Olá apreciadores da cultura asiática! Mais uma vez, vim falar sobre o MAMA, o resultado dessa competição já saiu e chegou a hora de conhecer o vencedor e revermos os participantes.


Os competidores eram :


Heize – She’s Fine


Mino – Fiancé


Epik High – LOVEDRUNK Feat. Crush


Crush – Nappa


Woo – Taste Feat. Giriboy


Quem levou o prêmio Best Hip Hop & Urban Music para casa foi a Heize! Já posso chama-la de veterana do MAMA ou ainda está cedo? A rapper Heize ganhou seu quarto prêmio do Mnet Asian Music Awards, como já havia dito na matéria dos concorrentes da categoria de Best Hip Hop & Urban Music, em 2017 a rapper foi vencedora de duas premiações do MAMA, Best Vocal Performance Female Solo com a música “You, Clouds, Rain” e Best Hip Hop & Urban Music com a música “Don’t know you”. Já no Mnet Asian Music Awards de 2018 foi premiada na categoria de Best Vocal Performance Solo com a música “Didn’t Know Me”. Este ano, ela ganhou o premiação com a música “She’s Fine”, infelizmente não consegui encontrar um vídeo onde mostre a Heize no MAMA 2019, mas deixo aqui o MV de She’s Fine.

 


A rapper que teve sua estreia em 2014 com o single “After I’ve Wandered A Bit” não parou mais, logo em seguida participou do programa de competição Mnet: Unpretty Rapstar 2 que possibilitou a mesma, a fazer uma colaboração com Chanyeol do grupo EXO. Heize também trabalhou com outros rappers, em 2016 fez uma parceira com DEAN onde lançaram dois MV’s “And July” e “Shut Up & Groove”, esses trabalhos alavancaram a carreira da rapper, que desde então vem possuindo mais visibilidade em um senário que não costuma investir em rappers mulheres, Heize já trabalhou com grandes rappers como Jay Park, Gaeko do Dynamic Duo e Sugar do BTS que foi o produtor de “We don’t talk together” feat. Giriboy. Deixo logo abaixo os trabalhos da Heize com os rappers que mencionei.

Começando com seus trabalhos com Dean:

Não consigo opinar entre esses dois MV’s

 

E só melhora gente! Olhem esse trabalho com o Jay Park:

E não acaba por aí, já viu ela trabalhando com o Gaeko? Eu como  fã de Dynamic Duo amei.

 

Além de competir nesta categoria, Heize estava concorrendo nas categorias de Best Female Artist – Melhor Artista Feminina e Best Collab – Melhor Colaboração, não irei falar mais sobre essas categorias, pois, estão disponíveis no nosso site. Espero que continue nos acompanhando até o final desta etapa do MAMA. Tchauzinho a todos e até a próxima!