Review: HIStory3 – Make Our Days Count

 

Olá pessoal, volto trazendo mais uma review desse drama que se tornou meu favorito, digo que esses episódios que eu irei falar com vocês foram maravilhosos, vamos lá conferir.

 

Bom, começamos com nosso querido Xiang triste na porta de casa, onde sua irmã visualiza aquela situação e vai falar com ele. Então, ele questiona a ela se ele é uma pessoa ruim entre outras coisas, até que ela dá várias frases de apoio que acaba animando ele.

Comentário: Eu já comecei a gostar a partir daí, pois foi uma cena agradável e confortável.

_____________

 

Antes do nosso verdadeiro bafafá começar, temos duas cenas pequenas que aconteceram no começo do episódio.

 

Primeira: Lu Zhi Gang estava pensando em Sun Bo, eita eita conquista vêm por aí. Ele teve flashback das cenas das discussões que teve dos episódios passados.

Segunda: A sem sal da Liu Mei foi tombada por Xiang que terminou o relacionamento deles dois. Ele foi maravilhoso kkk

_________

 

Depois disso nós temos nossos dois homens apaixonados, Xiang e Sun Bo comentando sobre os sentimentos deles, sobre pensar em desistir ou sobre seguir em frente. Sun Bo fala que está pensando em desistir de Lu Zhi Gang, mas Xiang reage com isso tomando a atitude de ir lá no local de trabalho do Lu Zhi Gang falar com ele.

Chegando lá, Xiang começa a falar do esforço de Sun Bo para com Lu Zhi, e nisso o Sun chega e pede para que ele pare de falar, mas Xiang mesmo assim continuou falando. Sun tenta parar ele, mas a cena começa a ficar alarmante até que Lu Zhi Gang explode de raiva e fala para eles pararem por aqui e terem mais respeito com o local de trabalho dele. Depois ele chama Sun para fora, enquanto Yu Xi Gu já estava observando tudo na porta de entrada.

Sun e Lu Zhi começam a conversar, e aí vem aquele climão de tensão bem forte. Lu Zhi fala que não é capaz de amar, e depois pergunta se Sun Bo já desistiu dele, Sun Bo fala que sim e começa a caminhar, mas depois volta atrás e diz que quer fazer o Lu Zhi feliz de alguma forma.

Comentário: Meu primeiro sorriso veio aí, quando Sun Bo voltou e disse que realmente não tinha desistindo. Eu pulei e a cena ficou melhor quando Lu Zhi Gang disse que nunca tinha ouvido alguém dizer aquilo pra ele e eu chorei de emoção…

_________________

Na próxima cena temos meu casal 20, o Xiang e Yu Xi Gu caminhando juntos. Xiang foi deixá-lo em casa. Chegando lá, ele pergunta se pode entrar pra falar algo. Yu Xi pensa, mas depois permite os dois entrar. Aquela situação envergonhada porém fofa ao mesmo tempo. 

 

Então Yu Xi Gu pergunta o que Xiang queria dizer, daí Xaing fala que queria pedir perdão e que realmente gosta dele, e no ato rola o primeiro beijo.

Comentário: aaaaaaa mano eu fiquei tão feliz, foi tão bonito, Yu Xi não recusou o beijo, mas disse envergonhado que não gostava de homens, e aí depois Xiang rebate dizendo que também não gostava, mas agora gostava dele e eu tô surtando com esses dois. 

 

________________

 

Nas próximas cenas vemos Yu Xi Gu recebendo comida, Sun Bo surtando com as fotos do mozão.

Comentário: Real, essa cena do Sun foi sensacional, a cara dos meninos é a melhor.

____________

Mas não para por aí, lembra que o gêmeo que estuda na sala de Yu Xi Gu que gosta dele? Pois bem, ele está começando a perceber o interesse de Xiang por Yu Xi Gu, e já está sofrendo com isso, pois Xiang foi levar comida pro boy e ele estava na sala, além dos outros alunos passarem a perguntar a ele a aproximação dos outros dois.. Só que ele não sabia!

E agora, o que será que vai rolar?

 

________________

 

Depois desse ep será que teremos a troca das gêmeas, Ruth virando Raquel e Raquel virando Ruth? 

Será que estávamos enganados o tempo todo sobre quem é a boa e quem é a má???? Mulheres de areia promete oh HIStory3:Make Our Days Count

(Créditos do meme: Sériesbl Dramas)

__________

Agora vamos ser mimados. Xiang Has e Yu Xi saíram da sala e foram pra um lugar da escola (bonito por sinal), e lá, Xiang ficou tentando fazer com que Yu Xi Gu comesse a comida que ele trouxe, só que ele se recusava. O engraçado foi ouvir o Xiang dizer que queria ver o Yu Xi bem e feliz porque ele ficaria bem e feliz também, só que aí o Yu Xi disse que não quer que ele fique bem e feliz, aí lá vai o Xiang fingir que está com raiva.

Comentário: Meu pai amado essa cena… eu tô no chão, foi tão fofa socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas que bom que ele fez com que o Yu Xi comesse.

_______________

 

O engraçado desse episódio foi ver os dois (Xiang e Sun Bo) bobos de apaixonados. Quando eu penso que já estava bom, vai ficando cada vez melhor.

Comentário: E os meninos que pegaram novels BLs pra ler, para assim entender o Sun Bo. Gente, eu não tenho palavras para definir o que foi essa cena.

______________

 

Bom nesse momento de agora voltamos a atenção para falar de Lu Zhi Gang na academia. Sun Bo falou para ele que Xiang gosta do Yu Xi Gu, mas ele reagiu de forma negativa, porém falou que poderia conversar. 

_______________

 

Depois, temos Xiang e Yu Xi saindo da escola juntos. Yu Xi fala que ele não precisa acompanhar ele em tudo, mas Xiang como criança insistente diz que precisa sim, aí que vêm o melhor. O Xiang começa a brigar com ele, e de uma forma que faz com que ele prometa que precisa dele (Xiang)  para acompanhar ele todo dia, porque andar sozinho é perigoso. Isso foi tão fofo!

_______________

E agora estamos chegando nos momentos finais do nosso episódio. E o negócio não deixa de melhorar. Em uma partida de basquete, Xiang percebe que os meninos querem falar com Sun Bo. É quando o plano dos meninos começa a entrar em ação. Ele intervém e disse que já tinha percebido o que eles estavam tramando.

Os meninos acabam falando completamente desajeitados que aceitam o Sun Bo como ele é, daí o Xiang revela que também está gostando de meninos, e isso foi uma bomba para eles haha.

 

Comentário: Socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O melhor disso foi a próxima cena do Xiang pedindo fotos do Yu Xi Gu para aquela fujoshi amiga da Liu Mei. As caras e bocas deles dois nessa cena e a reação dela descobrindo que ele gosta de Yu Xi Gu foi a melhor de todas. Sensacional!!

 

________________

E na última cena, lembra da ajuda do Lu Zhi com o relacionamento do Xiang mais do Yu Xi Gu?! Cancela. Eles (Xiang, Sun Bo e Lu Zhi) se encontram em um restaurante para falar sobre. Nisso, Xiang falou de todo o seu amor por Xiang, e ambos os dois passou a ouvir o que Lu Zhi Gang tinha pra falar. Mas eu defino o que ele fez como surto, pois ele foi totalmente negativo dizendo que o relacionamento deles dois não ia dar certo, que o Yu Xi Gu tem que seguir os sonhos dele sem ser atrapalhado e tudo mais. Isso pesou na conversa, e Xiang saiu puto.

Mas para mim, isso aí está bem explícito um sentimento a mais e tudo. O Lu Zhi Gang que lute pra aturar o amor desses dois.

Fim.

____________

Chegamos ao fim de mais um episódio e ao fim de mais uma review, agradeço a quem leu até aqui e digo para vocês que espero que no próximo episódio dê tudo certo… quero ver macho se pegando, até mais kk