Home K-pop Best Female group - MAMA 2019

Best Female group – MAMA 2019

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Hoje nós viemos super Girl Power sim! Para falar das concorrentes do “Best Female Group” no MAMA 2019. Estão prontos para se apaixonar por fadas, icônicas, literalmente as rainhas da Coreia? Sim, então vamos nessa.

• Black Pink

 

LET’S KILL THIS LOVE?

Black Pink é um girl group sul-coreano formado em 2016 pela YG Entertainment. O grupo é composto por quatro membros: Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa.

Elas debutaram no dia 8 de agosto com duas faixas-títulos: Whistle e Boombayah.

As músicas do quarteto geralmente abordam temas como paixões juvenis, términos de namoro e também falam sobre curtir a vida sem desperdiçá-la. Muitas com frases de empoderamento que são verdadeiras inspirações para os fãs.

 

 

E tem também uma música com a cantora britânica Dua Lipa. Que também estara na premiação, sera que teremos uma performance de “Kiss and Make Up”? Eu não iria reclamar.

 

• TWICE

O TWICE foi formado através do reality show Sixteen, em 2015. As participantes do reality show eram todas as 16 trainees da JYP Entertainment, e o objetivo do mesmo era debutar uma nova girlgroup com 7 integrantes.

As 7 integrantes escolhidas foram Nayeon, Jungyeon, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun e Chaeyoung. Logo, escolheram mais duas garotas: Momo e Tzuyu. Então o grupo ficou com 9 integrantes.

Os fãs são chamados de “onces” e o motivo de terem escolhido esse nome para o fandom é que as meninas esperam que um dia elas consigam retornar todo o amor que os fãs dedicam a elas em dobro.

Por esse motivo também o nome do grupo é “TWICE” (duas vezes) – Eu não chorei, vocês que choraram.

 

 

Uou todas lindíssimas e com músicas simplesmente perfeitas, as meninas já tem um certo tempo de estrada então nós não vamos entrar em detalhes sobre cada álbum ou promoção.

 

• Red Velvet

 

Red Velvet girl-group formado pela SM ENTERTAINMENT.
O nome é uma menção ao conteúdo das músicas: Vermelho (Red) para canções com conceitos cheios de energia e alegres, veludo (Velvet) para as mais sensuais e femininas.

 

 

Inicialmente o grupo era composto por quatro membros: Irene, Seulgi, Wendy e Joy. Após o lançamento de dois singles, Happiness e Be natural, foi adicionada uma quinta integrante: Yeri.

 

• MAMAMOO

 

MAMAMOO é um girl group sul-coreano formado pela Rainbow Bridge World Entertainment (RBW Entertainment). Formado pelas integrantes Solar, Moonbyul, WheeIn e Hwasa estrearam em 18 de julho de 2014 com o single Mr. Ambiguous, que foi considerado uma das melhores estréias do K-pop por conta de sua melodia contagiante e viciante, elas são bastante conhecidas por serem um grupo onde todas as membros possuem um ótimo vocal.

 

 

• I*ZONE

 

IZ*ONE é um grupo feminino formado através do reality show Produce 48, produzido pelo canal de televisão sul-coreano Mnet. O grupo é composto por doze integrantes: Jang Wonyoung, Miyawaki Sakura, Jo Yuri, Choi Yena, Ahn Yujin, Yabuki Nako, Kwon Eunbi, Kang Hyewon, Honda Hitomi, Kim Chaewon, Kim Minju e Lee Chaeyeon.

 

 

IZ*ONE estreiou em 29 de outubro de 2018, com seu primeiro EP, Color*Iz. Atualmente, o grupo é administrado pela Off the Record Entertainment na Coreia do Sul, e pela AKS no Japão.

O nome do grupo, Iz One (estilizado como IZ*ONE), foi sugerido por internautas através do site oficial do Produce 48 e escolhido pela CJ E&M.[6] “IZ” é um numerônimo para o número 12, uma homenagem aos seus doze membros, enquanto “ONE” indica que eles são um como um grupo. O asterisco (*) entre “IZ” e “ONE” simboliza os signos astrológicos do zodíaco.

 

• GFriend

 

GFriend é um grupo feminino sul-coreano formado pela Source Music (subsidiária da BigHit Entertainment) em 2015. Ele é composto por seis membros: Sowon, Yerin, Eunha, Yuju, SinB, e Umji. Sua estreia ocorreu com o lançamento do extended play Season of Glass.

O nome do fandom é Buddy (companheiro), que significa que elas são suas amigas também.

 

 

Esse nome não lembra uma música? No Mini-Álbum Flower Bud, possui uma música chamada “My Buddy”.

Então meus amores, uou impossível ler sem se apaixonar não é mesmo? Todas as meninas são super talentosas e merecem demais essa indicação, vamos aguardar o dia e descobrir as ganhadoras. Beijos e até a próxima.

Lay
Lay
Lay é uma garota apaixonada por literatura, amante de gastronomia e sempre aceitando mais um Dorama. TXT é meu xodó ❤️
Previous articleMagic Island
Next articleDARK BLUE KISS | REVIEW EP. 6
Lay
Lay
Lay é uma garota apaixonada por literatura, amante de gastronomia e sempre aceitando mais um Dorama. TXT é meu xodó ❤️
5,067FansLike
3,591FollowersFollow
7,612FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: