Home Reviews DARK BLUE KISS – EP. 1 | REVIEW

DARK BLUE KISS – EP. 1 | REVIEW




Konnichiwa minna-san, genkyo?
~tradução do japonês: “Oi gente, tudo bem com vocês?”

Bom gente eu sou a Bruna, nova designer e colunista da BLB. Nice Me to You! <3
Sem mais enrolação vamos ao que interessa.

O dia 12 de Outubro chegou e fomos presenteados com a tão esperada estreia de Dark Blue Kiss — continuação de Kiss Me Again —. Dessa vez tendo como foco e protagonistas os casais Pete (Tay Tawan) e Kao (New Thitipoom), e Sun (Podd Suphakorn) e Mork (Fluke Gawin)

A temporada mal começou e já somos jogados em uma confusão de situações que nos deixam aflitos e com aquele sentimento de que tudo não passa da calmaria antes da tempestade.

Reprodução/GMMTV

Diferente de muitas narrativas, Dark Blue Kiss começa com uma cena do que estar por vir na série, mostrando a grande confusão que se aproxima e logo após nos trazendo de volta há 2 meses antes dos eventos.

Pete e Kao são oficialmente namorados e estão mais apaixonados que nunca! Até que enfim eu devo dizer, ou talvez não. A relação de ambos ainda permanece segredo para os amigos e a mãe de Kao, que se mostrou ser o maior dilema que o personagem enfrentará nesta temporada. Embora a relação de ambos seja segredo é claro que não é possível esconder sinais por muito tempo, principalmente dos amigos. O grupo inseparável de Kiss Me Again está de volta em toda sua glória e bagunça e mais do que nunca suspeitam da estranha aproximação — exagerada ao olhar deles — de Kao e Pete que recapitulando, se odiaram durante várias ocasiões na primeira temporada. 

Reprodução/GMMTV

De cara já nos é mostrado boa parte da vida atual dos personagens. Kao agora é um tutor de matemática para alunos universitários enquanto Pete segue com sua boa — rica — vida. Bom claro que isso não impediu que eles evoluíssem e muito sua relação nos proporcionando algumas cenas bem fofas.

Rola até beijo embaixo d’ água gente! Essa temporada já veio para “quebrar as pernas” dos blzeiros tudo. 

Enquanto isso Sun e Mork seguem suas vidas entre “tapas e farpas”, sim tapas e farpas, porque beijo que é bom nada. Sun aparenta estar enfrentando problemas sobre o rendimento do Blue Sky Cafe e todas essas preocupações acabam trazendo de volta memórias ruins e desencorajadoras de seu pai, o qual não apoiou a abertura do café. Já Mork continua o mesmo, ainda brigão e um verdadeiro garoto problema. Mas isso não impede Sun de se preocupar com ele, embora mais por causa de seu irmão Rain (Pluem Pongpisal) que aparentemente formará o casal secundário dessa temporada junto com Manow (Ploy Patchatorn) — amiga de Pete e Kao —. Tudo aponta que teremos um triângulo amoroso entre Rain, Manow e Mork.

Reprodução/GMMTV

Como eu já havia dito anteriormente, embora boa parte da preocupação de Sun  com Mork seja pela sua forte amizade com seu irmão, no fundo Sun também se mostra verdadeiramente preocupado em como Mork leva sua vida,  isso significa até mesmo impedi-lo de fumar de forma bem inusitada e hilária.

Reprodução/GMMTV

Bom a série não demorou muito a mostrar a razão da futura confusão e o — possível — término de Pete e Kao. Pode entrar Nong Non!

Reprodução/GMMTV

Non (Aj Chayapol) é nosso novo antagonista e já chegou causando polêmica e confusão por onde passou, logo de cara já sendo odiado por Pete e irritando Kao. É revelado que o garoto é ninguém menos que um famoso modelo da popular página About Aboyz, esta que é administrada por P’Jo, que está tentando desesperadamente fazer com Pete entre no projeto, porém Pete não se mostra interessado e só aceita a oferta após descobrir que concorrerá contra Non — que havia o esnobado no banheiro alguns minutos antes — pois é meus caros, ele é o famoso “duas caras”. E como se não bastasse Non também é filho do diretor da escola onde a mãe de Kao trabalha. 

Voltando ao dilema de Kao que se mostra relutante em contar a sua mãe sua real relação com Pete que agora frequenta e dorme em sua casa com frequência. Isso causa algumas situações preocupantes a Kao que sempre repreende Pete por fazer algo que “amigos não fazem”. E embora Pete pressione Kao para contar logo à sua mãe, ele também se mostra bem compreensível em relação à decisão de Kao de esperar mais um pouco — lê-se eternidade —. 

Reprodução/GMMTV

Em meio a todos esses dilemas, ainda temos o interesse quase instantâneo de Non por Kao após derramar — propositalmente — um frappuccino de chocolate em Kao.

Reprodução/GMMTV

Acho que agora seria melhor trocar a palavra interesse por atração, mas sendo honesta, caraca até eu teria um “interesse instantâneo” vendo esse corpo. Bom somando a tudo isso e eu devo dizer, como se não bastasse, Kao acaba recebendo a oferta do próprio pai de Non para que ele seja tutor do garoto e isso sem saber inicialmente quem era o suposto filho do diretor. 

Reprodução/GMMTV

E o episódio termina dessa forma. Pelo visto muita confusão vêm pela frente e só posso dizer que estou mais que ansiosa pra ela rs. Mas não se preocupem pois aparentemente a confusão e a paixão vão andar lado a lado nessa temporada e devo dizer que estou ansiando muito mesmo pelo casal Sun e Mork que parecem prometer uma grande trama! Embora eu seja meio suspeita para falar, porque não nego viu, eu amo um clichê de badboy e menino bonzinho igual desses dois gente! Me segurem! Haha.

É isso galera espero que tenham gostado e deixem nos cometários como me saí na minha estreia aqui, vou adorar ler! <3

Matane! <3

~tradução do japonês: Até mais! 

Caso ainda não tenha assistido ao episódio 1 de Dark Blue Kiss, segue o link do nosso site para assistir legendado e em excelente qualidade! 

Avatar
Mincookyee
Olá! Sou apenas uma pessoa apaixonada por Ásia, kpop e muito yaoi! Adoro ler e ouvir música. E agora pelo visto escrever é um dos meus hobbies.
Avatar
Mincookyee
Olá! Sou apenas uma pessoa apaixonada por Ásia, kpop e muito yaoi! Adoro ler e ouvir música. E agora pelo visto escrever é um dos meus hobbies.
4,278FansLike
3,467FollowersFollow
7,201FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: