Home Reviews "WITH LOVE" NASCENDO E REVIVENDO AMOR

“WITH LOVE” NASCENDO E REVIVENDO AMOR

Olá meus amores estamos de volta para mais um review de With Love. No capítulo anterior houve uma festinha na república With Love, e claro, teve gente que abusou na bebida para poder afastar ou pelo menos tentar esquecer os problemas. Kun e Parfun foram os primeiros, até deu para esquecer algumas mazelas por uns minutos, porém logo em seguida iniciou outro e ambos relacionados ao amor. Fizeram, mesmo que sem intenção, valer o ditado que “um amor cura outro, isto é, para Parfun porque já notamos que Kun ama ela em segredo.

Outro que o álcool deixou vulnerável foi Prin, a bebida fez vir à tona sentimentos dolorosos do passado, mas não estava sozinho, teve um ombro de Nthee, que por enquanto é só  amigo, esperamos que em um futuro não muito longe forme o casal que já desejamos. E para alimentar nossa Alice que anda 24 horas em alerta, o amanhecer após a noite de farra de alguém que dormiu acompanhado, acordou sozinho e não gostou nada da ideia, até fez o que nós amamos, a sua primeira cena de ciúmes disfarçada em descontentamento.

Depois desse reprise, vamos adiante. Já começamos o terceiro episódio com muito alimento aos nossos desejos de romance com o que chamamos de DR de casal, embora esse ainda não esteja formado. Prin e Nathee se estranhando e Nathee demonstrando interesse em Prin, mostrando estar com ciúmes, e isso parece agradar Prin.

E não foi só Prin e Nathee que acordaram meio confusos, Kun e Parfun também tiveram um flashback da noite anterior. E como as coisas não ficaram muito claras entre eles, afinal são amigos, houve uma mistura de sentimentos após uma cena de beijo ou quase beijo, mas com declaração de amor, Kun resolve esclarecer os seus sentimentos. O que a princípio teve uma entrada meio a base de porta na cara, mas depois melhorou, então começou a esquentar o clima entre o casal e quando parecia que ia dar certo, a coisa desandou, o bendito celular que atua quando não há um pessoa física tocou e atrapalhou tudo e que por sinal tinha que ser a ex que queria voltar a ser atual. Daí ferrou tudo, a velha história de “somos melhores amigos” e assim “está tudo bem”, cara, que frustração.

Para dar uma melhorada, vamos mudar de ambiente, trazendo a alegria da inocência de crianças junto com o bom professor Kaowkla, que ensina a beleza da arte para seus mini alunos, e agora terá um lindo ajudante, Plod, palavras inocentes, porém verdadeiras. E o que parece ser só amizade pode haver mais sentimentos misturados, o que começa aparecer pelo menos para nós, do outro lado da telinha, com ajudinha de um colega de Plod que ao nosso ver, vai nos dar muitos motivos para sorrir.

Quarto Episódio

 

O episódio quatro já começou bem alegre, pois na mansão do amor o que não falta é Alice para shippar casais, às vezes, até inventa algumas coisinhas, que não passa de desejos ocultos na esperança de virar realidade, deve-se dizer que não posso julgar, já que faria o mesmo.

Mas enquanto esse casal não acontece, a mistura de ciúmes ainda não assumido com raiva e descontentamento deixa os ânimos de alguém à flor da pele. Nathee mostra cada vez mais seu interesse por Prin, só não notou ainda por quê. Vendo seu primo e amigo Thann dar um alerta no parente amigo, que se mostrou todo preocupado e atencioso ao saber que Prin havia sofrido um acidente e estava hospitalizado, só que Nathee ainda não reconhece seus sentimentos.

 

Então, eis que veio o final, sim, os episódios são curtos e sempre nos deixam com água na boca e essa água não foi só devido ao tempo de exibição da série, mas também por querer ver o Kavin  provar o sabor de chocolate favorito de Thann, e claro que a forma de provar que me refiro é… Antes, vou deixar vocês curiosos, vamos ao começo da cena que foi mas carregada por um ar pesado de saudades, medo, raiva e amor. Amor esse que brilhou muito no passado e tem mostrado um enfraquecimento no irradiar de sua luz. Luz essa que ganhou uma nova energia no momento em que os olhares se encontraram. 

 

Bem, faltou alguma coisa? Humm, querem saber como Kavin provou o sabor do chocolate de Thann, né isso? Ok, vamos lá, depois de um mar de emoções sofridas por estarem longe um do outro, o amor falou mais alto do que o medo de buscar felicidade, e foi ai que lindas lembranças e um lugar de recordações ajudaram o casal a se acertar e celebrar, um beijo com sabor de chocolate era tudo o que faltava e o que não só eles, mas nós também desejávamos, porém infelizmente não aconteceu por quê?

 

Mais uma vez o celular atuou, que mesmo em vez da pessoa física ,notificou um desprazer chamado terceira pessoa na relação. O que levou nosso desejo pelo beijo a ser adiado e Kavin a sentir um gostinho do pretinho com sabor de cacau levado a boca com por meio das mãos e não pelos lábios.

Bom pessoal, obrigada por acompanhar, espero que tenham gostado, curtam comentem, obrigada e até a próxima.A série está disponível legendada em português no Meow Fansub. Link abaixo

https://meowfansubs.blogspot.com/2019/09/with-love-series.html

 




Pacote de amor
Pacote de amor
Sou uma jovem sonhadora que deseja um dia se tornar uma Psicóloga,não para controlar mentes,mas porque acho fascinante o mundo das ideias. Gosto de tudo um pouco,buscando sempre ser protagonista no teatro da minha vida.
Pacote de amor
Pacote de amor
Sou uma jovem sonhadora que deseja um dia se tornar uma Psicóloga,não para controlar mentes,mas porque acho fascinante o mundo das ideias. Gosto de tudo um pouco,buscando sempre ser protagonista no teatro da minha vida.
3,942FansLike
3,020FollowersFollow
6,546FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

Tharn e Type: Um guia para entender e se apaixonar

Olá meus bombons de licor, tudo bom vocês? Hoje nós vamos falar sobre uma série que está prevista para estrear ainda esse ano e já...
%d blogueiros gostam disto: