Home Reviews Hétero de Taubaté

Hétero de Taubaté

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês? Vamos para nossa dose de raiva/tesão/risos semanais com mais um Review de Tharn Type The séries.

No último episódio notamos que as falas de Tharn se concretizaram, é impossível “fazer” apenas uma vez como ele. – Type que o diga – e terminarmos com um pedido no ar, Tharn convidou Type para renovar sua roupa de cama, e o mesmo aceitou. Já na loja, nós começamos notando que Type é naturalmente uma pessoa, digamos que ‘enjoada’ diante das mil e uma sugestões de Tharn para roupa de cama, poucas agradaram nosso jogador, e quando a doce atendente confundiu-os com um casal, aí que o seu pouquíssimo estoque de paciência foi a zero e ele partiu para fora da loja.

 

Nos presenteando com um belo sorriso, enquanto se explicava para atendente Tharn deixou claro que é um candidato a namorado, e está apenas aguardando o aval de Type. – pra quê Type, Tharn? Vem em mim amado. E não me julguem sei que todos querem fazer o mesmo…

Já no restaurante, Tharn vai de encontro a Type, com parte das compras feitas, os dois param para se alimentar e o Type que já estava irritado com a suposição do namoro dos dois, só se fez mais ainda quando Tharn entregou-lhe um pacote que continha a roupa de cama, caríssima diga se de passagem. Rapidamente Type negou o presente, pois se tratava de um valor muito alto, o que levou-o a pensar que a família de Tharn era rica para que ele gastasse tanto dinheiro desse modo.

E nesse momento tivemos a abertura para uma história que foi um verdadeiro caos no passado, Tharn trabalha como baterista em um bar, cujo tocava com sua banda antes de desfeita por brigas entre alguns integrantes. – Tharn e Tum.

Quando Type brincou com motivo da briga, dizendo se tratar de “fodeu o irmão dele”, foi surpreendido pela confirmação de Tharn. – parte um pouco confusa pois todos os personagens têm nomes iniciados pela letra “T” – Tharn e Tum tocavam na mesma banda, e Tharn era namorado de Tarr (irmão de Tum) e quando os dois terminariam Tum culpou Tharn por ter magoado seu irmão, contudo na história real Tarr que encerrou o relacionamento dos dois. – como eu disse um pouco confuso, para quem assistiu Love By Chance, sabe que é nesse contexto que se encaixa o estupro do Tarr e todos trauma que nosso menino desenvolveu depois do acontecido. – Tharn conta todos esses detalhes a Type pois está apostando firme na amizade deles além do sexo, afinal quando tira “sex” de sex friends ainda temos o termo “amigo” para zelar.

 

Antes de voltar às compras para os mantimentos dos dormitórios, Type vai ao banheiro e acabar por esbarrar em Champ – cof cof gostoso – que está indo ao cinema com a namorada e alguns amigos, e quem logo nota e se interessa por Type e seu tipo físico é a amiga da namorada de Champ, Plufai. – aí velho que saco porque essa garota tinha que entrar na história, qual a necessidade de desestabilizar meu romance que já levou um certo trabalho para ocorrer hein, hein?

Agora no dormitório Type se arruma para ir a cafeteria fazer sua refeição matinal e acaba por convidar Tharn, fazendo valer a frase do mesmo “sem sexo ainda somos amigos”, o que traz mais uma vez o belo sorriso de Tharn aos lábios. Enquanto comiam a felicidade de Tharn era notada até da lua, e nosso baterista aproveitou o momento para convidar Type para ir jantar com o ‘pobre lobo solitário’ que não tinha companhia naquela noite, e depois de uma leve insistência, Type mostrou seu raro – raríssimo! – lado gentil e aceitou o convite de Tharn.

Nosso baterista acabou levando-o ao bar onde ele faz sua mágica. Local que foi bem recebido por Type, de cara gostou da vibe do lugar. E novamente o sorriso de Tharn estava lá, entretanto dessa vez ele julgou ser um sorriso de negócios cujo ele usa para deixar os clientes felizes e ganhar mais gorjetas. Ainda no âmbito de negócios quem aparece em cena é nossa lindíssima P’Jeed dona do empreendimento, que de cara nota ‘algo a mais’ rolando entre os dois e já levanta a dúvida sobre o real relacionamento deles, todavia ambos revelam ser apenas amigos . – hmmm é mesmo?

Agora imaginem P’Jeed balançando a cabeça, pois nitidamente eles não são apenas amigos. O beijo que ocorreu entre os dois em público é uma prova disso; o ato pegou Type de surpresa e fez ele imaginar que Tharn já estava bêbado, contudo ele apenas alegou que a bebida dava-lhe coragem para fazer as coisas, se declarar por exemplo. A investida não foi bem recebida por Type, que após a fala do baterista saiu do bar. – aaargh ele está apaixonado por você meu amado, nunca foi só sexo, pelo amor para de fazer a Kátia cega.

 

Já no quarto, Tharn está um pouco abalado pela resposta de Type, e finge dormir para prolongar mais o tempo de entrarem no assunto, contudo quando Type pede para dormir com ele, o sorriso volta aos lábios do nosso baterista.

O problema é que eles não têm a mesma perspectiva para “dormir comigo” e a decepção de Type é iminente quando Tharn apenas o abraça. – tu está de conchinha com um homão da porr@ como o Tharn meu amado, para de graça e simplesmente aceita, meu psicólogo concorda que é isso que se deve fazer na situação.

 

Dizem que quando você está amando, por menor que seja a mudança no seu parceiro você nota e te abala também. Type está fazendo valer a teoria. Quando estava irritado direcionando frases cheias de reclamações a ninguém especial no refeitório, nosso No chegou, eles conversaram sobre o time de futebol, e a vontade insana que No tem de ser capitão do time, mesmo muitos achando que não vai de concretizar ele continua crendo.

Acho que o No é #0 Stan do Type, pois mais uma vez ele se mostra tocado pela situação em que nosso baterista se encontra; apaixonado por um hétero, que na real não é nada legal, e jamais irá ceder a ele. No dispara. – ó pobre No não sabe nem de metade da história.

 

Frustrado com a situação entre ele e Type, Tharn decide tirar um dia e voltar a sua casa e descansar um pouco daquela situação. E é nesse âmbito que surge novos personagens como o lindíssimo Thorn e a fofa Thania, ambos irmãos de Tharn. – pausa para comentar mais um momento em que o Tharn se mostrou ser boyfriend material, olha ele com essa criança meu pai, tão dócil e gentil. Eu nunca te pedi nada, seja pai dos meus filhos.

A volta para casa foi vista de forma suspeita por todos, pois Tharn só voltava quando tinha problemas. Contudo ele não se aprofundou muito neles, e as cenas dentro de sua casa não foram muito desenvolvidas.

 

Como um cachorro abandonado, Type estava bravo – nenhuma novidade – por Tharn ter ido embora sem lhe dar explicações, o que fazia ele se perguntar se ainda era pelo beijo. Muitas opções passavam pela cabeça do jogador, contudo ele não sabia qual seria a correta e Tharn não estava ajudando em nada nesse quesito.

Quando ele voltou às conversas eram sucintas, e ele mal ficava no dormitório, mesmo diante das investidas de Type com sua bebida favorita ele apenas ignorava. Até que Type teve de tomar as rédeas da situação, ele perguntou claramente a Tharn qual era o problema.

 

 

E quando não teve uma boa reação do mesmo ele investiu no beijo – ouviu esses gritos? É que foram meus – não só de beijos vivem os bl’s, mas uma declaração de fazer o coração palpitar também foi vista.

Nessa altura do campeonato todos já notaram que Tharn quer ao menos um termo para definir a relação dos dois. “Amante casual” não era bem o que ele almejava contudo pelo menos era o “amante casual” do Type. – uma curiosidade que eu acredito que alguns não saibam, quando Tharn foi descendo o rosto pelo corpo do Type (b#quetão fail) ele leva seus lábios ao pé do mesmo e o beija, na Tailândia os pés são a parte mais suja do corpo (normalmente eles andam descalços em casa, templos, etc.) então esse ato, é literalmente um das maiores provas de amor para eles. Tharn está com os quatro pneus arriados para o Type, contudo nosso tapadinho ainda enrola nosso esquema.

 

A relação de TharnType foi literalmente da água para o vinho, e a cumplicidade dos dois no café da manhã por exemplo é vista literalmente de olhos arregalados por No. – eu só quero ver a reação de No quando ele souber de tudo que já aconteceu entre esses dois.

Depois de Tharn partir para aula, quem se junta a mesa com eles é Champ, que os convida jantar. Entretanto não passava de um plano para a apresentar Type a amiga de sua namorada, Plufai, – BLÉ! – simultaneamente a banda de
Long e Tharn ganha um novo integrante, que parece ter uma admiração MUITO grande por Tharn, vamos aguardar o desenrolar dessa banda. – a ansiedade para ver eles tocando juntinhos meu pai.

Já no jantar, Champ, Mai (namorada de Champ), e Plufai (amiga da namorada de Champ) recebem No e Type. Durante, de forma nem um pouco sutil, Plufai pede o LINE do nosso jogador, com a desculpa de pedir uma receita depois a ele. – quem acredita nisso, meu pai?

De volta ao dormitório, Tharn pergunta o porque da demora e Type justifica que estava jantando com No e Champ, – sentem esse cheiro? É falsidade amigos. – sem muitas delongas na mesma noite a desesperada, digo a Plufai, chama Type para conversar e sem um pingo de escrúpulos do lado de Tharn – homem que ama ele, faz de tudo e mais um pouco por essa poc – ele responde ela, cheio de segundas intenções.

Caro leitor(a), liste agora mentalmente todos os xingamentos que você conhece. Feito isso, saiba que foi assim que eu saí deste episódio e todos eles foram direcionados a Type, como ele pode fazer isso? Se lixando para os sentimentos do Tharn, usando ele, brincando com o mesmo. Senhor, que ódio do Type, não só eu mas muitos queriam esmurrar aquele nojento. HÉTERO DE TAUBATÉ SIM!

Digamos que com o coração abalado, e com um medo/vontade do próximo capítulo eu me despeço. Por hoje é só, beijos e até a próxima.




Lay
Lay
Lay é uma garota apaixonada por literatura, amante de gastronomia e sempre aceitando mais um Dorama. TXT é meu xodó ❤️
Lay
Lay
Lay é uma garota apaixonada por literatura, amante de gastronomia e sempre aceitando mais um Dorama. TXT é meu xodó ❤️
4,278FansLike
3,467FollowersFollow
7,201FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: