Home Reviews Romance, Estupro e Perseguição - Blacklist EP 7

Romance, Estupro e Perseguição – Blacklist EP 7




Olá, pessoal, como estão?  Espero que bem. Bem, antes de iniciar este review, gostaria de compartilhar com vocês uma conquista. Ontem, fiz um vestibular e, ao que tudo indica, passei para a segunda fase, estou feliz, claro que ainda não entrei, mas já é, literalmente, meio caminho andado. Desabafo feito, vamos para mais uma análise.

GENTE, antes de falar sobre o sétimo episódio de BLACKLIST, vocês lembrar do episódio passado? Se não, clique aqui e confira antes de começar este.

Começamos o capítulo com Traffic tentando entrar na escola após o portão ter sido fechado. Lembram-se de uma cena, há algumas semanas do Jim Bae e Title pulando o muro? Pois então, aquele inspetor (porteiro) relembra nosso protagonista da travessura que os dois fizeram, mas deixa-o entrar. Tadinho do Traffic!

Reprodução/GMMTV

Ainda na entrada, o Diretor da Akaenam faz um discurso sobre mudanças que haverá no sistema de notas do colégio. Resumidamente, alunos que obtiveram nota inferior a três no semestre irão entrar para a Lista Negra, já aqueles que permanecerem com uma pontuação final também inferior a três serão expulsos ou punidos pela instituição. Que sistema de ensino rigoroso, não?

Reprodução/GMMTV

As Veganas encontram Traffic e o questionam sobre os outros, o rapaz diz que eles estão hospitalizados. Elas perguntam se é possível visitá-los, mas o rapaz responde não haver necessidade disso, apesar da insistência de Pakkard, Traffic desvia do grupo e a deixa falando sozinha. Traffic sendo Traffic.

Reprodução/GMMTV

Na cena seguinte somos levados ao hospital, onde o Professor e Traffic vão até lá para visitar nossos garotos e… Eles estão todos bem! Após terem levado o líquido misterioso para análise, encontraram quantidade abusivas de LSD e cocaína, o que deixou todos espantados. Pela conversa, o grupo especula que como agora os testes finais da escola estão chegando, aliados ao enrijecimento da inspeção de notas.

Ao que tudo indica, As Mãos de Deus planejam vender essas bebidas, uma vez que tais drogas servem como estimulantes corpóreos e cerebrais. Os meninos, por sua vez, foram cobaias do experimento. Podre, né?

Reprodução/GMMTV

Estamos agora num café, eu não sei se vocês partilham da mesma opinião que eu, mas eu estou achando o Title um cachorrão safado, desde aquele dia em que Orange ajudou ele com os curativos, ele não para de mandar mensagens para ela, isso me deixa maluco, safado! Orange pergunta para Title sobre Highlight, ele diz que o amigo fora envenenado, mas ela quer saber mais coisas, até que…

Até que de repente ela se levanta e vai embora. Somos surpreendidos pela aparição da antiga Blacklist e Title fica um pouco nervoso ao ver Highlight. Este pergunta se ele trouxe Orange até o café, mas nosso lutador diz que apenas se encontraram por acaso. Me engana e eu gosto?

Há um pequeno momento de desculpas por parte de Traffic “Eu sou um péssimo líder, desculpas”, mas no final tudo fica bem, tanto que eles já começam a arquitetar o próximo plano.

Reprodução/GMMTV

Ora, ora, ora, até quem fim encontramos a nossa vilã, P’Pim. Enquanto saía de seu laboratório, após mais um dia exaustivo de contas e experimentos, ela encontra nossos meninos que a encurralam e começam a perguntar o porquê daquilo. Ela ri e debocha deles, dizendo que são uns perdedores.

No fim, ela diz que agora o Milagre está pronto para ser vendido. Não sei se vocês lembrar, mas lá pelo episódio 1 ou 2, esse tal de Milagre foi citado e agora, aparentemente, sabemos do que se trata.

Eu sei que essa mulher quase matou três deles, mas como ela é BONITA, incrível até que como em LBC eu não via nela tanta beleza como vejo aqui em Blacklist.

Reprodução/GMMTV

Ela é tão esperta que já até previa que quando os meninos fossem atrás dela, provavelmente iriam tentar reunir provas para incriminá-la e ela acertou! Eles levaram um gravador de voz escondido, mas ela foi mais esperta e usou outro aparelho capaz de bloquear o gravador, impedindo que eles recolhessem provas.

Reprodução/GMMTV

Na última cena do primeiro bloco temos um encontro inusitado de Orange com Title na porta do banheiro, a menina pede para que o nosso lutador entre no banheiro das meninas para matar alguns mosquitos. Eu achei isso mega nada a ver. Title entra, mas nem ele e nem Orange notaram que Highlight os observava de longe. Pega fogo cabaré!

Reprodução/GMMTV

No segundo bloco, começamos com o Professor Wanpadej na diretoria relatando ao Diretor as substâncias coletadas pelo laboratório (as drogas). Esse Diretor é uma cobra. Ele ouve tudo o que o Professor diz, mas desconfia da veracidade das informações, promete averiguar, mas pede para manter isso em segredo com intuito de não alarmar os outros alunos. Muito estranho, não acham?

Hora da reunião dos inspetores. P’Camp convoca os meninos para obter atualizações das missões de cada um. Title, que ficou responsável pela coleta de informações sobre As Mãos de Deus, diz que não conseguiu informações suficientes, apenas que os meninos entraram para o IGENIUS e foram envenenados. P’Viking, que nunca perde a oportunidade de encher o saco, diz que Title não conseguiu mais informações porque é um fracote. Quase que ambos brigam, porém P’Camp dispensou todos.

Reprodução/GMMTV

Title percebeu que Viking possui um armário com cadeado, o único que tem tranca e começa a observar que quando ele abre esse tal armário, olha para todos os lados, todo desconfiado. Depois de Viking sair da sala, ele tenta destrancar esse cadeado com um clips, mas Viking retorna à sala, Title não é pego, pelo contrário, ele sai da sala, depois do outro sair do local, quando nosso lutador pensa em retornar, é surpreendido por Highlight, que pergunta sobre seu relacionamento com Orange. Virou caso de família!

Reprodução/GMMTV

Foi uma conversa tensa, um atacando o outro, mas achei uma sacanagem do Title começar dar em cima da Orange, mas convenhamos? Acho que se ela for escolher, com certeza não será o Title. Enfim, né?

Reprodução/GMMTV

Hora da reunião. Estavam com saudades das divergências entre Andrew e Traffic? Pois bem, há um dilema: evitar que os estudantes comprem a bebida envenenada no dia do exame ou ir atrás de Bantad? Resumindo a conversa, Andrew e Jim Bae vão tentar impedir que a droga seja comercializada, enquanto Traffic e Highlight vão atrás de Bantad. Será que vão conseguir?

Reprodução/GMMTV

Momento fofura. Eu paguei com a minha língua, sim! Aparentemente, Traffic e Melon é real SIM! Traffic estava andando com aquela cara séria dele como sempre, quando encontra Melon que mais uma vez bota ele contra a parede perguntando o motivo dele estar com a cara preocupada (ela pergunta sobre os exames), por incrível que parece ele não foi grosso, pelo contrário, puxou a menina pelas mãos (uau) e pediu para ela manter em segredo que os meninos estão sendo procurados pelas Mãos de Deus.

Eles, depois dessa confissão, saem de mãos dadas até que Traffic recebe uma mensagem de Highlight pedindo para que ele o encontrasse. Hora da missão.

Reprodução/GMMTV

Na última cena do segundo bloco, temos o maluco do Title caindo em cima de geral, eu levei um susto, ele derrubou três fiscais para poder entrar na sala do comitê estudantil para poder abrir o armário de viking, achei cômica a cena porque ele precisou fazer tudo isso para concluir que o rapaz faz parte da gangue.

No terceiro bloco, começamos com Traffic e Highlight se encontrando com Lila, procurando evidências sobre Bantad. Eu acho engraçado os merchans (ver no inglês) da série porque o Highlight toma uma espécie de xarope que deu a ele algumas habilidades instantâneas como pensamento rápido e raciocínio, achei hilário.

Reprodução/GMMTV

Enfim, ele consegue reconstruir toda a cena do incidente desde o momento em que Bantad fora encapuzado até o local para onde provavelmente fora levado. Coisas da ficção…

Em seguida, somos levados até o terraço da escola onde encontramos Title e P’Camp falando sobre a descoberta de Title. Além da máscara, Title descobre um local que pode ajudá-los nas investigações. P’Camp agradece e diz que vai até lá, mas Title pede para ir em seu lugar, pois se algo acontecer com o Chefe do Comitê Estudantil, será caótico para a escola. P’Camp aceita e agradece.

Reprodução/GMMTV

Está de noite, P’Andrew e Jim Bae estão atrás de informações sobre As Mãos de Deus, eles estão na portaria tentando pegar as chaves com o porteiro. Jim Bae tenta roubá-las enquanto o guarda está dormindo, tudo ia bem até que o guarda acorda e Jim Bae é pego. Andrew, para despistar o guarda, pega um pedra e corta a sua cabeça, sim, ele faz isso, e vai em direção aos dois para pedir ajuda pelo incidente, enquanto o guarda auxilia Andrew, Jim Bae rouba suas chaves.

Reprodução/GMMTV

Eles conseguem entrar no colégio, mas não encontram nada nas câmeras, aparentemente, As Mãos de Deus não estão agindo. O Guarda volta para o prédio, provavelmente, está procurando por Jim Bae, este então vai em direção do guarda para chamar sua atenção, enquanto Andrew permanece na sala. De repente, ele nota alunos transitando nos corredores pelas câmeras e vai até eles, só confusão e violência.

No quarto bloco, a cena da luta entre Andrew e os “robôs” continuam até que Jim Bae, usando as roupas do Guarda, surge e dá um cacete neles. Jim Bae, você é dez!

Reprodução/GMMTV

Em seguida, estamos agora na casa do Professor Wanpadej, alguém bate a porta, é a Professora Jinmanee (Jin). Wanpadej pergunta como ela descobriu o seu endereço, ela diz que leu o prontuário dele. Ele questiona o motivo da visita, ela retoma uma antiga conversa deles sobre o porquê dela não gostar do Diretor. Ele a estuprou.

Estamos agora com Andrew e Jim Bae interrogando um dos robôs, quando o rapaz estava prestes a contar quem e para onde ele iria transportar o Milagre, mudamos de cena, de novo. Apenas ranço do diretor.

Title encontra Cupcake amarrada em outro cativeiro, ele pergunta quem a colocou ali, de repente, P’Dark (o responsável) aparece com um arma. Mais uma mudança de cena.

Chegou a vez de Traffic e Highlight, eles estão andando e procurando algo quando são surpreendidos por Andrew e Jim Bae.

Reprodução/GMMTV

Voltamos a cena dos professores, a Professora Jin conta como foi estuprada por Karin (Diretor). Foi quando ela tinha acabado de ser admitida na escola, ele ofereceu água para ela, mas continha algo (sonífero), ele esperou ela tomar e, em seguida, concretizou o ato. Wanpadej pede para ela se acalmar e esperar, pois em breve coletará provas o suficiente para incriminá-lo. Nojo desse Diretor.

Reprodução/GMMTV

A cena final do episódio foi bastante tensa. Os meninos encontraram Bantad caído numa das salas do prédio. Bantad fica desesperado, pedindo para eles irem embora, pois trata-se de uma cilada! Em seguida, a gangue chega, incluindo o chefão e P’Dark. Os meninos foram encurralados! Mas a cereja do bolo está por vir: Title está entre eles.

Uau, que final em turma? Agora eu me questiono, por que Title estava usando a máscara? Acho que P’Dark o forçou… Que seja, nossos protagonistas estão muito ferrados, eu só quero que ninguém morra.

Reprodução/GMMTV

Gostaram do Review? Eu espero que sim. Vejo vocês semana que vem, um grande beijo e aquele abraço.

Kawê Oliveira
Kawê Oliveira
Olá, me chamo Kawê e faço parte da equipe da BLB. Sou colunista e tradutor, é um prazer imenso poder auxiliar na produção de conteúdo asiático e LGBT acima de quaisquer divergência de opiniões. Fico por aqui, um grande beijo e aquele abraço.
Kawê Oliveira
Kawê Oliveira
Olá, me chamo Kawê e faço parte da equipe da BLB. Sou colunista e tradutor, é um prazer imenso poder auxiliar na produção de conteúdo asiático e LGBT acima de quaisquer divergência de opiniões. Fico por aqui, um grande beijo e aquele abraço.
5,067FansLike
3,591FollowersFollow
7,612FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: