Home Reviews #REVIEW - Thank God It´s Friday: É Tão Fofo

#REVIEW – Thank God It´s Friday: É Tão Fofo




Olá Meus Amores, acabou de sair o episódio 7 de Thank God It’s Friday, mas antes de você ir assistir. Confira este Review com todos os momentos mais importantes da série.

Começamos descobrindo que o Friday Music Club está passando novamente pelo o problema de orçamento, como o nosso P’ Noh (Love Sick) passou quando seu Clube teve seu orçamento reduzindo a 5.000 bahts (moeda Tailâdesa). Mas a situação do Club atual é bem pior! O orçamento dado a eles devido a baixa produtividade do grupo foi de 500 bahts.

Eis que Jump encontra um menino tocador de rua a fim de conseguir dinheiro para comprar comida para os animais de rua, que mais tarde ele irá conhecer melhor.

No dia seguinte, eles fazem uma apresentação para o Club do orçamento e podemos dizer que foi uma desgraça total, já que eles não têm ritmo e nem sincronia, isso acaba deixado-os mais tristes ainda, mas eles encontram um álbum de fotos dos antigos integrantes do club de música.

Jump depois de olhar esse álbum está cada vez mais pensativo em relação a fechar o Clube de música, pois ele percebeu que o clube não pertence a ele, mas a todos que já passaram e passarão futuramente.

Jump tenta fazer uma inscrição para o Concurso de música, mas como o clube nunca ganhou nenhum prêmio, não foi possível, mas ele e os outros procuram um concurso para entrar, eles acham um e começam a treinar para isso, mas posso dizer que os treinos deles eram uma dor de cabeça para quem estivesse ouvindo, um dos professores vendo a situação propôs que eles fossem para Khon Kaen nas férias para treinar com outro clube de música de lá. Mas ocorre uma briga entre os integrantes do grupo e todos saem, ninguém que ir pra Khon Kaen. Jump está na estação prestes a ir sozinho, quando o restante do grupo chega.

Nosso casal secundário aparece.
Yong está com os olhos cheios de pó e agarra os braços de Por, que estava passando na hora, Por ajuda-o lavando o seu rosto.

Jump é atropelado no meio da confusão que os meninos entram, nesse momento conhecemos a Nana, uma menina super calma que só faltou comer Jump por ter atravessando a rua sem olhar, mas tudo se resolve e Nana vai embora junto com Home.
Os meninos chegam à escola Friday de Khon Kaen à noite e encontram os integrantes do grupo de música ensaiando, nesse momento, eles descobrem que Por e Nana são do Clube de música, Por leva os meninos para conhecerem a escola juntamente com os outros integrantes, o momento das apresentações chegou, Por apresenta o presidente do Club de música, Home; Nana, vice-presidente; Lisa; Tarn; TaengThai e Toung que fazem parte do club, nessa hora todos se apresentam e resolvem as pendências que aconteceram mais cedo. Por e Toung levam os meninos para o dormitório, mais tarde, Home leva o Jump ao banheiro e aproveita para dar um susto nele, que pergunta se eles já se encontraram em algum outro momento, mas Home continua tirando sarro com a cara dele e aproveita pra dar outro susto nele, Home diz pra Jump como chegar até o dormitório e vai para casa pra ajudar a sua mãe a fechar a loja.

No dia seguinte, os meninos chegam com 50 minutos de atraso no ensaio, Home e Nana aproveitam e acabam com eles, Home diz que por conta dessas atitudes eles são uns perdedores, “Suas habilidades são ruins, suas mentalidades são piores”, e complementa mandandos-os ir embora, já que eles não querem nada. Um dos integrantes não gosta nada disso e Lun diz que também vai embora, pois ninguém quer nada mesmo e aproveita pra dizer que Jump não mudou nada.
Prontos para partir, até que uma vendedora faz com que eles mudem de ideia, mesmo que não fosse a intenção dela!
Os meninos voltam e pedem desculpa e dizem que esse tipo de coisa não vai acontecer novamente, mas Home diz que eles foram longe demais e só iria treiná-los se eles compensassem o tempo que perderam devido a esse show que fizeram, então Home coloca todos para trabalhar.

Home vai ensinar Jump a tocar trompete, então ele pega nos lábios dele pra mostrar o posicionamento da boca para que ele toque corretamente, Home sai sorrindo e Jump fica tocando em seus lábios.

Nana faz uma proposta para Home trocar seus discípulos (Ela começa a sentir alguma coisa entre eles), mas Home diz que não quer trocar.
Jump vai ao encontro do Home que está tocando perto do lago, devido à dor de barriga de Jump, Home pergunta se está tudo bem e entrega um remédio para ele, Yong chega e diz que não precisa, pois ele vai comprar (Ciúmes no Ar).

Nosso terceiro casal surge.

Lun devolve o batom que Nana deixou cair quando atropelou Jump.

Jump está voltando de moto com Home quando ele avista um gato em uma árvore, Jump pede para Home ajudá-lo, mas quando ele soube que não era uma gato, mas sim um bicho de pelúcia, Home, como não perde a oportunidade de implicar com Jump, diz que é um gato morto sem cabeça, mas nisso Home se desequilibra e cai encima do Jump, que fica lá curtido o momento.

No restaurante, Home senta ao lado do Jump, ele fica surpreso e diz:
– Você é louco, por que você não senta do lado da Nana?!
– Por que eu deveria?
– Ela é sua namorada, você está com ela na moto.
-Ela não é minha namorada, você também esteve na minha moto, isso quer dizer que você também é meu namorado?

Por e Home levam Jump para a cama já que ele está bêbado, Home o arruma para dormir!
O pessoal do Friday de Khon Kaen fazem uma cerimônia de boas vindas para os meninos.

O treinamento dos meninos fica cada vez mais intenso e Jump está um pouquinho estressado com isso, ele cai e Home o ajuda a se levantar, a troca de olhar está cada vez mais na cara.

Chega o horário do almoço, a comida é muito picante, Jump não pode comê-la então Home troca com ele!! (Home é a coisa mais fofa do mundo).

Acontece um acidente com os instrumentos de música, os carregadores os derrubam e se machucam.

Lun vê Nana sozinha e vai até lá, ela começa a dizer que deveria ser mais como o Jump, porque ele é adorável e todo mundo gosta dele, Lun diz que cada um tem seu jeito e as pessoas gostam de nós do nosso jeitinho.

Jump vendo o estresse que Home está passado devido aos acontecimentos resolve tocar uma música pra ele, podemos dizer que pelo sorriso do Home, ele amou a música.

Começamos muito bem, a apresentação dos meninos está cada vez melhor!

Jump está ajustando a bateria, quando Home chega e pergunta se ele não vai comer, Jump diz que não, porque ele quer ajustar a bateria antes do ensaio, Home pede para ele o ensinar a fazer isso, eles ficam bem próximos e os olhares fixando-se, quando a Nana chega e interrompe o momento.Por e Yong estão cada vez mais próximos.

Lun continua dando investidas em Nana.

Jump está assistindo ao filme quando Home chega e divide as batatas com ele, Jump diz que já assistiu ao filme várias vezes por causa das músicas, então começa a tocar uma música e ele abraça Home para que possa prestar atenção, Home começa a olhá-lo e depois o rapaz retribui (Cada olhar é tiro novo no coração), Por chega na hora e atrapalha tudo.

Mais tarde, todos foram convidados para jantar na casa do Home, na mesa do jantar, os olhares entre eles só aumentam ao ponto de ser visível para todos, Jump diz que quer conhecer o quarto dele, mais Yong não deixa.

E uma das cenas que deixou todo mundo com o coração na mão, foi quando Yong está tomando banho e o chuveiro dá defeito e Por entra pra ajudar e acaba se molhando todo. (VOCÊ VAI ENTENDER)

Jump vê que Home não consegue dormir, então ele vai até a cama dele e deita junto com ele (cada episódio é um grito).


Todo mundo está achando estranho o fato de Home não estar brigado com ninguém.
Eis que a cena mais fofa de todas acontece, Home pesquisa os sintomas de estar apaixonado, você não tem noção de como isso é fofo.

De noite Jump está sentado sozinho quando Home chega. Este pergunta o porquê dele estar preocupado, ele responde que está pensando na volta pra casa, que vai ficar muito triste, porque ele criou laços com o pessoal do Clube e aproveita pra pergunta se Home sentirá falta dele, Home diz que sim, que vai sentir muita saudade, mas que eles podem manter contato.

Jump desmaia na escola, devido o horário, a enfermeira não está na escola, Home o leva até sua casa.
Jump se sente um pouco melhor e sai do quarto do Home, quando ele chega lá fora vê Home conversado com Jai Jai, sem querer ele espia e os dois olham pra ele.

Logo após isso Home leva Jump para comer em seu quarto.

Depois que Jump termina de comer, Home diz que ele pode perguntar o que ele quiser, Jump pergunta se ele e Jai Jai são namorados, Home diz que não, mas por um tempo acreditou que gostava dele, mas Jai Jai andou fazendo algumas coisas ruins e isso Home não gostou, Jump pergunta se ele não gosta do Jai Jai pelo fato dele ser um menino, Home faz questão de dizer que não é isso, ele apenas não era o Cara Certo! (MANO EU QUERO ESTAMPAR UMA CAMISA COM ESSE VÍDEO).

Quando você sonha dando uns pegas no seu amigo e diz “sonhei com você, mas não lembro de tudo” para não se comprometer (Kkkkk), então isso aconteceu com Jump.
Jump ajuda home a banhar Ble e brincaram um pouco com água e isso acabou fazendo com que a febre dele voltasse, então Home foi ajudá-lo fazendo compressa com a toalha no seu corpo para manter a temperatura baixa, mas quando Home foi levar a blusa dele para passar a toalha, ele não quis deixar, Home disse que tudo bem, que entende ele, devido o fato dele ter tido um caso com um menino, Jump diz que não é isso e fala que sonhou que ele tentava beijá-lo, Home pergunta se conseguia, ele disse que não (mas gabi, só quem viveu sabe), mas o beijo quase saiu sem ser no reino dos sonhos, mas os amigos do Jump chegaram na hora (Filhos da puta).

Yong liga pro Jump.

O Jump pede pro Home deitar-se com ele, Home diz que não, pois a cama vai ficar apertada para os dois (a cara de cachorro sem dono que o Jump faz, Meu DEUS).
Mas quando o Home está dormido, Jump deita ao seu lado e aproxima o seu rosto do dele. (O Deus, por que tão fofo?)

Jai Jai vai convidar Home para ir ao cinema, pedindo uma segunda chance, já que Home teve sentimentos por ele (JAI JAI), mas Home diz que não pode e que não sente nada por ele, na hora, o Jump chega e sai correndo, então Jump pensa em voltar para a escola já que ele está bem, mas antes que ele cogite a ideia, Home diz que eles vão viajar juntos.
Então Home leva o Jump para viajar e praticar devido o tempo perdido.
Por e Yong vão atrás do Jump e Home.

Yong pediu para Por ficar um pouco no “pier” com ele para molhar os pés, mas quando ele entra e tenta puxar Por, seus lábios se encontram e o selinho acontece, Por fica todo sem jeito e vai embora para o quarto e durante a noite Yong agarra o Por e eles passam a noite dormindo agarrado.

Uma criança está com o seu brinquedo caindo dentro d’água, Home tenta ajudar e acaba caindo, Jump pula para salvá-lo, ele consegue tirá-lo de dentro da água, Por e Yong escutam os gritos do Jump e vão até lá, depois Nana e Lun também chegam, Nana começa a gritar com Jump dizendo que a culpa é dele.

Então meus amores, isso é tudo, um resumo bem pequeno, mas que vale muito apena, bjs e até a próxima.

4,278FansLike
3,467FollowersFollow
7,201FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: