Home Reviews I AM YOUR KING 2 - O começo do jogo

I AM YOUR KING 2 – O começo do jogo




Assim como eu, muitos ficaram ansiosos quando foi anunciado que sairia uma segunda temporada de I am Your King. Essa segunda temporada não tem ligação com a primeira, não são os mesmos personagens e nem se passa na mesma escola, então para quem espera algum tipo de continuação com os casais amados do primeiro IAYK não é isso que vocês terão aqui. Mas dêem uma chance, pois vou convencê-los de que essa season promete.

Logo no começo conhecemos a fachada da cafeteria onde passará a maior parte da série aparentemente. Então nos é apresentado Pun, um estudante do 10° ano que deseja ser barista. Durante a entrevista são feitas algumas perguntas um tanto duvidosas sobre a situação, mas tudo parece “coerente” até então. 

Após a abertura do episódio vemos Pun consultando sua sorte através do que aparenta ser uma live online, então ele conversa com dois amigos, no refeitório do colégio, sobre estar esperando a ligação do emprego. Na cafeteria, vemos Pun preparando variados cafés para seu, talvez futuro, chefe experimentar — e ouso dizer que um parece estar mais delicioso que o outro — o qual lhe lança um desafio para saber se o estudante seria capaz de fazer, com agilidade, cafés de qualidade. Ele deve fazer em 5 minutos 10 xícaras de Latte (um tipo de café com leite cremoso). Enquanto Pun preparava os Lattes, chega um outro rapaz no café e graças a esse outro rapaz, descobrimos que a pessoa que até então estava testando Pun se chama Tar.

Tar então vai atrás de uma encomenda que o rapaz recém chegado pergunta sobre, e com a saída dele, o garoto pausa o cronômetro quando faltava exatamente um minuto para acabar o tempo de Pun. O dono do café retorna com a encomenda e avisa que o tempo do garoto havia acabado, porém ao olhar no cronômetro ainda faltavam alguns segundos e todas as xícaras que pediu estavam feitas. Há uma troca de olhares desconfiada entre Tar e os dois ali, ele então pede para que Pun agora fique com Sib, o recém chegado que até então não sabíamos o nome, pois ele iria realizar uma entrevista com o garoto. Retornando à primeira cena, a pergunta sobre o Jogo do Rei é feita.

Então novamente temos Pun com seus amigos, e eles questionam que talvez não queiram o contratar e por esse motivo fizeram perguntas sem sentido. Depois de um tempo de conversa, Pun está saindo do colégio quando vê um carro estacionando, dele desce um estudante, também do colegial, o qual sobe em uma moto e sai, quem dirigia o carro era Sib, que parecia estar bem incomodado.

Pun então retorna à cafeteria e assim que entra dá de cara com Tar entrevistando outro garoto para trabalhar ali. Ele dá a notícia de que gostou do garoto, porém não quer entrar em desavença com Sib, por isso ele não seria aceito. Pun pede que Tar ligue para Sib. Durante a ligação, surge uma regra um tanto estranha: “Não se apaixone por nós.”

Aceito no trabalho, passam algumas cenas de Pun e Tar trabalhando na cafeteria durante alguns dias e ao que parece o novato vem impressionando cada vez mais o dono. Três dias depois, após o fechamento da Cafeteria, Sib chega junto de mais três amigos com comidas e bebidas para todos jantarem juntos. Começa uma difamação sobre Sib e durante uma conversa descobrimos que aparentemente todos os amigos são gays. Então o jogo começa! Após uma pequena explicação para Pun (e os telespectadores) de como funciona o jogo — junto de uma bela demonstração, rs — o jogo começa e nosso estudante do colegial decide beber junto dos mais velhos.

Depois de vários copos e desafios, os três amigos vão embora alterados pela bebida, Pun termina de limpar as coisas e Sib está praticamente desmaiado na cadeira. Tar e Pun então o levam até o carro onde o amigo poderia levá-lo embora. No veiculo, rola uma conversa entre Pun e Sib, o mais novo pergunta do porquê dele não ter sido aceito de primeira, e após a revelação de Sib, o qual inveja Pun pela beleza por fim rolando um inesperado e animador beijo entre eles.

Não se enganem que ainda temos uma cena pós-créditos! Um desafio entre Pun e Sib, os quais ficaram sem camisas e receberam lambidas, o que me deixou confusa sobre como pode uma cena ser tão cômica e deixar um gostinho de quero mais interação no ar.

 

° Conclusão:

Esse foi só o primeiro episódio e já me deixou com várias dúvidas e ansiando por mais do que pode vir acontecer entre esse grupo de garotos, o que acharam? Confesso que tenho uma quedinha por tudo que envolve barista, acho essa profissão incrível e tudo nela me atrai, inclusive a fofura que os baristas ficam com os aventais.

Continuem acompanhando I Am Your King 2 e dêem muito amor e suporte aos garotos. Até uma próxima.

Damashi
Damashi
Formada em artes cênicas, amante da tecnologia, jogadora de lol, desenhista, dançarina e futura produtora de jogos, essa é Damashi, ou Crica, como prefiram chamar. Se descobrindo mais a cada dia, gosta de estudar e buscar sempre assuntos novos dos quais gostaria de compartilhar com as pessoas. Faz parte da equipe de colunistas e revisores.
Damashi
Damashi
Formada em artes cênicas, amante da tecnologia, jogadora de lol, desenhista, dançarina e futura produtora de jogos, essa é Damashi, ou Crica, como prefiram chamar. Se descobrindo mais a cada dia, gosta de estudar e buscar sempre assuntos novos dos quais gostaria de compartilhar com as pessoas. Faz parte da equipe de colunistas e revisores.
4,278FansLike
3,467FollowersFollow
7,201FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: