Já assistiu seu bl hoje?

Não sei o quê acontece com essa série que melhora a cada episódio, eu tava apaixonada pelo episódio 7 e ao assistir o episódio 8 fiquei mais apaixonada ainda. 

Ele já começa com Shiro, Kenji e dois senhores que são namorados, se encontrando em um restaurante, devo dizer que esse restaurante não era um espaço exclusivo ou direcionado para gays, então, havia muitos héteros e Shiro não gostou nadinha de ter pessoas olhando para ele e sabendo que ele era gay, o mesmo se mostrou muito incomodado durante o jantar. Podemos notar com esse e alguns outros acontecimentos de episódios passados, por exemplo, o fato dele esconder de todos do trabalho que é gay, Shiro ainda não saiu do armário e sente vergonha de ser gay. 

Quando o jantar termina, Ken e Shiro estão indo para casa, Kenji acaba perguntando se Shiro estava bravo, de início ele nega mas depois acaba se irritando e falando que Kenji deveria ter procurado lugares privados para terem se encontrado, já que ficaram falando de algumas coisas gays (como se a gente não falasse de coisas gays né monas!?), no outro dia, depois dessa discussão, Shiro vai na casa de  Kayoko e pega pêssegos com a amiga para dar à Ken, durante a visita ele confidencia a amiga que Kenji o ama mais, ou seja, caso se separassem agora Ken ficaria chorando por três meses, mas por ter um coração mole, logo se apaixonaria novamente. Shiro sofreria mais com a separação, pois teria que baixar um aplicativo de encontros, teria que conversar com pessoas, marcar um encontro, mas não poderia sair com um completo estranho. Então volta a procurar uma pessoa, aí marca outro encontro e o ciclo se repete (achei isso meio cruel da parte de Shiro).

Como o jantar não foi bom e os senhores não conseguiram conversar com Shiro, Kenji acaba marcando outro jantar em casa, em cima da hora, e o Master Chef terá que se virar com o jantar para Yoshi-kun e Tetsu-san.

As próximas cenas são de Shiro indo ao mercado e cozinhando, (como não deixei a receita dos outros episódios no último review, hoje deixarei as quatro receitas). Adianto que Shiro conseguiu se virar e fazer um jantar completo para seus convidados. A noite ocorreu de forma leve, onde o assunto mais falado foi o sabor dos alimentos, entretanto, os senhores não estavam lá para uma simples visita e sim para ter uma consulta com Shiro, o Sr. (Tetsu) gostaria de deixar seus bens ao parceiro após sua morte, mas seus pais ainda estavam vivos e em caso de morte os pais teriam direito a um terço dos bens do filho. Achando que seus pais não merecessem nenhuma parte dos bens que foram conquistados através de muito trabalho, então deseja adotar seu namorado como herdeiro, tornando ele seu único herdeiro. Nosso advogado aceita ajudar o casal e pede para irem até seu escritório, quando os senhores vão embora Shiro fala a Kenji que ele deveria ter avisado o que Yoshi-kun e Tetsu-san queriam, Kenji pede desculpas e se chama de inútil, também fala que apesar de Shiro sempre falar as coisas ele nunca aprende e observa que eles possuem formas diferentes de ver as coisas, Ken se mostra abalado, todavia disfarça com um sorriso e sai para jogar o lixo, Shiro se sente mal por Ken e sozinho pensa “…Moramos juntos durante todo esse tempo e ainda estou com medo de ser visto como gay. Estou com raiva de mim mesmo por ser tão patético.” No outro dia Shiro deixa o café de Kenji já pronto e quando está saindo, Ken acorda e pede para que Shiro faça hambúrguer no jantar e assim eles acabam fazendo as pazes. Indo para o trabalho Shiro pensa “Isto está certo. Ele me ensinou como é fácil fazer as pazes.” (acredito que aos poucos Shiro irá notar que gosta realmente de Kenji, mais do que ele mesmo imagine).

Vamos para o episódio 9? Nem sei como começar, foi tão fofo!!! Acho que a euforia de Kenji passou para mim. Já é setembro na série, e percebemos que o tempo passou muito rápido, ontem eles estavam comemorando o ano novo, como assim!? Divagações à parte, o episódio começa com Shiro no casamento de um colega, ele é bonito e solteiro, em um lugar cheio de homens casados, virou uma presa fácil para as mulheres héteros alí. Durante o assédio, Shiro só pensava em como deveria ser bom ter uma aliança para que ninguém ficasse o cantando. E enquanto que Shiro estava no casamento, Kenji estava bebendo com seu chefe e ficou escutando ele desabafar, o safado estava traindo a esposa e a filha o pegou, Ken passou a noite escutando sobre isso e falando que a atitude dele estava errada, apesar de já ter traído e mentido no passado, ele tinha consciência de que não era correto tais atitudes.

Shiro chega em casa com fome pois não conseguiu comer com as mulheres em cima de si, faz um Espaguete à Napolitana e janta sozinho, durante a refeição acaba pensando em quando morava sozinho e comida qualquer coisa, mas com a chegada de Kenji ele começou a se esforçar mais na cozinha e olhando desta forma Kenji é muito querido… e para, completa a linha de raciocínio com o pensamento ” É bom para minha saúde.” (ele está tentando enganar a quem? A ele mesmo, só pode, porque todos já notamos que Shiro gosta de Kenji). Depois Kenji acaba chegando e com o estômago roncando, o coitado não conseguiu comer com seu chefe falando tanto de seus problemas. Shiro logo se prontifica para fazer uma refeição para seu parceiro, enquanto Kenji come, Shiro senta para lhe fazer companhia, Shiro fala que o aniversário de Kenji está chegando e pergunta “E se eu comprasse pra gente anéis de compromisso?” não preciso nem dizer que Kenji teve um treco de tanta felicidade né? Ao perguntar o porquê da escolha de Shiro, ele responde que gostaria de uma barreira para casamentos, e ainda diz que se isso manter as héteras longe, aquilo será um investimento barato. Ken não fica feliz com o motivo, mas nem liga, pois terá uma aliança. Shiro, o estraga prazeres de sempre, sugere terem apenas uma aliança, ou apenas um deles ir comprar as alianças para não perceberem que são gays, porém meu maravilhoso Kenji consegue fazer com que Shiro vá com ele até uma loja que vende alianças. 

O dia da entrega do anel chegou, Shiro decide fazer uma sopa de minestrone porque havia esquecido de comprar arroz, durante o jantar ele conta a Kenji que havia feito Espaguete à Napolitana, mas comeu depressa pois comer sozinho era chato, e ao falar isso olha para Kenji comendo e começa a sorrir ao ver seu parceiro se deliciando com o prato que ele mesmo havia preparado, Kenji se assusta ao ver que está sendo observado, Shiro levanta e vai pegar as alianças. Ao tentar entregar para Kenji, ele pira, começa a gritar e a falar que não quer que Shiro entregue as alianças naquele momento, gostaria de apreciar o jantar primeiro e ficar pensando em qual momento seu namorado irá dar as alianças, Kenji é uma princesinha romântica, é isso menines aceitem. Quando Kenji recebe a aliança ele declara que a amou e irá cuidar bem de Shiro também irá os manter seguros. E assim o episódio acaba.

Obrigada por virem até aqui, fiquem com essas receitas maravilindes e até o próximo review galeres. 

 

Vamos começar pela receita do episódio 6 que fiquei devendo.

 

 

Para quem não lembra, no episódio 7 Shiro ficou doente e Kenji se divertiu cozinhando e cuidando de seu parceiro. Acho que nunca vi alguém tão feliz ao cozinhar como Kenji estava.

Ele se divertindo por enquanto que o Shiro está doente é minha religião.

Tadinho, ele estava tão animado cozinhando.

Não tem nada que me defina melhor na cozinha do quê essa frase do Kenji.

Alguém comemorou cedo de mais não é mesmo!?

 

E o sorriso já voltou para o rostinho dele.

Eu depois de fritar um ovo.
A mamãe chamando o filhinho para jantar.

Oh, Shiro. Você não consegue parar de reclamar?

 

 

 

O menu completo que Shiro fez no episódio 8 quando recebeu a visita dos senhores Yoshi e Tetsu.

Acredito que eles irão se deliciar com essas comidas.

 

 

O prato que Shiro preparou para Kenji quando ele chegou do bar que estava com seu chefe.

O jantar que Shiro fez no dia em quê entregou a aliança a Kenji.

 

Até a próxima!!!