Home Reviews Um triste adeus, mas um feliz até breve

Um triste adeus, mas um feliz até breve




Depois de passar 12 sábados assistindo 2Moons2 infelizmente a série chegou ao fim e só nos resta chorar e procurar algo pra substituí-la. Diferente dos outros reviews não irei me prolongar já que o episódio final foi bem curto, mas ele conseguiu ser um dos mais emocionantes. Era ForthBeam, MingKit com sua aparição surpresa e bem… também tivemos aquelas partes que ninguém gosta por causa de alguém chamado Park. 

O episódio já começa com o Forth sem camisa, na verdade gostaria de agradecer por isso, quase tive alguns ataques cardíacos, mas passo bem obrigada. ForthBeam está indo muito bem, pra quem não está apaixonado o Beam até que tá muito à vontade com a proximidade do Forth. Minha cena favorita sempre está relacionada com o Forth sendo todo amorzinho e nada discreto pro lado do futuro Doutor. 

Depois de ter seu primeiro momento in love do episódio chegou a hora que todos esperavam, com tanto trabalho braçal Beam ficou cansado e tentando ajudar Forth vai substituí-lo, mas com um pequeno deslize ele leva uma bela martelada na cabeça. Então o alvoroço começa e vemos pela primeira vez um Beam totalmente preocupado.  

O lado bom dessa infeliz tragédia é que ele finalmente percebeu seus sentimentos e resolveu se entregar ao Forth (Eu ouvi um Halleloo?). 

Com Beam e Forth juntos fomos agraciados com belos momentos dos dois. Se eu queria mais? Claro, mas não dá pra reclamar porque tá igual a novel, então sigamos em frente.  

Ming e Kit estão namorando e não tão nada escondidos  

Eu quero agradecer ao P’Aam por ter inserido cenas do casal mais fofinho da série, confesso que não tava esperando nada deles já que a novel meio que deixou a desejar. Mas nós fãs não fomos esquecidos e tivemos sim, mesmo que pequena, mas o suficiente pra deixar o fandom no chão.  

Park é um Filho da p*** 

Os últimos minutos do episódio foram dedicados ao casal PhaYo o que já era de se esperar, mas eu tive uma surpresa com o quão curto foi. Quando Pha entra no quarto do Yo ele vê um chupão no pescoço do namorado e fica preocupado, mas releva já que confia no namorado. Mas quando chega na Universidade ele encontra várias fotos do Yo espalhada pelo Campus.  

Divaneandooo ... Se você leu a novel então sabe que muita coisa foi mudada, em um breve resumo Yo foi drogado pelo Park, que tirou fotos dele  e as espalhou. Ou seja, a história diferente da série que teve um tom mais leve seria mais sombria, eu particularmente não gosto de como é na novel e preferi como foi apresentado na série

Ligando os pontos Pha vai atrás do Park e dá um belo soco na cara do ser para lavar a honra do seu namorado. Enquanto isso temo um Yo desaparecido e quando finalmente vamos descobrir onde a criança está aparece a tela preta (pelo menos 2Moons3 já foi anunciada e só nos resta esperar)

E foi assim meus amores, com um episódio curto e com um gostinho de quero mais que essa temporada de 2Moons2 acabou. Como vocês devem saber o P’Aam não será mais o responsável por dirigir a série na próxima temporada, espero sinceramente que isso não mude as cores da série. Eu gosto da maneira como ela foi feita nessa temporada não gostaria que mudasse. Vamos torcer que o novo Diretor seja tão amorzinho quanto o P’Aam. 

Despedidas 

Bem, não será apenas de 2Moons2 ou do P’Aam que estamos nos despedido. Quero comunicar que esse é meu último review/Matéria na BLB. Depois de um ano eu estou me despedindo de todos do STAFF e dessa família linda. Quero agradecer por todos os seguidores que acompanharam minhas matérias, eu sempre ria e me emocionava com seus comentários no Facebook, IG e Twiter das minhas matérias. Sentirei saudade de compartilhar com vocês meus conhecimentos BLzeiros, aos membros do STAFF muito obrigada por fazerem parte da minha vida, vocês ficarão no meu coração. 

 

Beijos, Abraços e BYE BYE! 

Kitty
Kitty
Fujoshi viciada nos BL's da vida à 12 longos e maravilhosos anos.
Kitty
Kitty
Fujoshi viciada nos BL's da vida à 12 longos e maravilhosos anos.
3,942FansLike
3,020FollowersFollow
6,546FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Tharn e Type: Um guia para entender e se apaixonar

Olá meus bombons de licor, tudo bom vocês? Hoje nós vamos falar sobre uma série que está prevista para estrear ainda esse ano e já...
%d blogueiros gostam disto: