Home Matérias O cantor cazaque que vai te conquistar

O cantor cazaque que vai te conquistar

       Hoje vim aqui falar sobre um país da Ásia um pouco quanto esquecido: o Cazaquistão. O local é dono de uma das melhores vozes do mundo, e essa não é a minha humilde opinião, é comentado por diversos famosos e profissionais da área, pois lá habita um cantor, compositor e multi-instrumentista cazaque que recebeu sua fama por alcançar uma faixa vocal de seis oitavas e quatro semitons. Mas, afinal, quem é dono dessa voz tão potente? Estou falando aqui de ninguém mais, ninguém menos que Dinmukhamed Kanatuly Kudaibergen, ou como conhecido mundialmente, Dimash Kudaibergen.

          Com seus poucos 25 anos e um rostinho angelical, Dimash já participou de diversos programas de talento pelo mundo – podemos achá-lo no The Got Talent, The Voice, X Factor, entre outros. – e quem não se lembra do famoso cantor Vitas, que se tornou um meme nos meados de 2017 com sua apresentação de The 7th Element, o russo também é dono da música interpretada por Dimash em sua apresentação viral para um programa de sobrevivência chinês.

            Sua participação performada durante o encerramento do Miss World 2018 e durante a Fashion Week 2019, onde interpretou One Belt and Road, acarretou-lhe uma fama que vem vindo cada vez mais forte aos países latinos, em abril deste mesmo ano um fã clube oficial foi criado no Brasil, intituladas de Dears, como ele gosta de chamar as fãs, já é possível achar páginas de notícias oficiais sobre ele em português.

Dimash Kudaibergen – Ópera 2 (cover)

https://www.youtube.com/watch?v=64dG43nuwKQ

One belt and road – abertura da Fashion Week 2019

https://www.youtube.com/watch?v=r8ZTdYJpwlE

O jovem é dono de uma conta no Weibo com mais de sete milhões de seguidores, e possui uma fama que vem se alastrando pelo mundo. Lançou recentemente uma nova música que leva o título de “Know” e diz sobre as sensações de estar amando. Falando um pouco sobre o MV, logo no começo já podemos sentir qual a vibe que o Kudaibergen pretende passar para nós, e eu me sinto obrigada a ressaltar o trabalho corporal dos dançarinos para transformar toda a atmosfera muito mais evidente, todo movimento com um significado e posto de maneira limpa e expressiva. Mas isso não é exclusivo deste último videoclipe dele, em suma, a companhia da dança contemporânea se mostra presente nos trabalhos líricos do cantor, sejam nos clipes ou nos palcos de suas apresentações.

Dimash Kudaibergen – Know

https://www.youtube.com/watch?v=nIJfrMFiTXw

Dimash Kudaibergen – Love of Tired Swan

https://www.youtube.com/watch?v=92r47QSRYBI

            E nosso garoto ainda por cima é muito fã de futebol, em sua conta oficial do instagram (@kudaibergenov.dimash), há alguns vídeos dele fazendo embaixadinha, lá ele também segue o jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho,  deixando as Dears brasileiras ainda mais eufóricas com a possibilidade de vermos nosso bebê em solos brasileiros. Quem sabe um dia, com a ajuda da Embaixada Cazaque, nós, do fã clube, não conseguimos trazê-lo para cá? Não custa nada sonhar, não é mesmo?

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais desse bebê. Agradeço por estarem sempre nos acompanhando aqui, e eu vejo vocês numa próxima.




Damashi
Damashi
Formada em artes cênicas, amante da tecnologia, jogadora de lol, desenhista, dançarina e futura produtora de jogos, essa é Damashi, ou Crica, como prefiram chamar. Se descobrindo mais a cada dia, gosta de estudar e buscar sempre assuntos novos dos quais gostaria de compartilhar com as pessoas. Faz parte da equipe de colunistas e revisores.
Damashi
Damashi
Formada em artes cênicas, amante da tecnologia, jogadora de lol, desenhista, dançarina e futura produtora de jogos, essa é Damashi, ou Crica, como prefiram chamar. Se descobrindo mais a cada dia, gosta de estudar e buscar sempre assuntos novos dos quais gostaria de compartilhar com as pessoas. Faz parte da equipe de colunistas e revisores.
4,278FansLike
3,467FollowersFollow
7,201FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: