Home Reviews What Did You Eat Yesterday? #4

What Did You Eat Yesterday? #4

Primeiramente, já assistiu seu bl hoje? 

Cheguei com outro Review de um dos boys loves que mais me encantaram até agora.

Recapitulando brevemente o quê correu no último episódio, Shiro fica triste e tenta lidar com o fato de sua mãe ter o comparado a um criminoso. Conhece Kohinata, um amigo do marido de Kayoko, Shiro também recebe a notícia do câncer no esôfago de seu pai. Agora que já relembramos o episódio anterior, “bora” para o episódio quatro.

Pelo jeito, os dias estão passando rápido e dezembro já chegou, o episódio se inicia a noite com Shiro nervoso porque pela manhã seu pai irá fazer a cirurgia, Ken atencioso consegue mandar Shiro para a cama e lhe entrega um presente para sua sogra, uma mini-toalha já que no hospital é necessário lavar as mãos várias vezes.

Durante a cirurgia de 10 horas, a mãe de Shiro fica muito nervosa por estar preocupada com Gorou, o pai de Shiro, ela chega a pedir que o filho pare de trabalhar dentro do quarto  – Que felizmente era privado, para que ele comece a rezar pelo pai, o filho tenta acalmar a mãe. Shiro entrega para ela o presente de Ken, que ao receber a toalha acha o gesto muito atencioso de sua parte. Após algumas horas, Shiro e sua mãe são chamados para conversar com o cirurgião que afirma terem retirado o tumor com sucesso, porém, a cirurgia terá que levar mais quatro horas. Apesar de o médico falar que o procedimento está indo bem, a mãe de Shiro não se acalma. – Mas como não entender ela não é mesmo!? Ela apenas está com medo de perder a pessoa que tanto ama.

Após o fim da cirurgia, Shiro vai para a casa de sua mãe, na manhã do dia seguinte os dois já estão no hospital novamente, lá eles já conseguem ver Garou que até brinca com o filho e esposa dizendo que dormiu bem. Então Shiro vai para sua casa, ele encontra a casa limpa e Ken recolhendo e passando roupas. – Ken é tão atencioso deixando tudo arrumado em uma tentativa de pelo menos aliviar o dia de Shiro. 




Quando estava no hospital, Shiro pergunta a sua mãe qual o segredo para cozinhar tempura, ela responde que ele deve ter espontaneidade, ao ir no mercado Shiro lembra como foi espontâneo quando conheceu Ken em um club gay onde ele foi com seu namorado há 3 anos, isso mesmo o namorado de Shiro na época o apresentou a Ken, que é seu namorado atual. A forma que Kenji e Shiro se conheceram de acordo com Shiro foi bem medíocre, Kenji elogiou a escolha estranha de roupa de Shiro e não se viram mais depois disso. Shiro praticamente havia o esquecido até um dia fatídico Shiro ir a um salão para cortar o cabelo e Kenji ser o seu cabeleireiro, imediatamente se reconheceram, começaram a conversar enquanto Kenji cortava o cabelo de Shiro, Kenji perguntou de Maa-chan e Shiro respondeu que Maa-chan havia terminado o namoro no dia seguinte ao dia que levou Shiro no club.

Como Kenji e Shiro moravam próximos um do outro, eles começaram a sair juntos, jantares, cafés, se encontravam muito, apesar de não estarem namorando. Quando a banheira do vizinho do andar de cima quebrou e a água vazou pelo teto de Kenji ele perdeu todos os seus móveis e começou a morar com seu chefe, mas se sentia um incômodo para a família do seu chefe. Como Kenji não possuía dinheiro suficiente para se mudar ou alugar um flat, estava de mãos atadas.  Foi aí que Shiro o chamou para morar em sua casa, naquele momento Shiro foi muito espontâneo. 

Quando eles começaram a morar juntos era natal e é com essa data que eles contam quanto tempo estão juntos. Após um jantar de dar inveja, Shiro liga para sua mãe a fim de ter notícias de seus pais, o pai apesar de estar se alimentando apenas de líquidos está bem e por estar jantando com ele sua mãe já está feliz, a conversa acaba com a mãe de Shiro o chamando para passarem o ano novo juntos e Shiro mudando de assunto, conta que quem deu a mini-toalha foi na verdade seu namorado Kenji- Ken, ela pede para que Shiro agradeça o presente e se despedem. O capítulo acaba com nosso casal comendo um bolo que parecia delicioso e em falar em delícia, deixo aqui a receita de natal preferida do Kenji que na verdade é a primeira refeição que Shiro fez no primeiro natal deles.  

 


Vika Gama
Vika Gama
" Só uma coisa a favor... De mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. E também me dói quando percebo que feri. Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieita, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim não falte." -Clarice Lispector
Vika Gama
Vika Gama
" Só uma coisa a favor... De mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. E também me dói quando percebo que feri. Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieita, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim não falte." -Clarice Lispector
4,555FansLike
3,591FollowersFollow
7,334FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: