Home Reviews Um senhor gostosão, ameaçando relacionamentos

Um senhor gostosão, ameaçando relacionamentos

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Vamos para mais um Review de Tharn Type The Series. Um episódio um tanto quanto conturbado, mas também teve seus bons momentos, sem mais enrolação vamos seguir.

Começamos o episódio com uma breve aparição de Tum e Tarr, Tum estava tocando na sala, o que fez com que um momento raro ocorresse, nosso Tarr abriu um leve sorriso. Mas isso não durou muito, pois seu celular notificou que já era a data do aniversário de Tharn, o sorriso rapidamente se transformou em um expressão mais preocupada. A participação de ambos não durou mais do que isso. – Eu realmente necessito de mais aparições de TumTarr e quero a explicação todinha dessa história pelo amor, não me deixe sem ela se não vou a Tailândia fazer panelaço.

 

 

Já na casa de Tharn, ele estava bem pleno comemorando seu aniversário junto a família, como um exemplo de boyfriend material, Tharn pede um pedaço de bolo para Type, e a mãe pede para conhecê-lo em breve, já que Tharn fala tanto do mesmo.

 

 

O jantar corre normalmente até que um ‘convidado’, que tem um papel muito importante na história vem à cena. P’San.

Todos na família parecem ser bem habituados a ele, pois além de primeiro namorado – ou primeira transa, não fica muito claro – de Tharn ele também é um grande amigo de Thorn.

 

 

Enquanto isso Type está na companhia de seus amigos e, no meio da refeição, No dá algumas “bolas foras” ao comentar sobre o aniversário de Tharn, ele mal percebe, mas põe na mesa o verdadeiro relacionamento dos dois, entre risos sem graça e um olhar envergonhado, Type e No contornam a situação, deixando o restante da mesa com rostos duvidosos. Afinal ninguém suporta Type, não é mesmo? Ele é muito arrogante para namorar. – Bom, nesse caso Tharn que lute.

 

 

Ainda no restaurante, a condição financeira de Tharn e sua família entra em discussão, após algumas fotos serem postadas em uma rede social, vemos que Tharn além de belo é riquíssimo. E os amigos de Type não podem deixar de comentar sobre a sorte de Type por ter um amigo assim, mesmo ricos sendo totalmente arrogantes segundo as falas dos meninos.

E é nesse momento que o amor pelo Type vem à tona – gostar do Type é literalmente um montanha russa de emoções, uma hora você o ama, e na outra quer descer a porrada nele – ele defende Tharn fielmente, dizendo que é seu amigo – o dia que ele disser em alto e bom som, NAMORADO meu grito será escutado de Marte – pela sua personalidade e não pelos bens que possui. – militou bonito amada, ande duas casas.

 

 

Já no apartamento, Type sai do banho e recebe uma ligação de No, onde ele pergunta sobre qual será o presente de Tharn, e acaba – mesmo que sem querer – jogando fogo no parquinho. No nota que o irmão de Tharn postou uma foto do jantar, e além da família vemos mais um convidado “misterioso” que eles desconheciam. Afinal quem era aquele gostosão?

 

 

Todos estamos de acordo que “HBD” não é um bom desejo de aniversário? Se sim, vamos seguir, Type como sempre muito frio, dá essa curta felicitação a Tharn, que em vez de ceder, entra no jogo dando respostas curtas, até o amado notar que não era apenas isso que ele queria. Se dando por vencido, Type liga e dá os parabéns da forma mais fofa possível, bom … Pelo menos no nível do Type.

Já na universidade, nosso anjinho – pelo menos por enquanto – Lhong vem todo dócil e companheiro desejar feliz aniversário ao nosso baterista. Ele comenta sobre a aparição de P’San no aniversário dele e faz suposições sobre o então relacionamento de Tharn com seu “primeiro amor”. – Deixo aqui mais uma vez meu alerta, cuidado com o Lhong.

 

 

Já no dormitório é hora de vermos o presente que Type preparou para Tharn, seguindo o bilhete deixado na bebida ele vai até a gaveta e abre a caixa que contém nada mais nada menos que dezenas de camisinhas. – Olha, o sorrisinho safado que ele solta depois é literalmente minha morte.

 

 

Quando Type chega ao apartamento, Tharn não pode deixar de oferecer para que eles usassem os inúmeros sabores das camisinhas e fizessem uma verdadeira salada de frutas. – Quem entendeu, entendeu…

Contudo, o que Type queria mesmo era comer, então Tharn se ofereceu para comprar algo, todavia Type sugeriu que eles saíssem juntos. Enquanto Tharn estava no banho, Type pede um shorts emprestado, e ao ir à bolsa do baterista pegar, acaba dando de cara com um presente, que não hesita em abrir. O presente dado por P’San deixa Type possesso, o ciúmes toma conta e ele pergunta quem deu o presente. Mesmo estando nítido seu descontentamento, ele nega que estar com ciúmes, fica revoltado e cancela o jantar fora, e parte rumo ao banheiro. – Desculpa eu ri, ver o Type com ciúmes era meu objetivo de vida e eu nem sabia.

No campo de futebol, No nota que Type está incomodado com algo e julga ser algum problema no namoro dos dois. Então sugere que eles saiam para almoçar, o que pode ajudá-los a fazerem as pazes. Rapidamente, depois de No fazer o convite, Tharn aceita. Entretanto quando eles vão se encontrar, ele vem acompanhado de um homem delicioso, digo … Do P’San.

 

 

Depois das apresentações – cara de ciúmes do Type meu pai! NADA PAGA – No acaba por convidar P’San para ir junto deles.

 

 

Mesmo alegando estar bem, o rosto rabugento de Type permanece durante a refeição, e o que persiste também é a curiosidade de No! Ele pergunta sobre como Tharn e ele se conheceram, então San conta que foi Thorn que os apresentou quando Tharn tinha apenas 14 anos e pediu para que ele o protegesse, pois naquela época ele era muito indefeso. A refeição ocorreu e durante a mesma foi impossível não notar que San sabia muito sobre Tharn, inclusive inúmeros fatos que Type desconhecia, o que fez com que sua raiva apenas aumentasse a ponto dele sair da mesa.

 

San aproveitou a situação para demarcar território e sondar a situação, ele foi até Type e perguntou o real relacionamento dos dois, quando Type disse apenas “colegas de quarto”, San se mostrou muito satisfeito, pois ele era – na fala do mesmo – o primeiro e o único. – Pega fogo quengaral!

 

Ainda possesso, no apartamento, Type demostra de forma explosiva seus sentimentos por P’San, ele odiou ficar sabendo de tanta coisa de Tharn por meio dele. Mas Tharn rebateu que ele nunca o escutava ou se importava quando ele contava algo, ele não passava de um bruto. – não mentiu.

 

Quando Tharn praticamente ordenou que eles nunca mais se vissem, Tharn prontamente negou, afinal ele era um amigo muito próximo de seu irmão e um pessoa que ele respeitava muito. Quando Tharn falou sobre ‘desobedecer’ essa ordem de Type, ele deu como resposta “então vamos terminar”. – Acharam que não ia se irritar com o Type hoje bebezinhos? Pois acharam errado.

Type não sabia – novidades? Não – mas Tharn odeia com todas as forças a palavra “terminar”, e mais uma vez Type se mostrou um babaca completo, fazendo com que P’San se tornasse uma pessoa melhor e mais companheira aos olhos de Tharn, afinal ele o entendia.

 

Tharn desenvolveu um pouco seu lado durão com Type, de noite, Type veio todo manhoso se desculpando e dizendo que na verdade não queria que eles terminassem, e foi tudo apenas da boca para fora. Porém, o pedido de perdão não foi validado por Tharn que apenas pediu para que ele dormisse, pois ele tinha aula cedo no outro dia. – sofre mesmo amado, para aprender a dar valor a esse homao que tu tens.

 

 

Meu momento, com licença, a banda finalmente está saindo do papel. Amém labaxurias decantes!

Nossos quatro integrantes estavam ensaiando, mesmo com Tharn um pouco avoado o ensaio correu bem. – Abaixo assinado para ter apresentação deles no próximo episódio, deixe seu nome.

 

De volta ao apartamento, a missão “Tharn me perdoe” de Type continua na ativa, ele compra comida para Tharn, dobra seu uniforme e quando nada dá jeito, ele parte para o carinhoso mais manhosos do mundo. Pede desculpas mais uma vez e aí, né amados, não há santo que resista ainda mais o Tharn que é totalmente apaixonado por Type. – Foi a cena mais fofa do mundo, por favor ninguém me toca.

 

 

Tharn perdoou Type, contudo, pediu para que ele tivesse mais cuidado com as palavras, pois recorrentemente fere seus sentimentos. – um neném.

E como não pode perder a chance, Type disse que ele também devia se desculpar, pois dormiu com P’San. E foi aí que Tharn contou sobre seu relacionamento com ele, e como foi passivo na sua primeira vez e etc. Tharn não prolongou muito a conversar e sem perder a chance já estava todos manhoso abraçando Type novamente. – Droga eles são muito fofos, aí olha sem condições.

 

 

A cena a seguir ganhou o prêmio de “Momento em que eu mais quis atravessar a tela para dar o soco em um personagem”, San e Thorn estavam em um bar e aprofundaram um pouco sobre como foi a vez em que San dormiu com Tharn. Ele tinha apenas 14 anos – na série, atualmente Tharn tem 19 – era fofo, doce e indefeso, o que despertou um desejo insano em San, ele se aproveitou da vontade de Tharn em aprender música, enganou ele, levou o para uma sala e, bem vocês já entenderam o que ocorreu. – San você é nojento, ele era só uma criança, você enganou ele, sem perdão!

 

 

Thorn já notou que P’San não superou Tharn, e é nítido que ele tinha um plano para tentar reconquistar Tharn, mas ele ainda não sabia qual.

 

Type estava voltando ao apartamento quando viu uma cena, que vou chamar de revoltante. San notou a aproximação do mais novo e beijou Tharn – pode ter sido ângulo também né, nunca se sabe – fazendo com que Type ficasse possesso, chegando a deixar decair a sacola.

 

 

UOU! O diabo trabalho duro, mas P’San trabalha muito mais, na prévia do próximo episódio notamos que socos vão rolar, e minha ansiedade para isso está nas alturas, vamos aguardar ansiosamente essa segunda feira. Por hoje é só, beijos e até a próxima.




Lay
Lay
Lay é uma garota apaixonada por literatura, amante de gastronomia e sempre aceitando mais um Dorama. TXT é meu xodó ❤️
Lay
Lay
Lay é uma garota apaixonada por literatura, amante de gastronomia e sempre aceitando mais um Dorama. TXT é meu xodó ❤️
5,067FansLike
3,591FollowersFollow
7,612FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: