Home Uncategorized Best Band Performance - MAMA 2019

Best Band Performance – MAMA 2019

Hello people olha só quem voltou dos confins do TCC. Isso mesmo, Kim Nana junto com o Paulo para falar de uma categoria incrível do MAMA 2019.

BEST BAND PERFORMANCE

Os indicados são:

Jannabi

A banda iniciou sua carreira em 2012, por meio da empresa Peponi Music, mas o debut aconteceu em 2014. Formada até recentemente por cinco membros: Choi Jung-hoon, Kim Do-hyun, Jang Kyung-joon, Yoon Kyul e Yoo Young-hyun, que saiu em maio de 2019.

A saída do tecladista se deu pelas notícias que o mesmo admitiu estar envolvido em violência escolar, na época do seu colegial.

Uma curiosidade sobre a banda é que todos nasceram em 1992. Mas são apaixonados e se destacam por seu estilo mais anos 60 e 70 seja na música ou moda.

Atualmente tem feito muitos trabalhos em ost, inclusive estão concorrendo também na categoria de Best OST.

M.C the Max

Originalmente conhecido por Moon Child, em seu debut em 2000. Contava com quatro membros, porém com a saída de Heo Jung Min em 2001 uma reorganização foi feita e mudaram o nome para M.C the Max.

A banda é muito popular no Japão, tendo performando com grandes bandas do país. Para você que não aguenta mais sofrer por idol indo para o exército, eles já terminaram o seu serviço em 2012.

Desde 2004 a banda concorre a prêmios, ganhando alguns na categoria de banda e artista.

NELL

A única banda da categoria sem alterações dos membros kkkkkk.

Debutou em 2001 e conta com os membros: Kim Jong-wan, Lee Jae-kyong, Lee Jung-hoon, Jung Jae-won.

O nome do grupo é pelo filme NELL, que estrelou Jodie Foster. Já falamos dessa banda na matéria sobre MV com BL.

Assim como a M.C the Max, NELL é bem popular no japão.

Em março 2016 encerram o seu contrato com a Woolim (empresa do Infinite, Golden Child e Lovelz) e iniciaram a criação de uma gravadora independente, Space Bohemian. Fazendo sua estreia em agosto de 2016. E seu último comeback em outubro de 2019, confira:

N. Flying

Antes de falar da banda, não sei se vocês sabem, mas eles pertencem a FNC. Empresa conhecida pelas suas bandas, Ft.Island e CNblue, perceberam algo no nome?

Resultado de imagem para fnc

Ft island

N Flying

Cnblue

Deu para ver o peso que eles tem, né?!

Agora sim, vamos falar da banda, eles debutaram em 2013 no Japão, e só em 2015 na Coreia. Seus membros são: Lee Seunghyub, Cha Hun, Kim Jaehyun, Yoo Hoeseung que foi inserido na banda em 2017.

Resultado de imagem para n flying

E ainda tinham Kwon Kwangjin que fazia parte da formação original do CNBlue, sendo substituído pelo Jongshin.

Acredito que o fato de ter grandes bandas na empresa, a pressão de fazer sucesso é alta para eles, mas estão conseguindo e seus úlitmos comebacks têm dado grandes repercussões possibilitando a participação da banda em programas populares como o The Call, mostrando toda a sua versatilidade ao colaborar com outros artistas.

E, por fim chegamos no último indicado:

Day6, formando pela JYP Entertainment em setembro de 2015.

Imagem relacionada

Dois dos membros já estavam na mídia, Young K era na verdade Brian Kang e fazia parte do trio junto com Terry He e Don Lee pelo canal no Youtube Terry He. E, Jae, que participou do programa da SBS Kpop Star. Na mesma edição de Park Jimin, Baek A Yeon e AKMU (YG) apesar da vencedora ser a Jimin, tanto Jae como a AYeon assinaram com a JYP.

Jae:Resultado de imagem para day6 jae

Young K:

Resultado de imagem para day6 young k

Na verdade a banda seria 5Live e não tinha o Dowoon, o baterista que foi adicionado ao grupo em 2015, mudaram o nome e Day6 logo debutou.

Assessorado de uma empresa considerada das 3 grandes, a banda demorou para conseguir chegar em seu verdadeiro auge que hoje está, realizando o sonho de ganhar pela primeira vez em um show semanal de música.

Podemos dizer que este é um dos candidatos mais fortes ao MAMA 2019 da categoria de banda.

Já votou no seu favorito? Corre que ainda dá tempo!

Beijos Kim Nana e Paulo <3




Avatar
Kim Nana
Curitibana de 22 anos, futura jornalista. Canceriana ao extremo, apaixonada pelos livros, mangás, novel, webtoon, series, doramas, lakrons, filmes e animes. Não sou louco, a minha realidade é apenas diferente da sua - Tim Burton <3
Avatar
Kim Nana
Curitibana de 22 anos, futura jornalista. Canceriana ao extremo, apaixonada pelos livros, mangás, novel, webtoon, series, doramas, lakrons, filmes e animes. Não sou louco, a minha realidade é apenas diferente da sua - Tim Burton <3
5,067FansLike
3,591FollowersFollow
7,612FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: