Home Reviews Transe comigo u̶m̶a̶ ̶v̶e̶z̶, algumas vezes

Transe comigo u̶m̶a̶ ̶v̶e̶z̶, algumas vezes

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Voltamos com mais um Review de TharnType The Series e amados!!! QUE EPISÓDIO!

Na semana passada terminamos com um suposto cancelamento do nosso protagonista esquentadinho, Type estava literalmente na boca do povo e a situação só piorou. No, como um bom amigo, estava muito preocupado com a imagem de Type, contudo ele podia acabar com isso de forma rápida e indolor, pedindo desculpas. – orgulhoso que dói meu pai. E diante da negação de Type para sua proposta de pedido de desculpas, nosso calmo No teve de explodir, ele estava ali sempre buscando o bem do amigo e ele sempre vinha de forma negativa, orgulhosa e petulante. – No está certíssimo, ele aguentou tempo demais até, já teria surtado antes.

Nesse contratempo quem adentra no recinto é Tharn, claramente todos na universidade já sabiam do acontecido. Então para Type tratava apenas saber de que “lado” ele estava, dos que o julgavam homofóbico, ou dos que aplaudiam sua atitude e o usavam como exemplo para seguir no seu preconceito. Ele prosseguiu contando a Tharn como fora tratado, seguido por sussurros, pessoas o julgando, apontando e até mesmo rindo. Era nítido o incômodo de Tharn ao ver Type naquela situação, e quando se ofereceu para ajudar ele recebeu mais um “carinho” de Type, perguntando se ele podia tornar todos desse mundo héteros, o que claramente estava longe do alcance e vontade de Tharn. – Ata né Type, Barbie traz minha varinha heterossexualizadora, por favor amada. – Essa foi com certeza uma das falas mais sem nexo já proferidas por Type, mas seguimos.

 

 

Agora já em sala de aula vamos para Tharn e Long, como sempre Long se mostra muito preocupado com Tharn – cheirinho de paixão – e se pergunta porque o amigo continua a viver com alguém que age como Type. Um assumidamente homofóbico, com um gay… Para Long fazia zero sentido, e ele se preocupava com a relação deles, em como os dois conviviam.

 

 

Ao ouvir de Tharn que a relação dos dois era calma, é que eles mal se falavam Long se sentiu confuso, todavia a conversa dos dois não prosseguiu por muito mais tempo, Tharn logo a cortou e seguiu para o dormitório onde encontrou um Type um tanto quanto abalado. No o contou que ele já não ia as aulas, mal comia e cuidava de si, aquela situação mexeu muito com Type. Debaixo daquela “crosta” se via um menino assustado e preso aos traumas do passado.

Mais uma vez diante da preocupação de Tharn, Type reagiu de forma grosseira. – nenhuma novidade – entretanto o que mais chamou atenção foi a reação de Tharn, ele subiu no colo de Type o prendendo na cama – eu já soltei um “Pelo amor não faça besteira de novo Tharn!”, contudo não foi necessário – implorando para que ele se alimentasse, Tharn não se importava com a opinião de Type sobre si, ele só queria que ele se cuidasse, e superasse aquela situação.

 

 

Então Type concedeu a Tharn um segredo. O tal sabia que todo esse ódio tinha um fundamento muito maior e nesse momento ele findou sua dúvida, descobrindo o que ocorreu no passado de Type, e nós telespectadores ‘ganhamos’ mais alguns detalhes sobre o acontecido. Type tinha apenas onze anos quando tudo ocorreu, o homem abusou de sua ingenuidade e usou da violência contra uma criança totalmente indefesa para alcançar suas vontades. – Devo ressaltar que a atuação do Gulf me surpreendeu nessa cena, como primeiro grande trabalho dele na minha opinião ele vem trazendo um trabalho ótimo, principalmente nessa cena que necessitava de uma carga emocional MUITO maior.

 

 

Nesse momento o que todos queriam fazer foi feito por Tharn, ele confortou Type e simplesmente aceitou todos os xingamentos e frases que eram proferidas contra si, isso mal importava pra ele, o qual compreendia o motivo pelo qual Type se tornou o que é.

Literalmente do drama a comédia vamos para nosso vizinhos fofoqueiros versão tailandesa. As paredes tem ouvidos e eles se chamam Klui! Enquanto tudo ocorria quem estava pregado do outro lado era o nosso enxerido número um, mesmo diante das reclamações de Seo e dos pedidos para que o mesmo parasse, ele prosseguiu. – Perde o ano mas não perde a fofoca.

 

 

Ele já não se importava mais com as notas, ele preferia continuar a prestar atenção nos calouros e em meio a essa cena tão cômica – e realista – nós tivemos uma declaração, meus amados.
“Se você já não se importa com você, eu me importo”, Seo não me faça ser Alice, mentira você já conseguiu isso. Estou shippando demais esses dois, e imagino que não sou a única, eles são tão fofos e engraçados, Mame desenvolve esse casal para ontem!

Voltando para nossas canceladoras, após toda a repercussão do caso com Type eles foram chamados para ir ao encontro do diretor.

Após sair da conversa com o mesmo, cujo Type também estava presente, eles perguntaram se nosso jogador não ia se desculpar. Contudo na visão dele ele não havia feito nada de errado. Então no caminho da saída ele encontra seu colega de quarto, Tharn que na verdade veio ao local para falar com as canceladoras, – desculpa o apelido pegou rs – deixando Type confuso, por achar que o mesmo estava agora do lado deles.

 

Agora já no dormitório, Type se surpreende ao No mostrar como o seu nome ficou “limpo” de uma hora para outra, os boatos cessaram e Type já não era o homofobico que todos comentavam. Como essa reviravolta ocorreu depois de Tharn conversar com eles, consequentemente Type ligou ele a ação e na verdade foi isso mesmo que ocorreu.

Tharn contou a Type sobre a conversa, onde ele disse que era apaixonado por Type, e após uma investida ele havia ficado enojado e desenvolvido um ‘raiva’ por todos os gays, alegando que essa fobia vinha desde seu toque e o ataque e xingamentos deveriam ser direcionados a ele, pois na sua versão, Type no fundo era um cara legal apenas com um trauma causado pelo mesmo. – E foi nesse momento que eu me deitei para o Tharn, que boyfriend material meu pai.

 

 

Diante das afirmações de Tharn, as canceladoras aceitaram seu clamor e limparam o nome de Type, pondo fim ao ocorrido. Tharn como já vinha se acostumando com a personalidade de seu colega perguntou o porquê dele não ter envolvido a polícia no caso e nesse momento nós voltamos mais uma vez ao infância um tanto conturbada de Type. Quando ele foi molestado, o pai prestou queixa e o caso foi parar na mídia local, mesmo diante da situação as pessoas não deixaram de o julgar, os olhares de pena e frases prontas foram demais para Type, chegando a ficar meses preso dentro da própria casa. Então ele simplesmente não queria envolver a mídia novamente nisso, pois a primeira vez não foi uma boa experiência.

 

 

Antes de terminar essa conversa Tharn não poderia deixar passar o momento, e revelou que o que disse a eles sobre estar apaixonado era a verdade, o que deixou Type um pouco mexido, enquanto um foi para sua música o outro tentou cochilar, e assim terminamos.

 

 

Como sabemos No é amigo das canceladoras então obviamente está por dentro de tudo que houve, e não tardou a ir contar para seu amigo Type. Chegando lá após um banho de água fria – literalmente – ele começou a contar a versão de Tharn sobre o acontecido.

Repetiu novamente o que Tharn já tinha dito a Type, contudo fazendo a egípcia Type ouviu e fingiu surpresa ao ver que Tharn havia se declarado para ele. – tragam o Oscar ao jogador, por favor.

 

Voltando ao dormitório a comida voltou ao centro da conversa – Hah te peguei no pulo com os pensamentos impuros, não é sobre isso … Ainda – Type chegou no quarto e foi recebido por Tharn estudando e lhe oferecendo comida, como sempre muito acolhedor – sentem esse cheiro? É ironia – Type reagiu de forma bruta aos cuidados do baterista, se perguntando o que Tharn queria de si.

Em contrapartida Tharn alegou que estava apenas cuidando de seu crush e queria sua atenção, depois acrescentou que pertendia dormir com Type, o que obviamente foi descartado de forma muito grossa e direta pelo jogador. – Pelo menos até a manhã seguinte.

 

De manhã nosso jogador acordou o baterista para tomar café, depois de uma noite de bebidas Tharn estava um pouco alcoolizado ainda, e sonolento.

Já na mesa Type falou algo que me fez voltar a cena um três vezes para ter certeza que não eram alucinações, Type pediu para transar com Tharn, isso mesmo nação blzeira TRANSAR COM THARN! Mais surpreso que os telespectadores Tharn ficou alguns segundos atônito com o pedido do jogador, contudo Type arredondou o clima dizendo se tratar apenas um pagamento pelas boas ações de Tharn para com ele durante todo esse tempo, uma única vez e com Tharn sendo ativo.

 

 

Sem muitas delongas de banho tomado e camas unidas, eles iniciaram. Quando Type disse que não queria beijos durante o sexo Tharn falou que não ia rolar, então Type se rendeu e os beijos não demoraram a acontecer. – E que beijos meu pai, essa química tá forte e eu não fique surpresa, afinal os workshops foram intensos.

 

 

Com gelo no copinho para acalmar os ânimos, nos terminamos. – Arrrr eles mostraram tão pouco! Eu esperava mais meus amados, esperava ver muito mais! Mas ok né, digamos que fui bem alimentada.

 

 

Após a transa um Type dolorido e o Tharn todo cuidadoso trouxe o assunto “mulher da relação” e ex de Tharn ao centro da conversa. Tharn pediu para não insultar seus ex namorados e disse que não o tratava como mulher até porque não se relacionava com elas. Estava apenas sendo cuidadoso, e gentil.

Type continuava a alegar que a transa tinha sido horrível, o que causava uma descrença em Tharn pois todos que já haviam feito com ele terminaram pedindo mais, o que torna a “uma vez só” de Type muito duvidosa. – E como é.

 

Agora no campo de futebol, No quer saber por onde andou Type e quando ele vai agradecer aos atos de Tharn. Negando novamente Type diz que não irá fazer nada para Tharn, e que pagaria o almoço apenas para No, contudo nosso cúpido – mesmo não sabendo – faz com que TharnType se juntassem novamente.

No convida Tharn para o almoço, e no mesmo ele age com muito zelo e cuidado com Type, deixando No um pouco curioso quanto a relação dos dois. Ao No ir ao banheiro, Type diz que Tharn não deve cuidar dele assim, principalmente em público, entretanto Tharn diz que apenas está cuidando de seu “parceiro de sexo”. E os parceiros de sexo pela segunda vez! – Uma vez de Type … Só uma vez.

 

 

Cheio de energia sim! Risos. Como diz a música quando o mel é bom a abelha sempre volta. Contudo seguindo Tharn pergunta se Type está livre, ao dizer que se for para sexo sim – temos um hétero apenas nas horas vagas agora – Tharn o corta e diz que quer comprar uma nova roupa de cama. Sem resposta Type apenas vira para o outro lado, fazendo com que Tharn se junte a ele e os dois formam a popularizada conchinha. – O berro que eu dei! Finalmente os refrescos meus amores, contudo parece que depois dessa calmaria vai vir uma treta ainda maior! Vamos atentos aguardar os próximos episódios.

Por hoje é só beijos e até a próxima.

Lay
Lay
Lay é uma garota apaixonada por literatura, amante de gastronomia e sempre aceitando mais um Dorama. TXT é meu xodó ❤️
Lay
Lay
Lay é uma garota apaixonada por literatura, amante de gastronomia e sempre aceitando mais um Dorama. TXT é meu xodó ❤️
4,281FansLike
3,467FollowersFollow
7,203FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: