Olá meus bombons de licor tudo bem com vocês?

Hoje nós vamos falar do mais recente MV do grupo Rookie masculino TOMORROW X TOGETHER ou mais citado como TXT.

 

 

Mas antes de irmos para a Magic Island, vamos conhecer um pouco mais desses cinco bolinhos. O grupo estreou em março de 2019 com o EP “The Dream Chapter: Star”, sobre o gerenciamento da Big hit Entertainment.

O grupo é composto por cinco membros: Choi Soobin, Choi Yeonjun, Choi Beomgyu, Kang Taehyun e HueningKai.

 

O EP é composto por cinco músicas e ao longo dos meses nós tivemos quatro MV’s, uma versão em inglês, uma versão acústica e uma turnê excepcional de show cases pelos EUA. Sim amores eles ainda são Rookies, o tão aguardado retorno dos meninos estava marcado para Agosto, contudo, depois de problemas de saúde dos membros foi realizado apenas em outubro – Digo, com tranquilidade que valeu MUITO a pena a espera – após a saída dos teasers, concept photos e Track list os MOA – nome do fandom – enfim tiveram a chegada de “Run Away” faixa título do Full álbum que contém oito músicas.

Um MV cheio de magia, sonhos, descobertas, a música pode ser descrita como animada e explosiva mas, também possui uma variedade dinâmica dos vocais. – Eles realmente aproveitaram ao máximo o potencial dos meninos, uma coreografia envolvente e uma música impossível de parar de cantar.

Ficaram curiosos né? Venham dar uma olhada rapidinha nesse MV surreal de tão perfeito!

 

 

Ok, respira e … RUN AWAY RUN AWAY RUN AWAY WITH ME!

 

 

Foi né? Vamos seguir agora para Ilha mágica ou Magic Island. O MV foi lançado no dia 17 – domingo – cerca de um mês depois do lançamento de Run Away, sendo o segundo MV da era Magic.

Estão preparados para essa obra prima cinematográfica?
Então sigam com o MV.

 

 

Não, não é um conto de Tim Burton, sim, eles são idols e não atores de dorama. Meio longo? Sim, mas vale cada segundo meus amores. Eu entendi algo? É certo que não, mas seguimos o fandom que têm mil e uma teorias e, sejamos sinceros todas fazem sentido.

 

 

Mas vamos falar dessa fotografia, dos cenários, dos efeitos, da atuação dos membros e da música. Tudo simplesmente excepcional!

 

 

Ninguém esperava tanto, eu mesma fiquei surpresa. Mas foi um baita presente, TXT totalmente lendários. As lágrimas vieram com o MV? Com certeza né, então vamos ver a tradução e dar uma clareada nas ideias.

 

 

I MISS YOU, I MISS YOU!

Eu não tenho nem palavras para descrever, sabe gente, tem uma vibe tão boa, ela me traz uma calmaria, um tom acolhedor que realmente não tem explicação.

 

 

Então meus amores por hoje é só, sua dose TXT diária já foi dada. Espero que tenham gostado beijos e até a próxima.