9.0
Nota Geral

Pontos Fortes

  • Atuação
  • Trama rápida
  • Novidades a cada episódio

Pontos Fracos

Atuação
9
Trama rápida
10
Novidade a cada episódio
10

Resumo do Review

Foi tratado assuntos sérios como a aceitação das famílias quanto a ter um filho gay, a forma como os pais lidam com o fato de que não terão netos, e assuntos leves como o Ano Novo e preparos de comidas.

Primeiramente já assistiu seu bl hoje? Tem um tempinho que não faço os reviews sobre esse bl, mas voltei! Vamos começar que já estava sentindo falta.
Após exames feitos, Shiro e sua família veem que não há nada para se preocupar com o estômago de Garou. Ao chegar em casa a mãe de Shiro resolve conversar com o filho sobre seu futuro e o de seu parceiro, ela questiona se o filho está preparado para passar o resto da vida com Yabuki-san e como irão passar seus anos de velhice, Shiro não gosta ser chamado de velho e desconversa, mas sua mãe exige que irão conversar sério no Ano Novo e requisita a presença do filho na data comemorativa.

Na próxima cena, Shiro já está em casa fazendo reclamações de sua mãe para Ken, que dá uma lição em Shiro sem nem alterar a voz Kenji fala que apesar das reclamações dela, a mesma ainda aceita o fato de quê, seu único filho nunca dará netos a ela, e mesmo que não esteja feliz ela ainda está tentando, então pede para Shiro parar de fazer reclamações e ir fazer seus pais felizes no ano novo.

Ao chegar no trabalho, nosso advogado reclamação percebe que nunca conversou com o parceiro sobre a família do mesmo, não sabendo nem a onde moram seus sogros. No trabalho de Ken o assunto também é relacionamento com parentes, quando seu chefe fala que a relação com os parentes só melhorou quando seus filhos nasceram, Yabuki acaba pensando que foi muito duro com Kakei.


Quando Kenji chega em casa na hora do jantar, percebe que Shiro havia feito todos os seus pratos favoritos, ao tentar falar o nosso querido chefe de cozinha, Kenji é interrompido por Shiro que declara que irá passar o Ano Novo com seus pais e faz com que a tensão que iniciou na manhã tivesse fim.
Na véspera de ano novo, Shiro vai para a casa de seus pais e trabalha durante todo o dia realizando serviços na casa que seriam difíceis para o casal de velhinhos. Já Kenji, trabalha e logo depois vai beber com os colegas de trabalho, porém, ele vai cedo para casa, realizar um desejo a muito tempo esperado, fazer seu própria lamen, a receita já sabem, está no final do Review, Kenji come seu lamen feliz da vida e assiste a virada de ano, é claro que Shiro o liga para saber se Kenji está bem. Mas Yabuki está bem e despreocupado, pois sabe que Shiro voltará para casa.
A manhã do Ano Novo foi animada na casa dos pais de Shiro, eles receberam a visita de Uta-chan e You-kun as crianças eram filhas da vizinha. Foi aí que Shiro percebeu que seus pais substituíram os netos que nunca terão com os filhos dos vizinhos.
Já no apartamento, durante o jantar Kenji acaba falando de sua família, conta que sua mãe mora com sua irmã mais velha, por enquanto que não tem ideia de onde esteja seu pai, conta também que suas irmãs têm filhos, então o mesmo está tranquilo quanto a isso, Kenji aproveita para se desculpar do seu comportamento no dia em que Shiro reclamou de sua mãe.
O episódio acaba com nossos meninos em sua casa comendo mochi, a mãe de Shiro recebeu de sua vizinha muitos mochis, como já tinha em casa ela decide dar os quê recebeu ao filho, que decide cozinha-los até acabar, ou seja, eles estarão comendo mochi no café, almoço e janta, já adianto dizendo que terão mochi para comer durante um mês inteiro. Será que Kenji irá aguentar?


Fiquem com essa receita do Kenji.


Até a próxima pessoal! Para os próximos reviews pretendo fazer dois de uma vez e finalizar com o review do episódio 12 com mais um bônus, espero que me acompanhem até o final dos próximos quatro reviews. Obrigada por terem vindo até aqui.