Olá leitores, como vocês estão?
Já retornaram às rotinas da vida? Começar o ano é sempre difícil, você cria expectativas e tenta ao máximo realizá-las. Mas não se preocupem, tudo dará certo no final. E, se ainda não deu é porque não acabou. E, falando em dar certo, precisamos falar que o final de 2019 trouxe boas notícias.

Kim Woo Bin

Para quem não sabe em 2017, esse menino/homem foi diagnosticado com câncer nasofaríngeo ou de Nasofaringe. Um raro tipo de câncer que não é facilmente diagnosticado por ter sintomas muito parecidos com doenças menos graves, além disso, a maioria dos paciente que tem o câncer de Nasofaringe não apresentam sintomas até que já esteja em um estágio mais avançado da doença.

Seu diagnóstico veio logo ao fim da exibição do seu trabalho em Uncontrollably Found, que por coincidência ou não, seu personagem sofria de um tipo se câncer também. A empresa SidusHQ se pronunciou logo que as notícias saíram e falaram que o ator iria se afastar para se concentrar em receber o tratamento.
Mas eu falei que eram coisas boas certo?

Bom, no finalzinho do ano, recebemos a notícia do tão aguardado retorno de Woo Bin. Sim, ele já está bem. Todas as forças e desejos de melhoras deram certo e as fãs podem acompanhar seu retorno como protagonista de um novo filme com um elenco repleto de estrelas, incluindo Ryu Jun Yeol e Kim Tae Ri. E, não só isso, mas fotos foram divulgadas do ator que o mostrar com um novo visual beeem cabeludo.

Agora, se você caiu de paraquedas aqui e nem sequer conhece o Woo Bin, não tem problema. Eu vou te apresentar. Kim Hyun-joong mais conhecido como Kim Woo Bin, nasceu em julho de 1989. É ator e modelo sul coreano.

Sua estreia foi como modelo em 2006 no Lone Costume, com seus dezoito aninhos.

Agora como ator, sua carreira começou um pouco mais tarde, em 2011 com a série White Christmas.

Depois disso, passou a utilizar o nome artístico, Kim Woo Bin e participou da sitcom Vampire Idol. Mas, foi só em 2012 que ele conseguiu um papel coadjuvante na comédia romântica A Gentleman’s Dignity.

Em, 2013 foi o ano dele. Primeiro, ele se juntou ao elenco de atores no drama adolescente School 2013.

Logo depois, foi escalado para o The Heirs, no qual ele interpretou o rebelde Choi Young-do, herdeiro de um hotel e resort. Se tornando um dos friend zone mais sofridos dos doramas.  Sua popularidade aumentou depois de The Heirs, o que levou ao aumento dos contratos de publicidade e ofertas de atuação.

Mais tarde nesse ano, Kim apareceu em seu primeiro grande papel no cinema em Friend 2. Kim disse que amou o filme original tanto que quando ele ouviu que uma sequência estava sendo desenvolvida, perseguiu os produtores sem sequer ler o roteiro, ganhando 9kg para seu papel.

Foi aí que o reinado de WooBin começou.

Uma curiosidade sobre o ator é que ele atualmente está namorando a atriz Shin Min-a. Juntos eles fizeram um comercial de calça jeans.

Impossível não cair de amor por eles. Mais impossível ainda não cair de amor por ele em seus papéis incríveis. Vamos dar muito amor ao retorno dele.

Beijos beijos
Kim Nana