9.5
Nota Geral

Pontos Fortes

  • Trilha sonora
  • Atuação
  • Direção

Pontos Fracos

Direção
9
Atuação
10
Trilha sonora
10

Resumo do Review

Vamos nos despedir hoje dos reviews de TharnType, como não temos previsão de lançamento do episódio especial (13) para os fãs internacionais, vamos dizer que acaba por aqui.

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Vamos nos despedir hoje dos reviews de TharnType, como não temos previsão de lançamento do episódio especial (13) para os fãs internacionais, vamos dizer que acaba por aqui.

No início desse capítulo, já temos mais uma prova da brilhante atuação do Mew. Tharn, totalmente desolado, volta para casa buscando o apoio do irmão, Thorn. Se perguntando o que fez de errado e o porquê de Type o ter deixado. P’Thorn o acalenta algumas vezes, sempre dizendo que ele não fez nada de errado e que tudo ficará bem em breve. – Um momento muito triste, mas eu tenho que comentar sobre dois pontos, primeiro, o Mew estava um baita de um gostoso na cena da piscina. E dois, que aperto no peito quando ele jogou o celular na água.

 

Totalmente abalado, Tharn deixou de realizar algumas atividades rotineiras, deixando Lhong preocupado, fazendo com que o mesmo fosse o visitar em sua casa. P’Thorn o recebeu, mas Tharn não quis falar com o amigo no momento, deixando ele um pouco magoado. Thorn pediu para que ele tivesse paciência, pois ele estava passando por uma situação muito complicada, e agradeceu por cuidar de Tharn durante todo esse tempo. Saindo da casa, sua pose de bom moço se desmanchou um pouco e ele proferiu que sempre esteve lá para Tharn, mas ele nunca o quis.

 

Enquanto isso na faculdade, No notou que Type estava se afastando. Contudo, Type disse que era necessário, e que precisava seguir com o plano. A conversa dos dois é interrompida por Champ, que chega dizendo que tem um homem chamando por Type. Ele vai ver de quem se trata, e No e Champ saem juntos para comer.

 

Ao chegar lá fora Type da de cara com Thorn, perguntando se eles podem conversar. Os dois seguem para uma cafeteria, P’Thorn, não aguentando mais ver a situação do irmão, vai atrás de Type para perguntar o que ocorreu, ele conta sobre como Tharn está, e que nunca o viu naquela situação. Type diz que tudo que ele faz é para o bem de Tharn, entretanto Thorn continua sem entender, o que faz com que Type conte o real motivo, mas pede para que ele não conte nada a Tharn.

 

Após o término, Tharn também acabou por deixar de lado a banda. Durante um ensaio, Lhong tenta contato com Tharn mais uma vez, porém não consegue, iniciando uma discussão com Tae, que julga Tharn como preguiçoso.

Lhong sai em defesa de Tharn, dizendo que ele é a grande estrela da banda. E com os ânimos exaltados, eles quase “caem no soco”, todavia Song os separa. Depois de Lhong sair, Song e Tae voltam a ensaiar, e é quase impossível não shippar os dois depois daqueles sorrisos. – São as pessoas mais fofas desse mundo sim!

Depois de sair do apartamento, Type foi morar com No. À noite, No se assusta com os barulhos vindos da sala e pensa ser um fantasma, mas se tratava de Type vendo novamente “o clipe”, ele tinha medo de como Tharn ia reagir depois que eles colocassem o plano em ação e disse que poderia até o odiar. No dispensou essa afirmação, mas Type ainda estava duvidoso. Como já era tarde, Type disse para eles dormirem, pois ele precisava da ajuda de No na manhã seguinte.

 

Chegada a hora de encontrar Lhong, ele agiu com surpresa com a chegada de Type, e fez um belo teatro sobre a reação de Tharn ao término, e disse que eles não voltariam. Type entrou no jogo de Lhong, por certo tempo, mas depois jogou todas as cartas na mesa, contou que sabia sobre o estupro de Tarr, e sobre o plano para separar Tharn e ele. Lhong desvalidou a palavra de Tarr de início, e negou as acusações. Mas depois de um tempo, ele já não suportou as palavras de Type e entrou em seu jogo, os dois começaram a brigar e quando Lhong estava no controle da situação começou a enforcar Type. – Eu só queria proteger meu filho nesse momento.

 

No e Champ que estavam gravando toda a cena do outro lado da rua, seguiram o plano como Type mandou.

Quando a situação ficou mais acalorada, Lhong ia usar uma pedra para atingir Type, e foi aí que Tharn chegou para interceptá-lo. Mesmo diante das provas de seus atos, Lhong continuava a dizer que foi tudo para seu bem, e que nenhum homem era digno dele. Diante da situação, Tharn começou a se culpar pelos erros de Lhong, pelo acontecido com Tarr, e com todos que Lhong magoou a sua volta, cogitou deixar a faculdade, e largar a banda.

 

Vendo o estado em que Tharn ficou, Lhong caiu em si e disse que não ia mais o incomodar, Type, No e Champ o guiaram e eles saíram do local, deixando Lhong sozinho.

 

A atuação do Kao (Lhong) é sensacional! Esse é o primeiro papel dele, e já veio mostrando que tem talento para dar e vender, sinceramente esse garoto é um prodígio. Quando volta para casa, Lhong é surpreendido pela chegada de sua irmã. Totalmente abalado, ele se pergunta por que ainda está vivo, e qual o motivo, já que ele não tem mais Tharn, assustada com estado do irmão, ela lhe oferece consolo. – O Lhong é um personagem muito complexo, abandonado pelos pais e se sentindo sozinho desde a infância, ele se apegou a Tharn de um modo insano, ao receber um pequeno sinal de amor e carinho. Kao interpretou brilhantemente.

 

Já no apartamento, Tharn está cuidando dos machucados de Type, enquanto isso Type contou sobre seu plano, e em como ele fingiu estar bêbado para tirar as informações de Lhong.

Tharn listou como ele ficou após o término, e para surpresa de grande parte dos telespectadores, Type se desculpou diversas vezes nesse episódio. Ele prometeu que jamais terminaria com ele de novo, e que fez isso antes apenas por medo de seu amor por ele atrapalhar o andamento do plano. Um pouco impactado, com Type admitindo que o ama, ele fez o namorado dizer em alto e bom som o “Eu te amo”.

 

Depois do banho o gelo voltou para alegria de todos, quando Tharn foi passar gelo em seus machucados o gelo ganhou outro fim, e aquele beijo ocorreu novamente. – Beijar com gelo virou minha meta, é isso.

Type manteve contato com Tarr, e explicou o que findou a situação com o Lhong, depois de tudo o que ocorreu, Tarr ia voltar para França para estudar.

E nosso momento fofinho TumTarr veio bombons, Tarr estava no quarto quando foi surpreendido pela chegada de Tum, ele disse para o mais novo ir dormir pois tinha um voo pela manhã, deu instruções para ele se cuidar na França e agiu como de costume com muito apreço ao menor. Tarr se desculpou por ter omitido a situação a Tum, e deu a ele o desenho que ele pedira antes, os dois terminaram trocando carícias. – Não foi bem o final que eu desejava, mas foi muito bonito, independente do pouco tempo de tela, os dois conquistaram o público, Kok e Hiter fizeram um ótimo trabalho.

 

 

No bar, todos os amigos se encontraram, e conseguimos matar a saudade de alguns personagens que ficaram um pouco esquecidos no churrasco.

 

 

Todos estavam comemorando bebendo, e para coroar a noite tivemos Tharn cantando para Type. – Mais que voz perfeita do Mew, meu pai do céu parece um anjo. – Enquanto Tharn estava no palco, Lhong aparece de relance, se desculpando, mas eles não chegaram a se encontrar.

 

Não admitindo que gostou, Type disse que achou brega a declaração. Mas seu sorriso dizia outra coisa.

Depois dessa cena temos uma passagem de tempo, para três anos depois.

Type está no campo conversando com Tharn e aguardando sua chegada, No e Champ chegam e brincam com o mesmo, partindo para se comer, digo… Comer juntos depois da saída de Tharn e Type. – Mesmo sabendo do KK eu shippei No e Champ, e acho que não fui a única.

 

Eu chamo isso de o encontro do século, e vocês? Tin, Pete, Tharn e Type tem um breve encontro nos arredores do campus, e essa LBC fã/ TharnType que vos fala ficou completamente radiante, bombons eu me senti adorável! Não foi nem um minuto, mas foi uma participação memorável.

 

Um final no estilo TharnType não é um final sem amor e ódio, os dois se declarando mais uma vez foi o estopim para minhas lágrimas. E assim acabou TharnType The Series. Espero voltar um dia com o Review do episódio 13, ou quem sabe de uma segunda temporada.

 

Por hoje é só, beijos e até a próxima.