Home Setembro Amarelo NÃO LUTE SOZINHO,DEIXE ALGUÉM ESTENDER A MÃO A VOCÊS

NÃO LUTE SOZINHO,DEIXE ALGUÉM ESTENDER A MÃO A VOCÊS

Olá, meus amores, seguimos firmes com a campanha do setembro amarelo para levar ajuda ao máximo de pessoas possíveis. E para isso estamos contando histórias e passando mensagens a todos. Ai você pode pensar, mas como? Amando todos igualmente sem fazer acepção de pessoas, pois diante de Deus somos iguais! (para quem acredita) E espalhando amor por onde quer que vá. 

O exemplo de hoje acontece muito no mundo inteiro, e antes de citar a história da personagem, vou relembrar mais uma vez que morrer em vida também leva a finalizar a existência. Irei usar mais uma personagem da série The Judgment, que será a Som,interpretada pela maravilhosa atriz Nara Thepnupa.

Som em sua personagem que também representa o sofrimento de muitos jovens na luta para não perder a vida, afinal estamos levando ajuda para prevenir o suicídio e não só contar como sofreu a pessoa até o último momento. Estou sendo muito dura? Se sim, me desculpem, mas a realidade é assim, mesmo com toda a bondade que há no mundo, ainda têm muitos que não se prestam a ajudar por julgar você antes de saber o que passa. E essa jovem vive na série muitas angústias, porém ao invés de expressar no exterior o que sente, constrói uma bolha, se maquiando e cobrindo toda a dor, que é mais como uma ferida sem tratamento que vai infeccionado por dentro com o passar do tempo e a pessoa se faz de forte dizendo que não está sofrendo quando na verdade ela adoraria morrer para acabar com toda a dor. 

Som passa por problemas financeiros em sua família e, para ajudar, resolve fazer da forma em que o lucro venha o mais rápido possível. Começou a gravar vídeos em uma espécie de strip-tease na internet,isso é um trabalho?Sim afinal quem paga pra ver não é forçado a assistir. Se isso teve um preço? Sim, um preço muito alto! Para aqueles que não entendem, é uma maneira de julgar e desmoralizar ainda que não saibam a realidade. Som ao acreditar que podia ajudar sua família, caiu em uma cilada, aceitou uma proposta de trabalho relacionado aos vídeos que fazia, foi violentada e filmada e, o pior, fizeram com que parecesse que era por sua própria vontade mesmo gritando por socorro nas imagens. Quem com um coisa terrível dessas não pensaria em acabar com tudo para não ouvir ou ver alguém rir do seu próprio sofrimento como se aquilo não doesse?

Essa jovem assim como muitas outras pensou sim em desistir, mas se fortaleceram pouco a pouco, embora a confiança em segundos e terceiros fosse difícil, ela conseguiu ver que mesmo sem poder esquecer, ela poderia controlar e ajudar outros a não acabar com a sua  existência por causa de uma batalha dura e árdua. Sei que muitos podem não entender e até dizer que não sei o que estou dizendo, mas acabar com vida não significa erradicar com o sofrimento, mas sim fazer com que ele cresça ainda mais, não em você, porém na sua família, nos seus filhos, pais, parceiros e amigos. O sofrimento continuará com eles.

Ai você me pergunta: e como eu devo sobreviver? Lutando! Não só por todos esses citados, mas também por você. O amor deles o fortalecerá, você torna-os felizes e fortes por estar forte. Desse modo, mais uma vez sempre que achar que as batalhas estão difíceis e pensar em desistir, não lute sozinho, procure ajuda, pois um abraço mesmo sem ouvir uma palavra já fará aliviar um pouquinho do seu sofrimento.

Se estiver passando por qualquer problema, venha desabafar anonimamente ou não em nosso fórum para ajuda e prevenção ao suicídio, lembre-se, sempre é bom conversar sua vida vale muito. CLIQUE AQUI E ACESSE O FÓRUM

 




Pacote de amor
Pacote de amor
Sou uma jovem sonhadora que deseja um dia se tornar uma Psicóloga,não para controlar mentes,mas porque acho fascinante o mundo das ideias. Gosto de tudo um pouco,buscando sempre ser protagonista no teatro da minha vida.
Pacote de amor
Pacote de amor
Sou uma jovem sonhadora que deseja um dia se tornar uma Psicóloga,não para controlar mentes,mas porque acho fascinante o mundo das ideias. Gosto de tudo um pouco,buscando sempre ser protagonista no teatro da minha vida.
3,721FansLike
2,969FollowersFollow
6,077FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Uma breve síntese sobre a entrevista com um brasileiro residente na...

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje, a matéria será um pouco mais curta, pois o foco na verdade, não é este texto, mas sim, o...

“Eu levanto essa bandeira”

%d blogueiros gostam disto: