Review – HIStory 3: Make Our Days Count  
Olá pessoal, digo a vocês que esse episódio está pegando fogo viu. Bom, bem vindos a mais uma review desse drama que não decepciona, então vamos saber o que aconteceu nesses episódios.
Começamos com aquela cena do final do episódio passado, sabe aquele beijão que rolou? Pois é, não foi só isso, em um clima de excitação e um “Eu te amo” dito pelo nosso querido Sun Bo, a cena de sexo intenso aconteceu.
Comentário: foi a cena mais explícita de todos os arcos de HIStory que eu já vi, estou em choque.  
_______________
Já passando dessa cena, vemos Xiang Has e  Yu Xi Gu andando de bicicleta lindamente, eles fizeram um trajeto até um lugar já arrumando por Xiang e lá começaram a conversar sobre o futuro, entre outras coisas. Xiang Has disse que vai fazer física junto com ele para eles dois se formarem juntos.
 ____________________
Na próxima cena, vemos os meninos comemorando o retorno de Xiang, ele brinca com eles e tudo mais, mas quando Yu Xi Gu chegou, ele fica hipnotizado e corre até ele. Já mudando para outra cena, os dois já estão na casa do Xiang Has, eles começam a conversar em um clima que vai se esquentando de pouco em pouco.
 
Xiang Has começa a tirar a bolsa do Xi Gu e depois o casaco, em seguida eles dois vão em queda para o sofá, uma troca de olhares acontece e depois, em  uma primeira iniciativa Yu Xi Gu beija Xiang Has, que de fato fica um pouco surpreso mais em êxtase, os beijos intensos acontecem, até um jogo de mãos sensuais entre eles, Xi Gu vai tirando a camisa de Xiang e em seguida começa a passar a mão no seu corpo, mas…
Comentário: a porta se abre e era a mãe do Xiang que dá um grito enquanto o pai dele corre e pergunta o que os dois estão fazendo, ódio. Ora, mas os dois estão se pegando, não é óbvio ou o senhor é cego? O burro do Xiang que também não foi para quarto. Ódio!!
 ________________
em uma grande discussão intensa entre eles o Xiang toma atitude e disse que estava assediando o Yu Xi Gu e que ele estava fazendo aquilo contra a vontade, que era tudo desejo dele fazer isso. A mãe dele pede para Yu Xi Gu sai da casa deles. Xiang tenta ir atrás, mas quando ela vai atrás dele, a mãe não deixa isso acontecer e fala para ele ir para quarto.
Comentário: ódio e tristeza define essa cena meu pai do céu.  
 ______________
Antes da cena que eu achei importante, vou falar as duas pequenas cenas que aconteceram em relação ao casal secundário, uma aconteceu antes da cena importante e outro aconteceu depois.
Primeiro: Sun Bo e Lu Zhi Gang estão na academia conversando sobre como vai ser o ano novo e tudo mais, Lu Zhi Gang fala sobre ir para cidade natal dele e mais algumas coisas, mas aí ao fim do diálogo o primo do Sun Bo aparece e olha pra Lu Zhi Gang estranho.
Segunda: Já na cafeteria o primo do Sun Bo aparece lá querendo conversar, fica um clima meio que estranho até chegar ao ponto. lu Zhi Gang insiste logo sobre assunto até que ele(Primo do Sun Bo), tira pacotes de camisinha do bolso e diz que o primo dele tem que ter uma relação saudável (kkkkk). O inesperado foi o Sun Bo aparecendo na vitrine e vendo a situação.
Comentário: Socorro meu pai do céu, o que foi isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.  
_____________
A cena importante que fica entre essas duas cenas é o diálogo do Xiang Has e a irmã dele.
Ela entra no quarto e vê o irmão no estado de autodestruição. Ela leva comida para ele e pergunta se ele gosta de meninos, ele disse que só gosta do Yu Xi Gu (É amor), ela pergunta também se ele ainda gosta de mulher e ele disse que sim.
Mas a forma que ele fala direciona a Yu Xi Gu. O mais triste foi ele falando que ele faria de tudo para que o Xi Gu ficasse bem, se afastava, até dizer que não amava ele, o Xiang faria.
Comentário: Quanto amor gente, fiquei apaixonado. O melhor foi ver a irmã dele se sacrificando pra ajudar o irmão, pois Yu Xi Gu não tem celular e ele(Xiang) compra um para ele e pede para ela entregar, isso é sensacional.  
_______________
Nisso o celular, é  claro, estava com o número dele atrás pro Xi Gu ligar, então ele(Xiang Has) fica esperando até ele ligar. Quando a ligação acontece, Xi Gu fica calado enquanto Xiang Has fala e pede desculpas, isso foi tão intenso.
Comentário: Um detalhe importante, era ver o Yu Xi Gu passando a mão em uma nova parte do quadro que ele tem no quarto dele e isso liga a próxima cena deles dois.  
_____________
Mas antes, temos mais um momento ícone de Sun Bo e Lu Zhi Gang, os dois saíram para as compras e nisso eles conversam sobre o Lu Zhi Gang ir para cidade natal e eles não poderem se ver. Sun Bo faz birra, mas no fim fica tudo combinado entre os dois.
 ________________
Já chegando nos momentos finais desses episódios, Xiang estava limpando a casa com a família quando alguém bate na porta. Era Yu Xi Gu, que invés de querer fala com o Xiang, ele disse que quer fala com o os país dele.
Os pais aparecem e ele diz que vai se esforçar para fazer com que o Xiang entre para faculdade e que eles fiquem juntos, o pai do Xiang fica com todo aquele preconceito e começa a surtar, enquanto a mãe pede pra Yu Xi Gu que de um tempo para que eles pensem
Nos momentos finais, eles(os pais) percebem que o Xiang escuta o Xi Gu e assim finaliza o episódio.
 _____________
Foi um episódio quente e ao mesmo tempo sofrido, não gostei nem um pingo da cena final, principalmente do pai do Xiang, mas espero que tudo fique bem no próximo episódio.
Então até a próxima review.