Home Matérias Beijos inesquecíveis em séries BL’s

Beijos inesquecíveis em séries BL’s




Não vou mentir, não tem nada mais broxante do que assistir a 12 (ou mais) episódios sem um mísero beijo (sério mesmo? Nem unzinho pra não passar em branco?). OK, isso não significa que a série seja ruim, temos uma lista enorme de BL’s (graças a Goku) que são repletos de fofuras e romances água com açúcar que amamos e que são escassos de beijos. 

Que atire a primeira pedra quem nunca, nem uma vez, implorou para que o casal se beijasse logo (eu sempre kkk). E até mesmo ficou revoltado quando viu, um Bl e descobriu, que nem mesmo rolou um roçar de lábios (super sem sal) ou até no pior cenário uma jogada de câmera (beijo falso, que a gente odeia, mas se contenta) pra nos enganar? 

Sim eu reclamo (moderadamente), o que não significa que deixo de gostar de um bom drama apenas pelo fracasso (ou quase) do tão esperado beijo. Mas sou totalmente culpada, não nego, sempre dou notas altas para Bl’s que tenham uma bela dança de línguas (kisskisskiss). Quanto mais quente for, melhor (desculpe a empolgação), eu sempre me animo quando vejo um beijo que me arranque o folego, e quem não gosta, num é?.

E é exatamente por isso, que irei dividir com vocês, minha listinha mais que especial e totalmente parcial dos melhores beijos de séries que vi, nessa minha vida de fujoshi. Lembrando apenas que é minha opinião pessoal e um bom beijo não quer dizer que o Bl seja mil maravilhas (foco no beijo kkk). 

Together With Me 

Com uma química inegável Korn e Knock sempre nos presenteia com beijos que deixa qualquer um sem ar. Sem dúvidas, o melhor de todos é de reconciliação, após várias tretas (mais treteiras de sempre) finalmente nosso casal se reconcilia. E que rufem os tambores, temos não apenas um, mas vários beijões calientes para jogar fora todo o drama que temos em TWM. 

 

Love By Chance  

Jamais poderia esquecer de Ae e Pete, o casal que mais deu amassos depois de Korn e KnockAe e Pete formaram o melhor relacionamento em BL’s, segundo a minha pessoa, mesmo com problemas e dificuldades o modo como eles começaram a se apaixonar me deixou totalmente apaixonada pelos dois. Claro que a pegação deles deu uma forcinha nesse meu amor. 

What The Duck  

Eis uma série que me jogou no chão várias vezes por conta de suas cenas pra lá de proibidas para menores (kkkk marromeno). WTD me ensinou que beijos de adeus, podem ser excitantes e ao mesmo tempo desesperador, depois de ver Rambo e Pree se agarrando, eu não sabia dizer se estava chorando de felicidade ou de desespero (tiro meu chapéu e outras coisitas mais para eles kkk)

Outro aprendizado que me foi dado com WTD é que, às vezes, precisamos de um beijo para reconhecermos nosso verdadeiro sentimento. Pop e Oat que o digam, mesmo com tantas declarações (não tão na cara), esses dois apenas perceberam que o amor estava no ar, quando se beijaram.

 

Water boyy The Series 

Um dos meus beijos favoritos de filmes e séries é o beijo de confissão. Não tem nada melhor, depois de uma longa espera, ver finalmente os lábios dos seus shippes se encontrarem (bom mesmo é quando tem língua kkk). E o meu voto de kisses de confissão vai para… Apo e Waii depois de tanto vai não vai, sou não sou, Waii criou vergonha na cara deu uns amassos no Apo na escada. 

Club Friday 8: True Love…or Confusion  

Não sei vocês, mas a adrenalina que tenho ao ver um casal de amantes (dica: trair não é bom) tendo o famoso beijo proibido, me deixa totalmente em crise. Mesmo sabendo que não é correto, não posso evitar que meu coração acelere de felicidade. Eu surtava loucamente toda vez que Tod e Meng se pegavam com vontade (tinha minis infartos em quase todos os episódios) 

HIStory 2: Crossing The Line 

O que dizer dessa série, na minha humilde opinião todos os arcos de HIStory tiveram bons beijos, sejam ele fofinhos ou mais quentes. Mas nenhum supera a jogada no armário que aconteceu ente Zi Xuan e Yu Hao, tá que era um sonho molhado do Yu Hao, mas isso faz diferença? Claro que não.  CTL fala sobre a descoberta do primeiro amor e como um adolescente lida com o fato de que tem um amor unilateral que é um garoto. 

Lovesick The Series  

E por último, mas não menos importante (para mim o mais inesquecível) é o beijo de Phun e Noh.  Não sei se é pelo momento ou pelo significado que tem (eles admitem que se amam, mas sabem que podem acabar machucando muitas pessoas) apenas sei que não importa quantas vezes assisto, sinto borboletas no estômago.   

Eu sei que temos muitos beijões espalhados por esse universo Bl, e que seja bem provável que o seu favorito não esteja na minha listinha. E para me redimir (sou gente boa kkkk), em breve, escreverei sobre os beijos mais surtantes de filmes. Me aguardem!! 

Kitty
Kitty
Fujoshi viciada nos BL's da vida à 12 longos e maravilhosos anos.
Kitty
Kitty
Fujoshi viciada nos BL's da vida à 12 longos e maravilhosos anos.
4,555FansLike
3,591FollowersFollow
7,334FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: