Olá pessoal, nesse 9º episódio do Papo BL conversamos sobre três Doramas BL’S de grande repercussão nesse ano de 2019. Com propostas bastante únicas, cada um trouxe para nós, telespectadores, sentimentos bons e até mesmo questionamentos a cerca da vida humana. Claro, não podemos deixar de elencar as partes finais, permeadas de sentimentos tórridos e instigantes.

Nesse episódio falamos sobre HIStory 3: Trapped, He’s Coming to Me e Indigo no Kibun, que são obras com propostas totalmente diferentes, já que enquanto o primeiro trouxe um enredo cheio de ação, com casais envolventes entre mafiosos e policiai; o segundo, por sua vez, apresenta uma proposta um tanto quanto filosófica e bastante emocionante, por meio do romance entre um estudante de direito capaz de ver espíritos e um fantasma.

Não podemos deixar de dar destaque também para o terceiro bloco, em que conversamos sobre as impressões que alguns tiveram a respeito de Indigo no Kibun, um prévio dorama japonês que dá continuação à lasciva história entre Kuzumi e Kijima. Quais serão os motivos do Japão em produzir obras com tais conteúdos? Discutimos isso no podcast também!

O Papo BL explora os principais pontos dos BL’s, trazendo consigo uma pluralidade de visões sobre determinado assunto, democratizando a fala e deixando o ouvinte mais informado a respeito dos dramas que marcaram o ano de 2019.

#VAQUINHA

Menino do Acre pede descaradamente para que os ouvintes contribuam com sua mais recente vaquinha online para comprar um fone ao vivo durante Podcast.

#COMOÇÃO

“EU ESCALO DESDE OS MEUS 5 ANOS”!

Colaboradora da Boys Love Brasil cai de uma mangueira de mais de quatro metros de altura. Após hospitalizada, diz passar bem num áudio de Whatsapp, o apresentador pede orações e vibrações positivas para os ouvintes.

#HATE

Presidente da Boys Love Brasil sofre ameaças do fandom #KRISTSINGTO após expressar sua humilde opinião sobre os atores. Ao chamar o ator tailandês Krist Perawat de “Kristina”, Bobby é acusado de intolerância. O apresentador eximi-se de toda e qualquer opinião fornecida pelos convidados.

 

Apresentação: Menino do Acre – Vulgo Kawê
Participação: Pri, Bobby, Paulo e Queila
Convidado Especial: Alef