Home Reviews Os idiotas também amam

Os idiotas também amam

Olá meus bombons de licor tudo bem.com vocês?

Vamos para mais um Review de Tharn Type The Series.
Terminamos o último episódio bem no estilo casal da nação e isso persistiu no início do sétimo – sétimo episódio pessoal. SÉTIMO, em breves seremos viúvos de TharnType – nosso amado No estava casualmente comendo, quando Tharn e Type chegaram, a evolução na relação dos dois é nítida, e para alguém que acompanhou de perto o caminho deles do ódio ao amor, não foi nada difícil de ver esses “sinais” de relacionamento que ambos esbajavam.

Quando No está a comentar sobre a relação dos dois que evoluiu muito, quem chega a mesa de forma abrupta é Champ, perguntando quem é a namorada que ele disse ter para sua amiga Fai – tadinha da mana meu pai – Champ e No ficaram curiosos para saber quem era a tal, enquanto Tharn estava lá tentando fazer a egípcia – muito falhamente, até um desconhecido notava a tenção no ar – Type deu uma volta – muito mal dada – nos dois e fez eles mudarem de assunto, fazendo com que Champ fosse atrás de seu prato.

Todavia o assunto não foi deixado de lado por No, que tinha um palpite a dar sobre a suposta namorada de Type, em meio a tantos cortes feitos por Tharn e Type, nosso No não conseguiu concluir antes da volta de Champ. Contudo seu chute certeiro foi validado por Tharn em seu ouvido quando o mesmo ia para aula, não antes de confirmar o encontro com Type para enfim eles assinarem os contratos para ir para o apartamento fora do campus.

 

 

Mudanças geram despedidas, e nossas paredes com ouvidos precisavam de uma, que diga-se de passagem foi em grande estilo. Nosso casal foi falar com Klui e Seo, sobre sua mudança. Muito emocionado Klui, se sentia como um pai não querendo deixar os filhos partir, ele viu esse casal nascer então não queria se desprender deles. Diferente de Seo que estava feliz pelo em enfim “felizes para sempre” dos dois.

 

 

Mesmo após a partida de TharnType, Klui continuou em prantos. O que fez Seo ‘jogar as cartas na mesa, mas não nessa língua. Seo queria que Klui parasse de tomar conta da vida dos outros e notasse finalmente a pessoa especial que estava ao seu lado, Klui como sempre muito lento não entendeu o recado, e quando a declaração veio, chegou em coreano deixando nosso fofoqueiro ainda mais confuso. – Seo amado, qual o seu problema? Ele não fala coreano bebezinho aaaaaar quem aguenta? Matando meu casal que sequer nasceu ainda.

 

 

Tharn e Type estavam arrumando o quarto antes de partir para seu próprio apartamento, e enquanto isso além das conversas super apaixonads nosso Tharn agradeceu por Type deixá-lo contar a No sobre o relacionamento dos dois. E Type contou que ia passar um tempo com a família durante as férias, o Typezinho vai voltar ao lar.

 

 

Filma essa mentira, ao chegar na pousada dos pais Type diz ter ficado muito entediado com Tharn – a esse moleque – e quando seu pai pergunta como seu roonmate é, ele o enche de elogios – mesmo quê não note – e quando o pai julga uma proximidade dos dois – e como são – Type nega prontamente. A conversa dos dois é interrompida por um cliente da pousada que pede uma bebida ao pai de Type.

 

 

Mais que depressa o nosso apaixonado em negação liga para Tharn, que julga saudades no motivo da ligação e começa a enche-lo de declarações. Type se mantém firme no “não vou ceder a você”, e após alguns xingamentos termina a ligação.

Mesmo em negação o sorriso vem ao seu rosto depois da conversa, e Tharn no outro lado da linha está com o dobro de felicidade.

 

 

A família de Tharn volta a cena, e nossa fofíssima Thanya também. A mesma está ensaiando com Tharn, e a tamanha afeição e admiração entre os dois é gigantesca, o que causa um certo ciúme nos nosso – lindíssimo! Preciso de mais aparições do Thorn – Thorn, irmão deles. No meio da conversa a melhora no humor de Tharn vira pergunta e aí nosso baterista, confirma que Type e ele começaram a namorar, para total felicidade da família. – família ícone! – Romances do passado estão a caminho, é esse vem nomeado como P’San, primeiro namorado de Tharn que está na cidade e vem visitar Thorn, que acaba por chamar Tharn também. – vai ser babado, confusão e gritaria esse P’San hein.

 

Ainda na pousada Type está ajudando a concertar um telhado, quando temos a aparição de Kom, seu amigo de infância. – interpretado pelo nosso diabinho preferido de 2 Moons 2, o ator Kaprao.

 

Os dois conversam brevemente, e Kom ajuda Type com o telhado. Na volta para casa o gringo que apareceu na primeira cena na pousada volta a fixar seu olhar em Type, seu interesse no futebolista é evidente. E Type não recebe isso nada bem, fazendo com que insultos com alto teor homofóbico saiam mais uma vez de sua boca.

 

 

Kom tenta como pode acalmar o amigo, e o chama para festa da lua cheia. Algo como um luau que ocorre lá. Quando os meninos estão na festa se divertindo, ao ir buscar uma bebida o gringo volta a reaparecer, agora dando um investida em Type. Que dessa vez não se segura e quase parte para a agressão, com total repulsa dele apenas por ser gay.

 

 

E o momento de sentir raiva do Type voltou meu bombons – não foi esse menino que disse que ia parar de agir como um idiota? – depois de levar uma cantada do gringo ele começa a xingar os gays, se exalta e o Type preconceituoso volta a reaparecer. Diante dessa enxurrada de comentários de Type, Komo se segura e abre o jogo com o amigo, conta que é gay e explica como é difícil aguentar todos esses comentários e piadas homofóbicas, e pior vindo de alguém que ele considera seu melhor amigo. Tudo que Kom queria era que Type o aceitasse como ele é, mas isso era praticamente impossível aos olhos de Kom, se sentindo culpado ele pede desculpas e parte.

De volta ao seu quarto na pousada, Type está pensativo, chega a ligar para Kom contudo não persiste na ligação. E quando Tharn o liga para ver como anda sua estadia na pousada o assunto com Kom morre.

Depois de ambos contarem como tem sido suas rotinas nesse tempo distante, Tharn confessa que sente falta de Type. E ele faz o mesmo … Só que não durante a ligação.

 

 

E esse casal hétero que morreu na praia? Por favor me digam que não fui a única que achei que eles namorassem. – risos, criei uma fic todinha aqui.

Mai e Champ, o casal que sequer começou. Depois de falarem sobre o problema de Type e Fai, a frustração somados a alguns goles de bebida deram coragem a Mai, criou coragem para finalmente se declarar para ele – shippei – todavia Champ não sentia o mesmo que ela, e após contar sobre, a mesma afirmou já saber disso e partiu. – Eu fiquei esperando ele falar que era gay gente, perdão mas foi o que pensei.

E os nossos fantasminhas que aparecem uma vez ou outras vieram a cena novamente. Tum avisou para Tarr que não poderia buscá-lo na escola pois tinha um evento para ir, contudo o cão é muito articulado e usou isso como desculpa para ir ver as pinturas que o “irmão” tinha no quarto, muitas telas e papéis com gravuras em negrito, expressavam o que Tarr sentia e ninguém sabia. A incógnita continuava na cabeça de Tum, “porque Tarr estava agindo assim?”

 

Com a aproximação de Tarr, Tum corre para o banheiro e faz uma bela encenação de que “nada ocorreu aqui”. Após um jantar e uma conversa sucinta sobre o prato e o motivo pelo qual Tarr já não desenhava como antes, a participação dos dois chegou ao fim.

Seu tempo de descansou na pousada se encerrou, e Type voltou para Bangkok, sem se desculpar com Kom. – malditoooo.

A notícia que Type havia voltado fez com que Tharn literalmente jogasse tudo para o alto, ele saiu da casa dos pais sem muitas explicações e cancelou seu encontro com P’San. Ao chegar no apartamento ver Type com suas roupas fez a tenção sexual subir e ela terminou com uma transa para matar a saudade.

 

 

Depois do reencontro ambos partiram para comer e realizar algumas compras para o apartamento. Mostrando que consegue comer uma quantidade absurda de alimentos Type se delicia com sua “comida crua”, e faz com Tharn prove também, mesmo não sendo muito de seu gosto ele come para agradar seu namorado.

 

 

E eles voltaram a cama – opaaa ainda não nesse sentido – em busca de um colchão para o novo apartamento, nossa vendedora fujoshi – eu sei que ela é, e não me engana – indica vários tipos que seriam ideias para “aguentar dois homens”. No meio do atendimento Tharn se ausenta para atender uma ligação de P’San que reclama do ‘bolo’ que levou e pergunta qual presente de aniversário que ele desejaria receber, Tharn diz que não deseja nada em especial e rapidamente encerra a ligação.

 

Envoltos por paredes agora mais grossas – agora ele pode gemer amados, só poderiam liberar um pouco mais dessas cenas hot né, não reclamando longe de mim. Mas eles tem muito material, e nós queremos ver!

Por acaso em uma rede social, Type descobre a data de aniversário de Tharn. E pergunta se ele está livre para sair, sem muita demora Tharn descobre que se trata de uma surpresa para seu aniversário, então conta as normas de sua família. Ele pode comemorar com quem quiser durante o dia, entretanto a noite é da família.

Tharn pede para Type acompanhá-lo, o que faz com que nosso futebolista fique um pouco receoso. Então Tharn conta que já saiu do armário faz tempo e sua família sabe e recebe muito bem as pessoas cujo seu filho está namorando. Type continua com seus olhinhos arregalados e rebate que seu não tem coragem de se apresentar como namorado para a família de Tharn.

 

 

Novamente Type pergunta o que ele deseja de aniversario, e Tharn alega já ter dito. Ao repetir ele profere “Eu quero você”, e como resposta nós temos um “Eu já sou seu”. Ouvem os meus gritos? Os idiotas também amam e Type é uma prova disso, esses dois estão muito belos, recatados e do lar. Contudo o próximo episódio vem para pôr a prova a relação desses dois e eu estou muito ansiosa. Então meus amores por hoje é só, beijos e até a próxima.

Lay
Lay
Lay é uma garota apaixonada por literatura, amante de gastronomia e sempre aceitando mais um Dorama. TXT é meu xodó ❤️
Lay
Lay
Lay é uma garota apaixonada por literatura, amante de gastronomia e sempre aceitando mais um Dorama. TXT é meu xodó ❤️
5,067FansLike
3,591FollowersFollow
7,612FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: