Home Reviews UNTIL WE MEET AGAIN | REVIEW EP. 2

UNTIL WE MEET AGAIN | REVIEW EP. 2

Olá amores, tudo bem com vocês? Prontos para mais uma review? Então pegue seus lencinhos e o sorvete e vem comigo! 

Mas antes se ainda não viu o segundo episódio de Until We Meet Again assista agora em nosso site:

   LINK: https://tv.boyslovebrasil.com/episode/until-we-meet-again-the-series-1×2/

O segundo episódio foi carregado de fortes emoções e muitos flashbacks da vida passada de Parm e Dean, no caso, como Intouch e Korn. O episódio começa com um flashback de Intouch ajudando sua mãe fazer Look Choup (doce que é modelado em outros formatos como frutas, alimentos, formas etc.). Apesar de não se importar em ajudar a mãe e até considerar isso um hobbie, Intouch questiona porque ela está se dando tanto trabalho para fazer os doces quando pode simplesmente comprá-los já prontos. A mãe de In justifica que mesmo que ela possa comprá-los não seria a mesma coisa pois, os sentimentos das pessoas que os fazem são transmitidos para aquelas que os comem.

É nesse momento que outro fragmento da vida de Intouch nos é dado. Sua mãe sabia sobre seus sentimentos por Korn. Isso é mostrado quando a mãe de In lhe oferece um doce e sugere que o filho também os faça para seu amado. Intouch percebe a insinuação de sua mãe e tenta contar a ela sobre Korn mas, ela o interrompe e afirma já saber sobre os dois. Intouch fica surpreso com a notícia e se preocupa com os sentimentos da mãe chegando até mesmo a perguntar “se ela achava que ele era anormal”.

Reprodução/Studio Wabi Sabi

Para a surpresa de todos e do próprio Intouch, sua mãe dá uma resposta muito bonita e significante para o filho. Ela o questiona sobre o que ele considera anormal e diz que mesmo que você goste de algo que seja diferente dos outros, isso não te faz diferente pois, sua vida pertence somente a você. 

Reprodução/Studio Wabi Sabi

Porém, mesmo sua mãe não se importando com sua orientação ela ainda o alerta sobre a sociedade em que eles estão inseridos e diz ao filho que as pessoas ainda julgam com base no que elas vêem. In diz que a opinião dos outros não é importante para ele desde que sua família não o ache estranho. Intouch então questiona a mãe sobre a opinião do pai quanto aquela questão e ela pede para que o filho dê ao pai tempo e seja paciente pois, algumas coisas precisam de tempo. Talvez, como forma de aliviar a tensão do filho a mãe de Intouch o oferece um Look Choup em formato de estrela e quando o garoto come — ainda elogia o sabor — a mais velha revela que o doce havia caído no chão haha. E mesmo reclamando Intouch continua a comer. 

Voltando ao presente, Parm acaba se voluntariando — ninguém se ofereceu — para ajudar o clube de culinária a preparar os lanches para o acampamento do clube de natação. E após discutirem o cardápio a sobremesa fica por conta de Parm que pergunta a Team e Mannow como estavam os Leum Kluen do outro dia para confirmar o sabor. Obviamente os dois amigos e os membros de seus clubes  adoraram os doces. No meio da conversa do grupo Team diz a Parm para não se esquecer de fazer comida para ele no dia seguinte e então manda uma foto que Dean havia acabado de postar no facebook — sendo a primeira atualização em seis meses — que nada mais era que ele segurando o Leum Kluen que Team havia lhe entregado no episódio anterior. 

Reprodução/Studio Wabi Sabi

Parm fica chocado no início mas não demora a começar a sorrir e “surtar” como todos nós. Nesse episódio também descobrimos que, assim com Parm, Dean também têm sonhos recorrentes sobre sua vida passada como Korn. Em um desses sonhos ele acaba vendo um dia em que Intouch havia cozinhado para Korn e por ser sua primeira tentativa acabou tendo alguns problemas como queimar a omelete.De sobremesa Intouch — seguindo o conselho de sua mãe — prepara Look Choup com formatos de estrela para Korn. 

Rolou até comidinha na boca haha. Intouch era mesmo um namorado fofo, ou será que devo dizer “continua a ser”? 

Korn elogia o doce e o namorado fica feliz mas, proíbe Korn de comer a omelete queimada dizendo que na próxima vez fará uma melhor.  Nesse momento, Dean acorda e assim como Parm o sentimento é tão vivo e intenso que algumas lágrimas escaparam de seus olhos durante o sonho mas, diferente de Parm, Dean não está triste suas lágrimas são de alegria. 

Outra curiosidade revelada nesse episódio é que Dean têm dois irmãos mais novos. Lembram da garota que Mannow encontrou no primeiro dia no banheiro? Pois então, ela é Del e junto com Don são os irmãos mais novos do presidente do clube de natação. Como é mostrado Dean aparentemente é um irmão mais velho coruja e bem rígido chegando a proibir o irmão mais novo de ir a casa do amigo no fim de semana para que ele fique com Del em casa pois Dean estará no acampamento de natação e não quer que a irmã fique sozinha. A atitude do mais velho parece incomodar os irmãos que não se pronunciam a respeito. 

Reprodução/Studio Wabi Sabi

A cena seguinte é tanto quanto… estranho? Dean decide tomar café na faculdade e por coincidência — ou não — acaba pedindo omelete com arroz. A suposta estranheza vêm da reação do presidente ao notar que não há vestígios de queimadura na omelete, ela está perfeita. E isso o deixa desapontado? Pelo visto Dean têm um gosto bem inusitado para comida haha. No meio de seu café Dean recebe uma ligação de Win o chamando para resolver algumas pendências do clube. O presidente — que saiu às pressas acaba deixando para trás alguns papéis do clube. E adivinhem que os encontra logo em seguida? Pode entrar Parm!

Pois é, no exato minuto em que Dean deixa a mesa Parm senta logo em seguida. Nosso cozinheiro no entanto, não nota os papéis de Dean que acabaram se misturando com os papéis do cardápio que Parm estava carregando. 

Reprodução/Studio Wabi Sabi

Outra coincidência entre nossos protagonistas foi ambos terem pedido o mesmo prato para o café da manhã. Seria possível que eles sonhem com as mesmas memórias? 

Team chega logo em seguida e mal sentando já tenta roubar um pedaço da omelete de Parm que chama a atenção do amigo. É então que o cozinheiro conta que omelete foi o primeiro prato que ele aprendeu a cozinhar. Team diz que também cozinha e pede que o amigo adivinhe qual foi seu primeiro prato, e por brincadeira ou não, Parm chuta macarrão instântaneo e o pior, ele acerta! Haha pelo visto Team só gosta de comer mas fazer que é bom, nada. 

Na sala de aula, Mannow fica desconfiada e questiona o amigo do por que P’Dean ter publicado justamente a foto do Leum Kluen de Parm quando fazia seis meses que não atualizava a rede social e principalmente, o significado da legenda da foto que dizia: “Nunca esqueça!”. Mannow até pergunta se Parm já conhecia o presidente e o mesmo nega dizendo que também não entendeu a legenda. 

Obviamente a garota não perde oportunidade e começa suas teorias românticas sobre o amigo e o veterano. Team então revela para Parm que Mannow é uma “Yaoi Fangirl” ou seja, uma menina que gosta de shippar meninos. 

A amiga se explica e diz que não quer forçar Parm a nada e pergunta se o fato de ela o shippar com Dean o incomoda. O cozinheiro do grupo diz que se não gostasse diria a ela, é então que Team aproveita a chance e pergunta se na verdade Parm gosta da idéia. O amigo diz que não sabe e então Team questiona se ele gosta de Dean, Parm nega e revela que na verdade sente que desde criança está apaixonado por alguém que ele nem mesmo conhece o rosto. Quando questionado se essa pessoa é Dean, Parm diz não saber e conta que sente medo de se aproximar do mais velho por algum motivo. 

Reprodução/Studio Wabi Sabi

Resumindo os fatos, Parm só descobre sobre os papéis quando já está em seu quarto e como já de se esperar entra em pânico e não sabe devolver sem ter que encontrar com Dean. No dia seguinte, outra “coincidência” acontece a favor do nosso protagonista e ele acaba encontrando Dean dormindo na biblioteca. Parm tenta tocar em seu rosto mas, para pouco antes como se tivesse medo — ele estava tremendo —. 

Assustado com sua própria atitude Parm volta para sua mesa e então se dá conta das lágrimas que começaram a cair.

Parm depois aproveita a oportunidade e deixa os papéis na mesa de Dean com um bilhete sem sua assinatura. E mesmo dizendo que têm medo do mais velho acreditam que ele ainda tira uma foto do presidente dormindo?! Haha todos têm um lado “stalker” pelos crushs. Ele ainda deseja bons sonhos a Dean. 

Dean acorda logo que Parm sai e encontra os papéis e o bilhete sem assinatura. Estranhamente ele fica feliz com aquilo e até guarda o bilhete em seu bolso. E as surpresas não param por aí! No dia seguinte Team entrega a Parm um suco e diz que foi Dean quem mandou. O cozinheiro se assusta com a resposta e acaba cuspindo o suco na cara do amigo. Team explica que o presidente pediu que ele entregasse o suco à pessoa que fez o Leum Kluen do outro dia, ou seja, Parm. O amigo também entrega um bilhete onde Dean agradece pelo doce e adivinhem? Parm também guarda o bilhete.  Esse casal gosta de reciclar viu. 

Bom, o episódio termina com o encontro ao acaso de Parm e Dean no mercado, onde uma cena preocupante finaliza o episódio.

No mercado Dean ajuda Parm a alcançar um pacote na prateleira de cima e quando o mais novo se vira para agradecer percebe que a pessoa que o ajudou era Dean. Ambos acabam fixados nos olhares um do outro e então flashes das memórias de Intouch e Korn começam a passar por suas mentes. As lágrimas de Parm são rápidas em cair e é Dean quem as secas com as mãos.

Os dois são interrompidos por Win — estava com Dean — que começa a chamar pelo presidente. Parm aproveita a chance e foge do local deixando um Dean que fica furioso com Win por interrompê-los quando ele enfim teve uma chance de conversar. 

O episódio termina com Parm aos prantos em seu carro enquanto mais memórias de Korn são refletidas em sua mente. 

Pois é, esse episódio foi tenso, aja lenços de papel para essa série viu. 

Espero que tenham gostado meus amores, desculpa se ficou muito longo mas UWMA é uma série bem complexa e por mais que eu tente resumir bem, não quero que vocês percam nada. É isso! Até o próximo episódio! <3

 




Avatar
Mincookyee
Olá! Sou apenas uma pessoa apaixonada por Ásia, kpop e muito yaoi! Adoro ler e ouvir música. E agora pelo visto escrever é um dos meus hobbies.
Avatar
Mincookyee
Olá! Sou apenas uma pessoa apaixonada por Ásia, kpop e muito yaoi! Adoro ler e ouvir música. E agora pelo visto escrever é um dos meus hobbies.
5,067FansLike
3,591FollowersFollow
7,612FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: