No último Papo BL de 2019, conversamos um pouquinho sobre assuntos polêmicos e extremamente delicados como a depressão e suicídio na Coreia do Sul e no Brasil. Sobre o primeiro, procuramos abordar o segmento mais procurado do país, o K-pop, discutindo as causas e impactos dos recentes idols que se suicidaram.

Coincidência ou não, quase todos os convidados desta vez possuíam experiências e repertório sobre o assunto, o que deixou a nossa conversa bastante recheada de informações, enriquecendo a nossa troca de visões.

Na segunda parte, discutimos as semelhanças e diferenças com o Brasil, o choque cultural e qual o papel dos fãs para evitar novos casos de suicídio, além disso, falamos também sobre como identificar e cuidar da depressão. Afinal, há um ligação exata entre ambos? Ficou interessado? Então confira!

Ah, e não se esqueça de curtir e compartilhar esse podcast com seus amigos, sua participação é mega importante para nós! Para participar dos nossos bate-papos, basta ficar atento em nossas postagens nas redes sociais, pois é por lá que publicamos informações sobre as futuras conversas.

Desde já, um excelente final de ano, obrigado por ter nos acompanhado até aqui.

Boys Love Brasil, Ame quem você é!