Home K-pop MAMA Best Vocal Group

MAMA Best Vocal Group

Olá amantes da cultura asiática! Vos trago mais uma categoria do MAMA: Best Vocal Group. Venham conhecer quem são os competidores e, ao fim da matéria, você já poderá visitar o site do Mnet Asian Music Awards para votar em seu favorito.

AKMU


A dupla é formada por um casal de irmãos, Lee Chan-hyuk e Lee Soo-hyun, que estrearam em 2012, quando participaram de audições no reality show K-pop Star. Entraram na YG Entertainment em 2013, onde trabalham até hoje. A música que está competindo é “How can I love the heartbreak, you`re the one I love.”

Como recomendação deixo aqui o álbum “SAILING” que foi lançado em 2019 e possui dez músicas.

Não poderia sair daqui sem indicar também o meu EP favorito deles, “SUMMER EPISODE” com duas músicas, ainda não me decidi se amo “My Darling” ou se sou apaixonada por “DINOSAUR”.

Winner


O grupo inicialmente possuía cinco membros, Song Mi-ho, Kim Jin-woo, Lee Seung-hoon, Kang Seung Yoon e Nam Taehyun, mas em 2016 Taehyun saiu do grupo. Ganharam o prêmio do MAMA Best New Artist em 2014, ano em que debutaram na YG Enterteinment, onde trabalham até hoje. Os meninos vieram com a música “MILLIONS” para competir nesta categoria.

Se pudesse indicava todas as músicas deles, mas me contive e escolhi o álbum “CROSS” como indicação, ele possui 6 músicas e foi lançado esse ano.

O EP “OUR TWENTY FOR” ainda é meu favorito, foi lançado em 2017 e possui duas músicas, “Love Me Love Me” e “Island”.

Davichi

A duo de balada é formada por Lee Hae-ri e Kang Min-kyung . A dupla debutou em 2008, pela Core Contents Media, atual MBK Entertainmen, em 2014, quando seu contrato acabou decidiram assinar com a CJ E&M Music, onde ainda trabalham. Em 2012 ganharam a categoria do MAMA “Best Vocal Performance Group” com a música “Will Think of You”, em 2016 ganham na mesma categoria com a música “Beside me” e é com a música “Unspoken Words” que tentarão levar o prêmio para casa esse ano.

Já vou avisando que é melhor preparar o coração ao escutar essas indicações, o álbum “&10” lançado em 2018, possui dez músicas que conseguem me deixar no chão.

O EP “Nostalgia” lançado no mesmo ano que “&10”, possui uma música e consegue deixar meu coração quentinho ao escuta-lo.


Mamamoo


MAMAMOO é um grupo de quatro integrantes composto por Solar, Moon Byul, Whee In e Hwa Sa. Debutaram em 2014 com a música “Mr. Ambiguous” na Rainbow Bridge World Entertainment, onde ainda trabalham. Em 2018 ganham o prêmio de “Favorite Vocal Artist” no Mnet Asian Music Awards. Neste ano trouxeram a música “Gogobebe” para competir na categoria de Melhor Grupo Vocal.

A cada indicação eu sofro mais, escute qualquer música dessas deusas que já conseguirá se apaixonar. É isto, bye.
Brincadeiras a parte, me viciei nelas com a música “Taller Than You” então indico o álbum “Melting” que foi lançado em 2016.

E para indicar algo mais atual, deixo o álbum “reality in BLACK”.


BTOB

O grupo foi formado pela Cube Entertainment em 2012, estreou em 21 de março no mesmo ano de sua formação, apresentando os singles “Insane” e “Imagine” no M Countdown, e é composto de sete integrantes: Eunkwang, Minhyuk, Changsub, Hyunsik, Peniel, Ilhoon e Sungjae. A música “Beautiful Pain” é a que está competindo na categoria.

O álbum “HOUR MOMENT” lançado em 2018, com seis músicas, é um excelente trabalho dos meninos.

E posso dizer o mesmo do EP “ Friend” que também foi lançado em 2018.

BoL4

BOL4 também conhecida como Bolbbalgan4 é uma dupla feminina criada pela Shofar Music, elas debutaram no dia 22 de abril de 2016 com o primeiro mini álbum “Red Ickle”. Quanto as integrantes, a vocalista principal é a An Ji Yeong, já a Woo Ji Yun atua na guitarra, baixo, como vocal de apoio e rapper. A música “Bom” é a que veio para competir.

Finalmente cheguei nelas! O álbum “RED PLANET” é do tipo que antes de ouvir todas as músicas você já indica para outras pessoas

E digo o mesmo do EP “New York”.

Obrigada por me acompanharem até aqui! Espero que com minhas indicações conheçam um pouco mais dos grupos e assim consigam votar no site do evento.




Vika Gama
Vika Gama
" Só uma coisa a favor... De mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. E também me dói quando percebo que feri. Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieita, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim não falte." -Clarice Lispector
Vika Gama
Vika Gama
" Só uma coisa a favor... De mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. E também me dói quando percebo que feri. Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieita, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim não falte." -Clarice Lispector
5,067FansLike
3,591FollowersFollow
7,612FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: