9.0
Nota Geral

Pontos Fortes

  • Atuação
  • Enredo
  • Trilha sonora

Pontos Fracos

  • Cenografia
Atuação
8
Enredo
9
Trilha sonora
10
Cenografia
7

Resumo do Review

Drama de amor maravilhoso, que desafiou a morte para ser vivido.

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está ótimo. Faz um bom tempo desde minha última publicação, já estava morrendo de saudades de escrever. Mas vamos ao que interessa. Cá estou para acompanharmos juntos a trajetória de “Until We Meet Again The Séries”. Esse drama de amor maravilhoso, que desafiou a morte para ser vivido, e vamos nos atualizar dos episódios 3,4,5 e 6.

Vamos com nosso casal principal Pharm e Deam, sentiram o amor despertar, porém, ainda não declarados. Esse amor é tão forte que atravessou gerações, e marcas do passado faz com que eles se reconheçam.

Em mais um marco nessa história, Deam não perde tempo e parte para o ataque, gente o que foi a cantada de P’Deam? Deu a ficha completa com direito a curso e tudo, mas o mais importante, foi enfatizar que estava solteiro, só faltou o RG.

Nessa mistura de passado e presente, tem mostrado alguns pontos bem legais como por exemplo, a fragilidade de IN (Pharm) na atualidade comparado ao anterior com seu jeito conquistador e direto, chegou no boy Korn (Deam) disse que gostava dele e ia conquistá-lo e ponto.

Vamos seguir adiante com as emoções, onde nosso casal real está com uma ótima interação, já até tomam café da manhã juntos. E nesses desjejuns, acontecem situações interessante entre nosso shippe Deapharm. “Comer” é o verbo dado para ingerir alimento, mas pode ter um entendimento diferente e quente entre duas pessoas em certas situações, ainda mais, quando se tem uma pele fresquinha pós-banho.

Nessa maravilha de série, os amigos são tudo de bom, sabem que seu colega está amando e não perdem tempo com as provocações para dar gás ao sentimento. E assim, conseguem fazer com que seu amigo reconheça que está cada vez mais encantado, Pharm começa a sentir algo diferente, só de imaginar que Deam pode ter um relacionamento com alguém.

Os dotes culinário de Pharm tem atraído o amor esperado de uma outra encarnação e também da atualidade, como IN Pharm é fofo e direto, agora não foi diferente, antes declarou seu amor logo de cara, agora rejeitou um pretendente da mesma forma. Eu tentaria tirar uma casquinha do lindo ALEX, mas como IN era fiel a Korn, Pharn é à Deam.

Como esse drama é pura emoção, a cena a seguir de Deam esperando Pharm para o levar para casa, lembra muito um outro casal dramático da série “Love By Chance” nosso amado casal ‘AePete’. Nesse momento o ciúmes fala mais alto, e então vai tirar a limpo algo instigado por sua amiga que Deam,pode sorrir dando atenção a outra pessoa. Diferente do Pete de “Love By Chance” que não falaria nada e conteria suas dúvidas, nosso Master Chefe não se conteve, mas logo vê que não passa de boatos.

Nosso Mine Cake Pham não é só um bom cozinheiro, também dá aulas e conseguiu duas alunas bem empolgadas, para a surpresa dele, uma é sua futura cunhada. Sim, uma é sua amiga Manaow e a outra irmã de Deam Del. A cara do mestre quando soube quem era a garota é impagável de tanta fofura.

Da cozinha para a piscina, há mais uma disputa acirrada em rapidez e bom fôlego. Win e Deam dão tudo de si na água e ao Sair dela travam outro embate nas provocações, como? Digo já. O jovem doce craque em omelete (Pharm), aparece para animar a todos com comida, o que rendeu muito burburinho, com direito a comida na boquinha e autos flash de fujoshi.

Como o assunto é comida vamos voltar a cozinha, e desta vez para um bom e velho fora ou melhor, mais uma rejeição. Sim, Alex mais uma vez levou um fora, porém, de comida saiu satisfeito pois Del fez questão de alimentá-lo e esse foi um momento único e constrangedor para o ator gostoso, digo, lindo.

E que tal personagens novos? Em seu primeiro programa juntos Deam leva Pharm, para conhecer o restaurante de um amigo de infância de Deam  P’Sorn, o que leva nosso estudante de economia e mestre cuca de restaurante a conhecer um pouco sobre o passado de Deam.

Depois de um bom almoço e boa conversa, prolongaram o passeio indo ver as belezas marítimas em um lindo aquário. A beleza de Pharm com a do lugar despertou o modo paparazzi de Deam, que registrou os momentos em fotos. As emoções e declarações foram tantas, que quase teve beijo o que levou o menino docinho a ficar tão constrangido em público que perguntou em meio ao Aquário, se seu amado gostava de peixe frito.

Mais um novo rosto surge para nos animar, Pharm tinha um desconforto com um barulho no quarto ao lado e por coincidência, na volta do passeio encontra um jovem no elevador e ao chegar no andar se apresentam e damos as boas vindas a Silp. Devo dizer que falta de homem lindo Until We Meet Again não tem.

E temos assistido cenas quentes essa semana, que  nos deixou com água na boca, sabem porquê? Que atire a primeira pedra quem não surtou com esse primeiro beijo? Calma gente não me matem, pode ter alguém que ainda não viu o episódio e queira me derrubar por causa do spoiler. Pois bem, já que contei que teve beijo, vamos as emoções despertadas por ele, mas antes deixa eu surtar comentando, me segurem, o que é aquela boca do Pharm? Minha nossa senhora dos bls, me perderia em beijos naqueles pedaços de carne que julgo ser muito macios, privilégio dado a Deam. Fugindo dos meus delírios e de volta à terra, que beijo emocionante, carregado de timidez, sensibilidade, carinho, paciência e muito amor.

Meus amados, antes desse entrelaçar de lábios maravilhoso, tivemos um passo ao passado muito tocante, onde começou esse amor. E vemos que o ditado “fisgar alguém pelo estômago” funciona, pelo menos foi um dos modos que Pharm(IN) no passado, usou para pode ficar mais perto de (KORN) Deam e funcionou, pouco a pouco In foi entrando no coração de Korn. Para nosso deleite, o sabor e paladar do passado veio junto com as almas gêmeas e, no presente se tornou um dos motivos para juntar esse casal.

Vamos deixar um minutinho o casal principal e partir para os amigos ao redor. O que falar de Win, Team e Manaow, amigos maravilhosos que não perdem a chance de brincar um pouco com os sentimentos de seus colegas amantes.


Mas não é só os amigos que contribuem para o amor desses dois, tem aquela ajudinha da irmã fofa que não perdeu tempo na hora de registrar o momento mais uma vez, Pharm rejeitando Alex. Deu até dó do bofe, mas esse coração já tem dono.

E por falar no dono do órgão que bate forte dentro do peito do menino cozinheiro vulgo Deam, foi muito fofo ver ele morrendo de ciúmes quando um de seus colegas de curso usou de artimanhas para ganhar comida na boquinha, no entanto, tanto o destino quanto Deam, estavam a posto para proteger Pham com o chamado fio vermelho. E nada melhor que os próprios amigos para explicar essa história.

Como começamos o assunto falando de um dos momentos mais esperados desses 6 episódios, vamos voltar a ele, o beijo ou melhor, as preliminares do beijo. Devo confessar que amei como Deam deixou seu amado à vontade para explicar que entende que se amam e deu o primeiro passo em direção a Deam, mesmo que tenha sido para afastar o gavião, que acabou sendo metade cupido para oficializar o casal.

Bom pessoal, esse foi um resumão dos últimos episódios espero que tenham gostado, corram para assistir. Continuem nos acompanhando vem muito mais por ai, deixe nos comentário o que achou beijos até a próxima.