas esperar, o que não adiantou muito porque a criança convidou o Park (sim, aquele Park) para ir ao cinema com ele para fazer ciúmes no Park. Tanto na série quanto na novel eu não gosto dessa parte, o Yo é muito precipitado e tira conclusões desnecessárias e ainda faz escolhas erradas por motivos bobos.  

 

BeamForth e seu fiel escudeiro Laem  

Laem é sim o melhor amigo que se pode ter e apenas a minha opinião importa, esse ser maravilhoso primeiro empresta seu quarto para que seu amigo tivesse sua primeira noite com o Beam. Claro que ele não sabia o que ia rolar no seu quarto, mas isso não muda o fato de que ele é um bom amigo. Se não bastasse isso ele ainda tem que fazer relatório para o Beam sobre seu amigo e ajudar o Forth a enxergar que o Beam talvez esteja tão afim dele sim. 

Laem também foi o responsável por convidar  Beam para viajar com os estudantes de Engenharia. Beam dá uma indireta dizendo que quem deveria ter feito o convite era o Forth, mas tudo bem no final os dois ainda foram juntos e ficaram um bom tempo sozinhos. Diferente da viagem entre MingKit que foram feitas várias revelações e tivemos nossa cota de declarações, a viagem de FothBeam foi mais silenciosa. 

Claro que teve o flerte constante do Forth e até umas piadinhas sobre esposa e tal, mas era bem óbvio o receio do Forth em puxar muito a cordinha do Beam e acabar deixando o futuro Doutor irritado. Já o Beam que diferente do Kit que tava em cima do muro, está apenas começando a perceber seus sentimentos. 

Então ele não deu muitos sorrisinhos de lado ou soltou algum comentário que poderia ser um alerta de que ele está escondendo seus sentimentos. A verdade é que ele ainda não entende completamente o que sente pelo Forth, ele sabe que gosta da atenção que ganha da ex Lua de Engenharia e que se preocupa por ele. Então no momento ele apenas pode dizer que gosta de estar com Forth e eu até entendo que não seja o momento de dizer que está apaixonado por ele.  

Mas calma que o momento está chegando! Aguardem o próximo episódio ansiosamente. 





Kitty
Kitty
Fujoshi viciada nos BL's da vida à 12 longos e maravilhosos anos.
Kitty
Kitty
Fujoshi viciada nos BL's da vida à 12 longos e maravilhosos anos.
3,721FansLike
2,969FollowersFollow
6,077FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Uma breve síntese sobre a entrevista com um brasileiro residente na...

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje, a matéria será um pouco mais curta, pois o foco na verdade, não é este texto, mas sim, o...

“Eu levanto essa bandeira”

%d blogueiros gostam disto: