Review: HIStory3 – Make Our Days Count

0
234

Review: HIStory3 – Make Our Days Count

Olá! Bem vindos a mais um review deste drama que eu estou amando depois, é claro, de TharnType The Series, mas enfim vamos saber o que aconteceu nesses dois episódios.

Bem, começamos com Sun Bo tristinho pelo ocorrido do episódio anterior enquanto o resto do nosso belo grupo conversava, até que Xiang Has nota que ele está tristinho,então, vai até Sun Bo e acaba animando o amigo.


Comentário: Gente o Xiang Has é maravilhoso…

______________

Entrando em outro assunto, Xiang começa a pensar em Yu Xi e nisso ele para e pergunta onde deve estar o tal mozão da vida dele e então decide ir atrás. Chegando naquela salinha que tem as camas para dormir, ele vê Yu Xi entrando na sala bem no instante e, Xiang acaba ficando naquela se deve ou não entrar.

Ele chega perto da porta, para e pensa, mas acaba entrando na sala e lá ele encontra o mozão dormindo e resolveu em vez de fazer brincadeiras, igual nos primeiros episódios, decide agora apenas ficar admirando, não se dá conta do ato que está fazendo até Yu Xi acordar e ver aquela cara próxima da dele.


Comentário: Eu gosto tanto dessas reviravolta de cena, antes ele queria brincar com a cara dele e agora ele fica admirando e sofrendo pelo boy.

________

Uma cena antes desta acontecer, a irritante da Lu Mei estava atrás do Xiang e ela não o encontrou e tentou ligar, ele atendeu e disse que estava ocupado, mas, na verdade ele estava admirando o boy. Eu espero que esse namoro acabe logo.

_______

Após o acontecido, Yu Xi foi atrás de um dos gêmeos que estuda na sala dele (o que gosta dele) e perguntou o que o Xiang queria, mas o mesmo ficou sem entender.

_____________________

Xiang ouve o que o gêmeo disse sobre Yu Xi ter ido procurá-lo e isso deixa o Xiang mais pensativo e é quase a gota d’água para ele que fica pensativo.


Em uma caminha com Sun, Xiang começa a fazer questionamentos sobre sentimentos para Sun e isso deixa-o mesmo confuso até que Xiang explode e diz que está gostando de Yu Xi e Sun fica surpreso. Nisso os dois começam a falar da situação de ambos, Xiang pergunta a Sun como ele teve a certeza de que gosta de meninos e Sun pergunta como ele descobriu que gostava da Lu Mei e nisso o Xiang pensa em algo e sai correndo como o doido que é.

Comentários: Esse foi um dos melhores diálogos que já vi kkkk. Sério, tô amando cada vez mais esse bl.

_______

o surto da fujoshi la atrás

Bom, antes de tudo, aconteceu uma coisa. Lu Mei flagra o Yu Xi entrando naquele bar onde o crush do Sun tinha arranjado para ele, mas existe um incômodo, o bar é uma boate gay e ela estranha esse fato.

______________

 

Então, depois dessa cena, Xiang Has Ting vai atrás de nosso querido Yu Xi e nisso eles se encontram. Yu Xi, claro, continuou na defensiva e nisso Xiang tenta falar, ou melhor dizendo, explicar para ele o que está acontecendo, até que, o mesmo toma a atitude e segura o braço de Yu Xi e toca sua própria mão no seu próprio coração.


Comentário: Aí vemos o primeiro sinal de amor, onde realmente descobrimos o que sentimos.

______________

Depois disso, de toda essa confirmação, Xiang vai à loucura e corre como sempre. As cenas seguintes são parte da conquista do Xiang mal sucedidas, então, ele vai atrás do Sun e pergunta o que ele poderia fazer para conquistar Yu Xi e Sun dá um conselho, mesmo sofrendo por outro boy também.


Comentário: Eu mesmo sendo o Sun da vida, sofrendo por um boy e dando conselho para os outros.

______________

Chegando nos momentos finais do nosso review. Sun e Lu Zhi têm uma pequena discussão sobre idade, amor e maturidade, foi até interessante, mas, mais uma vez Sun sai sofrendo.

_______________________

E na próxima cena, Xiang Has Ting segue nosso querido Yu Xi até em casa e nisso ele percebe que Yu Xi vai pra outro lugar e resolve segui-lo e se depara com o bar, percebe que tudo aquilo estava errado pra ele, mas, na verdade era tudo um mal entendido, o mesmo acaba agindo por impulso e tira Yu Xi a força de lá.

E assim começa mais um conflito entre eles dois, por ser o trabalho de Yu Xi e pelo impulso de Xiang Has.

Fim

___________
Assim chegamos ao final de mais um review, posso dizer que esse episódio foi meio interesse, mas um pouco irritante também, mas creio que dê tudo certo. Bom, espero que tenham gostado e até a próxima.