Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Hoje nós vamos falar dos vencedores da categoria Best New Female Artist e Best New Male Artist no MAMA 2019. Sendo eles o Girl Group ITZY e o boy group TXT. Bom primeiro as damas então vamos conhecer um pouco dessas cinco fadas que compõem o grupo ITZY.

 

 

Nesta categoria estavam concorrendo ITZY, Rocket Punch, BVNDIT, Everglow, Jeon Somi, Cherry Bullet, contudo as meninas foram as grandes ganhadoras da noite. O grupo é formado pela JYP Entertainment, em 21 de janeiro, a JYP anunciou que estrearia um novo grupo feminino, sendo o primeiro grupo feminino da gravadora desde a estreia de TWICE em 2015. ITZY tem cinco integrantes: Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna. O grupo estreou oficialmente no dia 10 de fevereiro de 2019 com o single IT’z Different.

 

 

Em 12 de fevereiro, o grupo lançou seu single de estreia, It’z Different, com seu primeiro single “Dalla Dalla”. A música incorpora elementos de subgêneros EDM, como future house e bass house. Suas letras de empoderamento foram muito bem recebidas pelo público.

 

Itzy lançou o seu primeiro EP intitulado “It’z Icy” juntamente acompanhado com um videoclipe da faixa-título “Icy” em 29 de julho. Em 22 de setembro, a JYP anunciou a turnê de Itzy intitulada “Itzy Premiere Showcase Tour “Itzy? Itzy!”. Muito sucesso né amados, ao longo de seu periodo em atividade as meninas vem conquistando uma legião de fãs (os midzy) e crescendo cada vez mais, belíssimas! Se vocês ainda não conferiram esse hino que é ICY dêem uma olhada no MV abaixo.

 

 

FADAS ICÔNICAS! Se forem ser Stan do ITZY pelo tanto pelo talento quanto pela beleza vocês não vão passar vontade bombons, elas são um grupo que tem um espaço muito especial no meu coração e são merecedoras de tudo que estão conquistando.

 

Na categoria masculina estavam concorrendo AB6IX, ATEEZ, Tomorrow X Together, Kang Daniel, Kim Jae Hwan, e X1 todavia, os meninos do TXT foram os grandes vencedores da noite. Vamos agora aos nosso cinco anjinhos.

 

TXT ou Tomorrow X Together é um grupo masculino formado pela Big Hit Entertainment. Em 7 de fevereiro de 2019, a Big Hit confirmou que a data de estreia seria 4 de março. Um show de estreia do grupo foi ao ar na Mnet e no YouTube. O título do EP, The Dream Chapter: Star, também foi revelado. Um showcase foi realizado no Yes24 Live Hall em 5 de março. Após o lançamento do EP, o videoclipe de seu single de estreia, “Crown”, quebrou o recorde do MV de estréia mais visto no K-pop em 24 horas por um boy group, atingindo mais de 15 milhões de visualizações registradas no Youtube. Mais tarde o grupo também lançou outros três MVs intitulados “Cat & Dog” (possuindo uma versão em inglês), Blue Orangeade, e a cinemática “Nap of a Star”. – Impossível assistir Nap Of a Star sem chorar, aliás se bateu a curiosidade sobre o MV temos uma matéria sobre no nosso site.

 

 

Como dito anteriormente o grupo é formado por cinco integrantes sendo eles: Choi Soobin, Choi Yeonjun, Choi Beomgyu, Kang Taehyun e HueningKai.

 

 

Inicialmente o retorno do grupo Rookie estava marcado para o final de agosto ou início de setembro contudo por algumas “complicações” na saúde dos membros a Big Hit resolveu adiar o comeback. – Amém.

No dia 1 de outubro foi anunciado a data precisa e o título do primeiro comback do grupo, sendo este para 21 de outubro e nomeado The Dream Chapter: MAGIC.

 

No dia seguinte o trailer conceitual do próximo álbum foi lançado. No dia 11 de outubro, o canal Mnet divulgou que o TXT teria um “Come Back Show” exclusivo no dia do lançamento do álbum. Seguindo o cronograma, nos dias 13 e 16 de outubro fora apresentado os teasers do single do álbum, “Run Away, e no dia 17 do mesmo mês a lista das oito faixas presentes no álbum, que dessa vez seria completo, ou seja, um álbum de estúdio. Eu já indiquei o MV de “Run Away” aqui antes então dessa vez antes de me despedir fiquem com a indicação de “Angel Or Devil”, MV de uma das faixas do último álbum do grupo, cujo eles lançaram em parabenização aos 100 dias com os MOA (nome de seu fandom), fiquem com essa delicinha que é Angel Or Devil.

 

 

Por hoje é só, beijos e até a próxima.