9.8
Nota Geral

Pontos Fortes

  • Atuação
  • Trilha sonora
  • Direção

Pontos Fracos

Resumo do Review

Bombons, que tretaaaa! Lhong finalmente saiu da toca, esse episódio foi muito difícil, porém foi fenomenal, a atuação, a trilha sonora, a direção, a equipe de TharnType é de peso e estão fazendo um trabalho excelente. Vamos aguardar esse episódio 12, que vai demorar mais que o esperado, mas segura na mão de MewGulf e vamos.

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Hoje nós vamos chorar, digo … Falar sobre o décimo primeiro episódio de TharnType The Series. Prontos?

No final do episódio 10, a choradeira rolou solta, e depois das lágrimas vem a vingança, pelo menos é isso que Type quer, um acerto de contas com Tarr.

Com a ajuda de Technic e de No, ele encontrou Tarr e conseguiu mais detalhes do estudante, até chegar o dia do encontro. Quando Tarr passou pela cafeteria em que eles se encontravam, o irmão de No o enganou para que ele entrasse no local, dizendo que seu irmão estava por lá. Quando Type tomou a frente da situação, as farpas começaram a rolar, Tarr deixou bem claro que se dependesse deles o amor dos dois não ia durar, e ele ia ser o pivô da separação.

 

 

Já no apartamento, Type questiona a demora de Tharn, e não enrola para contar tudo que aconteceu entre ele e Tarr, e quando Tharn nota que o encontro foi turbulento ele demostra uma certa preocupação com o ex, o que faz com que a raiva de Type intensifique um pouco. – ou melhor muito!

 

 

Type reconhece seus defeitos, ciúme, o jeito grosso, a impaciência e mais, mas também deixa claro que de modo algum vai perder seu namorado facilmente. Fazendo Tharn jurar que jamais veria Tarr novamente, e repetir em alto e bom som que ele é seu, e apenas seu. Depois disso ele sai, e deixa Tharn sozinho com suas culpas e questionamentos.

 

Na cena seguinte, Type está afundando suas mágoas na bebida e enchendo Lhong de reclamações sobre Tharn e Tarr. Lhong fez o possível para limpar a barra do amigo e acalmar os ânimos exaltados do jogador.

 

 

Totalmente bêbado – ou pelos menos é o que parece né … Para quem sabe dos spoilers, nosso Type é muito bem articulado – Type é levado para casa carregado por Lhong. Tharn ficou bem alarmado por ver Type nos braços de outro, principalmente no estado em que se encontrava.

 

 

 

Lhong contou que ele bebeu de tal modo pois estava frustrado com o relacionamento dos dois, e Lhong fez companhia para ele. Type estava embriagado, mas mesmo assim conseguiu mostrar sua posse sobre o namorado, em seus braços disse “você é meu”, para que todos ouvissem. Deixando Lhong com uma feição um tanto quanto incomodada.

 

Já no apartamento, Tharn cuidou de seu amado, deu um clássico banho de toalha que quase todos os bl’s tem, e enquanto o limpava ele soltou tudo que estava o incomodando, falou que sentiu ciúmes de Lhong e que já não se importa com o Tarr. Sua falação acabou por acordar Type, que já recobrou os sentidos em seu modo reclamão, mas também um pouco amoroso.

 

 

Ele se desculpou por explodir, por não escutar, e por não saber expressar seus sentimentos, quando Tharn ia sair mais uma vez em sua defesa, contando novamente que não veria mais Tarr, Type se adiantou e disse que Lhong já havia o defendido. Deixando Tharn aliviado, pois afinal, segundo ele, Lhong é um ótimo amigo. – Hmmm sei.

 

 

Depois da treta temos a reconciliação, e as reconciliações de TharnType são deliciosas diga-se de passagem, o beijo que faz o coração tremer aconteceu e nossos protagonistas ficaram felizes, pelo menos por enquanto…

 

Tharn estava ensaiando na bateria, quando é interrompido por Lhong, ele diz ter recebido a ligação de um olheiro, cujo estava interessado na banda, pois viu alguns vídeos pelas redes. Lhong parecia muito animado e Tharn disse que iria entrar em contato com o olheiro para marcar um encontro onde os três pudessem conversar.

 

 

Na cena seguinte, Tharn estava aguardando o olheiro no hotel, quando de repente viu Tarr junto a um homen mais velho, ele notou a movimentação estranha e seguiu os dois para ver o que estava havendo. O homem estava forçando Tarr a entrar no quarto, e dizia que tinha pagado um dinheiro alto para dormir com o mais novo. Tharn interviu na situação e brigou com o homem, chamando a atenção dos demais hospedados no hotel, fazendo com que o homem saísse em disparada.

 

 

Tharn levou Tarr para dentro do quarto enquanto tentava acalmar o mais novo, que não parava de chorar, porém as situações se inverteram rapidamente, Tarr prendeu Tharn na cama, implorando por uma chance e dizendo que ainda o amava.

 

 

Em contrapartida, Lhong chegava no hotel onde encontrou Type, depois de algumas brincadeiras os dois subiram e foram para o quarto que Tharn indicou, segundo Lhong.

 

 

Quando nós pensamos que não pode piorar, pá, lá vem mais uma descida. Quando eles chegaram no quarto Tharn estava em cima de Tarr, uma posição que pôs a prova a palavra de Tharn e fez Type tomar uma decisão muito importante, ele saiu do quarto dizendo que queria terminar o namoro.

 

 

Lhong tentou acalmar o amigo, e logo após Tharn seguiu atrás de Type. Ao chegar no apartamento, Tharn vê que Type está arrumando suas coisas e diz que vai sair do apartamento de ambos, mesmo sabendo que foi uma armação de Tarr, ele diz que já não aguenta mais esses obstáculos no relacionamento dos dois e que sempre terá um próximo ex maluco de Tharn para brotar e atrapalhar o relacionamento deles. Type está farto, mesmo diante das lágrimas de Tharn ele saiu do apartamento. Deixando Tharn sozinho e totalmente desolado. – A atuação de Mew Suppasit, pai amado. Eu chorei litros, um ator excepcional, uma entrega intensa, ele se doa completamente, olha, não existem elogios suficientes.

 

 

Ao sair do apartamento Type encontrou Lhong, contou o que houve e pediu para que ele cuidasse se Tharn. Depois da saída do jogador MÁSCARAS CAÍRAM, Lhong liga para Tarr e agradece pelo trabalho duro do mesmo, o estupro do passado de Tarr foi “encomendado” por Lhong, ele que pôs fim no relacionamento de Tharn e Tarr, ele que criou esse trauma enorme no mais novo e tudo isso por amor a Tharn, um amor literalmente doentio. O vilão foi revelado e a raiva por ele já está aqui, não é meus amados?

 

 

Na cena seguinte Tarr está passando por um momento muito difícil e quando Tum tenta ajudar continua sem resposta do outro lado da porta, eu espero que Tarr consiga se abrir aos poucos e que Tum o ajude.

 

 

Bombons, que tretaaaa! Lhong finalmente saiu da toca, esse episódio foi muito difícil, porém foi fenomenal, a atuação, a trilha sonora, a direção, a equipe de TharnType é de peso e estão fazendo um trabalho excelente. Vamos aguardar esse episódio 12, que vai demorar mais que o esperado, mas segura na mão de MewGulf e vamos. Por hoje é só, beijos e até a próxima.