Home K-pop "Why you so obsessed with me?"

“Why you so obsessed with me?”

Olá meus unicórnios, tudo bom?

  Hoje vim trazer pra vocês, com muito carinho, uma matéria sobre o comeback do boy group EXO, mas antes vamos conhecer um pouco mais sobre eles.

  EXO é um boy group gerenciados pela empresa SM Entertainment que debutou em 8 de abril de 2012, com doze membros separados em dois subgrupos: Exo-K (Formado por Suho, Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai e Sehun) e Exo-M (Formado por Luhan, Kris, Tao, Lay, Chen e Xiumin)

  Com a saída de três membros entre 2014 e 2015, Exo seguiu com apenas nove membros, sendo eles: Xiumin (Kim Minseok), Suho (Kim Junmyeon), Lay (Yixing), Byun Baekhyun, Chen (Kim Jongdae), Park Chanyeol, D.O (Do Kyungsoo), Kai (Jongin) e Ooh Sehun.

  Em 2016 foi formada a primeira sub-unit oficial do Exo, o Exo-CBX (Formado por Chen, Baekhyun e Xiumin), lançaram seu primeiro EP no dia 31 de outubro, intitulado “Hey Mama!”, contendo cinco faixas com diferentes gêneros.

  Em 2019 foi confirmado a segunda sub-unit oficial do grupo, o Exo-SC (Também conhecido como Se-Chan, formado por Sehun e Chanyeol), lançando seu primeiro EP no dia 22 de Julho, intitulado “What a Life”, contendo seis faixas, sendo todas escritas por eles mesmos.

  Com um conceito totalmente diferente de todos que o Exo já fez, o grupo realmente inovou e entregou um comeback impecável para os exo-ls, deixando todo mundo pegando fogo (quase que literalmente) na internet. Mas, de fato, quem vê de fora fica perdido “são dois Exo?” ou “Eles estão brigando com eles mesmos?”, porém seria algo confuso explicar assim, até para as e os exo-ls antigos. Então dando um esclarecimento raso para ajudar a entender um pouco sobre a batalha Exo vs X-Exo, o X-Exo são como clones do Exo, segundo os próprios membros durante uma entrevista seus clones são pessoas que não seria bom manter uma amizade. Eles são como versões obscuras deles.

  O comeback é o primeiro ot6 desde que Xiumin e D.O se alistaram para o exército e Lay está para a China promovendo seus trabalhos solos, mas sempre dando apoio aos meninos.

  “Obsession” é o 6° álbum de estúdio do Exo, contendo 10 músicas. Cada single tem uma pegada própria, as linhas foram bem distribuídas e pela primeira vez depois de anos o Sehun é o segundo com mais linhas na title.

  Vamos começar com a faixa-título do álbum “Obsession”, que também terá uma versão chinesa. O conceito, a dupla personalidade dos integrantes, looks e vocais todos simplesmente perfeitos. O MV apresenta a batalha épica Exo vs X-Exo, cheias de efeitos especiais e vocais bem alternados e uma coreografia realmente de tirar o fôlego. E o que falar do high note do Chen, estava muito ansiosa sobre esse comeback, mas confesso que fiquei muito impressionada com cada detalhe, falo com tranquilidade que eles são incríveis, todo esforço e espera valeu a pena. Curiosos sobre o MV? Se ainda não assistiu, vem conferir essa obra de arte.

  Agora a tradução dela:

  Perfeita né?. Vamos falar sobre “Trouble”, a segunda faixa do álbum, particularmente é a minha preferida, cada trecho da música, a distribuição dos vocais, a vibe dela é algo totalmente viciante. Tem uma parte da música que diz: “o bom parece ruim, o ruim parece bom. O mundo está de cabeça para baixo. Estou com problemas”, eles realmente não estão pra brincadeira. Curiosos sobre esse single? Confiram ela:

  Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado. As músicas estão disponíveis no YouTube, podem ir ouvir sem medo. Dois Beijos.




Ray
Ray
Apenas alguém viciada em livros, BL's e gatos. E talvez (muito) apaixonada pelo EXO.
Ray
Ray
Apenas alguém viciada em livros, BL's e gatos. E talvez (muito) apaixonada pelo EXO.
5,067FansLike
3,591FollowersFollow
7,612FollowersFollow
1,800SubscribersSubscribe

Mais Lidos

BLAWards 2019 – Vote No Seu Favorito

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));

Until We Meet Again

%d blogueiros gostam disto: