E aí seus lindos? Prontos para mais uma matéria?

Hoje vamos falar sobre aqueles personagens nos BLs que fazem você pensar “cala a boquinha” ou querer “descê-lo na porrada”. Os famigerados “babacas nossos de cada dia”, que conseguem despertar o mais profundo ódio mas, que a gente espera que se tornem personagens melhores ou pelo menos, toleráveis. Os nomes escolhidos vão ser classificados do mais babaca (1º lugar) ao babaca tolerante (5º lugar). Então vamos lá para a listinha da raiva.

AVISO: Contém pequenos spoilers. Para quem não assistiu, sinta-se avisado.

1º Lugar: Khai – Theory of Love

Então já começamos bem. Khai, sem dúvidas, é um personagem marcante por ser um “shit friend” e um “shit crush” ao mesmo tempo. Isso se deve a sua personalidade egocêntrica e mimada, que o faz sempre colocar seus amigos em último plano e não ligar para os sentimentos de ninguém que está ao seu lado, além dos seus próprios.

Quem não lembra da conversa idiota entre o Khai e o amigo dele, Bone, sobre os “supostos” sentimentos do Third pelo Khai?

Essa cena me dá um ódio!!!

2º lugar: Vier – Great Men Academy

Mais uma pérola em nossa coleção de “chernoboys”, Vier mostrou como a insegurança pode te levar a tomar escolhas lamentáveis para conseguir o que deseja, sem se importar se vai machucar ou usar pessoas pelo caminho. Um exemplo disso é quando o mesmo direciona uma jornalista à sala em que está acontecendo um momento intimo entre o amigo dele, Tangmo e outro rapaz, Love.

Coitado do Tangmo por ser amigo dessa praga!

3º lugar:  Stud, Friendzone

Stud, o típico cara pegador que não se importa com a opinião dos outros sobre ele, exceto se for do seu melhor amigo de muitos anos, Earth. Mas pra quem pensava que ele tinha um limite, estão enganados. Ele tenta roubar o namorado de seu amigo, o Dr. Sam, aproveitando uma crise que eles estavam passando no relacionamento.

Com um amigo desses, não precisa de inimigos, não é mesmo?

4º lugar: Tin – Love by Chance

Então, insuportável é a palavra que mais define o inconfundível, Tin de Love by Chance. Aqui temos mais um estereótipo, sendo o de garoto rico que se acha melhor que todo mundo e humilha todo mundo. A gente até pode perdoar devido a problemática família que o mesmo tem, mas ás vezes fica difícil tolerar a sua personalidade babaca.

5º lugar: Arthit – SOTUS

Vai um leite rosa aí? Chegamos ao final da lista e pra fechar com “chave de ouro”, não podíamos esquecer daquele por quem morremos de ódio e de amores, Arthit de SOTUS. Por ser veterano e dessa vez, líder do sistema SOTUS, uma espécie de rito de passagem obrigatório da faculdade de engenharia, Arthit se achava no direito de tornar a vida dos calouros impossível, principalmente do nosso fofo, Kongpop. Coitado do menino, o quanto sofreu na mão do carrasco Arthit. Vocês se lembram quando ele obrigou o Kongpop a gritar que gostava de homens no pátio da cantina, cheio de gente?

Não dá vontade de puxar o cabelo cheio de gel do Arthit, só para acabar com a arrogância dele?

Obrigado pela atenção, galera! Continuem acompanhando a Boys Love Brasil, por aqui e pelas redes sociais. Bjssssss