Home K-pop Best Male Artist

Best Male Artist

Hello people! Vika e Nana estão aqui para falar da categoria de melhor artista masculino. Pode preparar o coração porque será difícil não infartar!

Aqui, verá um artista melhor que outro, os indicados vão dos veteranos, vulgo sunbaes como Park Hyo Shin, Taemin, Baekhyun até os mais novos Mino e Roy Kim. Fique ligado e venha conhecer os indicados para o prêmio.

Park Hyo Shin

Conhecido pela voz rouca e profunda, um dos primeiros cantores “especializados” em ballad. Aquele estilo de música para ouvir e ficar bem tranquilinha ou chorar horrores com o coração partido. Bom, seja qual for o motivo Hyo Shin dá um jeito de aparecer em minha playlist.

Concorrendo na categoria de Melhor Artista Masculino, vamos conhecer esse homem?

Nasceu em 1 de dezembro de 1981. Começou suas atividades como cantor em 1999, mas seu debut foi em 2000.Desde o começo esteve trabalhando na JellyFish, empresa de grandes sucessos como o VIXX e o ator Seo In Guk.

Apesar da popularidade, foi só em 2003 que Hyo Shin conseguiu estourar nos rankings musicais chegando ao primeiro lugar com 좋은 사람 (Joheun Saram).

O seu último álbum foi em 2016, e também teve um tempo hiatus entre ele e o anterior em 2007.

Hoje, ele concorre ao Mama depois de mais de 10 anos nessa categoria. Depois de uma série de EP e OST, ele voltou com Goodbye em maio de 2019.

Uma música linda sobre o fim de um relacionamento, onde ele mesmo com seus sentimentos tem que dizer adeus ao amor.

 

Song MiHo

Nascido em 30 de março de 1993, Song Min Ho, mais conhecido como Mino, é um rapper e compositor. Trabalha na YG Entertainment, como um dos integrantes do grupo Winner, sua carreira solo começou “oficialmente” este ano.

Em anos anteriores, além de estar trabalhando em seu grupo participou do programa de sobrevivência “Show Me The Money 4” chegando ao segundo lugar em 2015, onde seu trabalho como rapper foi mais reconhecido, rappers que fazem parte de grupos de kpop, não costumam ser reconhecidos por outros artistas que trabalham apenas no rap, Mino conseguiu ultrapassar essa barreira de preconceito, eu diria, no ano seguinte Song trabalhou com Bobby do iKON, formando assim, a unit MOBB. Mino ainda não ganhou nenhum premio em categoria solo, porém, seu grupo Winner em 2014 quando debutaram, ganharam na categoria de Best New Artist.

Taemin

O menino Taemin está de volta! É impossível falar dele e não falar do SHINee, consequentemente é impossível não sentir saudades do JongHyun. Mas, acredito que ele esteja feliz em ver o sucesso do maknae de seu grupo e as atividades do SHINee que ainda continuam.

Bom, Lee Tae Min, nasceu em 18 de julho de 1993. Ele fez o seu debut com 14 anos, na verdade como a idade na Coréia é diferente, ele já tinha seus 15 anos, mas o aniversário mesmo seria só em alguns meses.

Em 2009 iniciou sua carreira como ator. E, apesar de ser bem conhecido por seu jeito de dançar, manteve sua carreira de ator em 2011, 2012, 2013 e seu último trabalho foi estrelando um drama japonês, em 2017.

Como falei, o jeito de dançar do Taemin é único e se destaca mesmo entre os membros de seu grupo, conquistando o seu debut solo em 2014.

Cada comeback do menino era um sucesso sem tamanho. E, o último também não é de se surpreender pela qualidade da produção e coreografia.

Paul Kim

Kim Tae hyeong, nasceu em 11 de fevereiro de 1988. Debutou relativamente tarde, em 2014. Sendo um cantor de ballad, em meio a tanto debut dos grupos pop não podemos dizer que teve um caminho fácil.

Seu sucesso está mais ligados às produções em OST. Porém, teve um grande reconhecimento com a música, Me After You

Sendo disponibilizadas em prova no popular programa de kpop, Produce X 101.

Baekhyun

Byun Baekhyun, nasceu em 6 de maio de 1992. E, assim como Taemin, começou sua carreira em grupo, no EXO em 2012.

Foi o terceiro membro do grupo a ter seu debut solo, que aconteceu em julho de 2019. O sucesso foi arrebatador, quebrando recordes de vendas.

Hoje, junto com Taemin do SHINee, Kai do EXO, Taeyong, Ten, Lucas e Mark do NCT fazem parte de um novo grupo da empresa, SM Entertemniment, SuperM.

Agora que já estão mais familiarizados com os indicados, acredito que vão votar com mais força, afinal, vai querer que seu favorito ganhe, não é?

O que acha de dar uma visita no YouTube ou outra plataforma para apreciar os trabalhos dos indicado?

Para votarem seu favorito, entre no site do MAMA e faça o seu login pelas redes sociais assim seu voto será validado.

https://www.mwave.me/en/

Boa sorte a todos!

Avatar
Kim Nana
Curitibana de 22 anos, futura jornalista. Canceriana ao extremo, apaixonada pelos livros, mangás, novel, webtoon, series, doramas, lakrons, filmes e animes. Não sou louco, a minha realidade é apenas diferente da sua - Tim Burton <3
Avatar
Kim Nana
Curitibana de 22 anos, futura jornalista. Canceriana ao extremo, apaixonada pelos livros, mangás, novel, webtoon, series, doramas, lakrons, filmes e animes. Não sou louco, a minha realidade é apenas diferente da sua - Tim Burton <3
5,067FansLike
3,591FollowersFollow
7,612FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: