Home Matérias BL’s para aquecer o coração 

BL’s para aquecer o coração 




Sabe aqueles dias quando acordamos e sentimos uma melancolia, junto, com aquela vontade de ouvir uma música calma, ler livros com romances bem clichês ou ficar o dia inteiro deitado fazendo uma maratona de filmes e séries que você já assistiu. Mas que naquele momento você precisa, ou melhor, necessita mais que tudo para espantar aquele aperto no peito, que não sabemos de onde vem.

Pois eh, as vezes tudo que precisamos é de um pouco de romancezinhos bem água com açúcar para confortar nossos corações (bem filosofa ela kkk). Essa semana, eu acordei com esse sentimento e como sempre faço para desapertar meu kokoro, resolvi procurar algo para assistir, bem levinho e sem choro (quanto menos melhor).

E eis que estou aqui para dividir com vocês minha listinha super (hipermega, ultra) cliché que é capaz de adoçar qualquer amargura; 

   

The Right Man: Because i love you 

Minha primeira opção, sempre começo por ele, esse curta é um daqueles que eu amaria que fosse uma série ou um longa, quanto mais melhor. Perdi as contas de quantas vezes eu assisti. Apesar de ter cenas que me faz chorar, é mais como choro de… Ahhhhh que fofo… Só posso dizer uma coisa: se você não viu, veja! 

 

Puppy Honey (1 e 2 Temporada) 

Sim e sim não julguem, essa série é fofinha (pelo menos para mim) eu sei que é uma série hétero, com casal Bl, mas ainda assim ela é um clichezinho que vale a pena assistir. Além de não ter tanto estresse (na primeira temporada kkkk) ela é super fofa, e principalmente, por ser nela que temos um dos shippes mais amados por nós, que é o OFF/GUN (quem não ama?).  

 

Long Time No See

Eu sou completamente e perdidamente apaixonada nessa minissérie coreana, como sabemos é raro a Coreia fazer uma produção que tenhamos um Happy Ending. Então pense na minha surpresa quando além de final feliz também tivemos direito a romance, cenas calientes e ação, muita ação.

 

 Junjou Romantic – Pure Heart

Confesso que sempre que quero fugir das tretas chorosas os filmes japoneses sempre são minha principal escolha. Pure Heart tem tudo o que eu amo, ou seja, nele você vai encontrar: paixão adolescente, primeiro amor, amizade colorida, ciúmes e é claro um belo final feliz. 

 

The Lost Ring 

Esse é um curta vietnamita que realmente amo, sinceramente eu tive um pouco de dificuldade no início para me acostumar com o idioma, mas agora que sou fã eu não perco nenhuma produção desse país, porque sei que sempre teremos filmes bem românticos e clichês, do jeitinho que eu amo. 

E The Lost Ring é exatamente assim, temos um casal que vive brigando e depois de um desentendimento eles se veem forçados a conviverem. E como mágica o “hétero” se descobre apaixonado pelo cara com quem vive tendo arranca rabo.   

 

Step for you  

Esse curta coreano me deixou no chão de tão amorzinho. Eu enrolei uma eternidade pra assistir porque tenho trauma de BL’s da Coreia, mas eis que em um dia sem nada pra fazer cliquei nele (por pura falta de opção) e me apaixonei. Step for you é sobre um estudante de jornalismo que tem que fazer uma entrevista com um dos prodígios da Universidade, no meio disso ele acaba se apaixonando. 

 

Open  

Tá aí outro curta coreano que vale a pena ser visto e revisto, eu só assisti Open graças ao Youtube que já conhece minhas preferencias e me indicou. Não posso falar muito porque é tão curtinho que qualquer “A” é spoiler, mas o curta fala sobre saída do armário e aceitação tanto de si mesmo quanto de outros. Fofo, Fofo e mais Fofo lloll. 

Bem, espero que essa dica possa ajudar vocês, quando aquela bad vier sem motivo, para mim a melhor opção é sempre ver filmes e séries mais fofinhas possível.  

Kitty
Kitty
Fujoshi viciada nos BL's da vida à 12 longos e maravilhosos anos.
Kitty
Kitty
Fujoshi viciada nos BL's da vida à 12 longos e maravilhosos anos.
3,721FansLike
2,969FollowersFollow
6,077FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Uma breve síntese sobre a entrevista com um brasileiro residente na...

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje, a matéria será um pouco mais curta, pois o foco na verdade, não é este texto, mas sim, o...

“Eu levanto essa bandeira”

%d blogueiros gostam disto: