9.5
Nota Geral

Pontos Fortes

  • Atuação
  • Enredo
  • Trilha sonora
  • Direção

Pontos Fracos

Resumo do Review

Voltamos com mais um Review de Why Ru? The Series, um episódio lotado de intimidações, quase beijos, gay panic, e o lendário “Chopuchai?”. Sem mais enrolação, vamos ao Review.

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Voltamos com mais um Review de Why Ru? The Series, um episódio lotado de intimidações, quase beijos, gay panic, e o lendário “Chopuchai?”. Sem mais enrolação, vamos ao Review.

 

Ps: não sei o (a) autor (a) do meme, logo créditos ao dono (a)

 

No final do último episódio, depois das provocações e do CHO PU CHAI nós tivemos o então beijo de Tutor e Figthter.

 

 

Mas após o mesmo, Figthter disse para Tutor não contar nada para ninguém. Um pouco transtornado ainda pela atitude de Figthter, Tutor voltou para festa. – E vamos de tentar entender a lógica do Figthter, o cara questiona se você é gay, aí tu nega e vai lá e o beija? Então bombons pegaram? Porque eu não, mas se as provocações continuarem a terminar em beijos, eu digo sim!

 

 

De volta para festa de HwaHwa, Tutor questionou a aniversariante se ela realmente gostava do Figthter, então ela disse que não sabia ao certo, mas queria passar mais tempo com ele. Depois de conversar com a amiga, Tutor diz que está de saída, e pergunta se Hwa quer que ele a leve para casa, contudo ela diz que prefere que Figthter a leve. E na saída Tutor esbarra com Figthter, depois de uma encarada que me fez tremer aqui em casa, eles seguiram cada um para seu lado.

 

 

Não é de hoje que Day vem sondando nossa Hwa, mostrando um certo interesse na mesma, no final da festa nossa menina que já estava um pouco alcoolizada se aproxima de Day, mas não chega a beija – lo. Aproveitando que estava com o amigo de Tutor, Hwa pergunta se Day sabe quais são os problemas que os dois têm, mas Day nega saber o que é, e julga não ser nada demais.

 

 

Day se oferece para levar Hwa para casa, mas antes dela confirmar Figthter chega e a leva com ele. Deixando Day sozinho, e visivelmente abalado. – Apaixonadinho ela o deixou, Apaixonadinhooooo!

 

 

Agora focando no nosso outro casal, Zon se nega a participar do projeto Cute Boy, principalmente após saber quem havia ganho junto a ele, Saifah.

Na faculdade, o medo da ficção de sua irmã ser real vem ficando cada vez mais forte, dessa vez ele teve um sonho – mais uma vez vemos o estilo anime que eu acho a coisa mais linda do mundo – onde Saifah diz que vai flertar com ele, e que ele finalmente “será seu” no dia do projeto. E onde os ânimos de Tutor e Figthter continuam a flor da pele, mas já estavam com uma relação mais consolidada, os dois namoravam no sonho. Após acordar um pouco assustado, Tutor o certifica que o sonho não irá virar realidade. – Bom, pelo menos é o que ele pensa.

 

 

Saifah não perde a chance, e assim que chega perto de Zon e Tutor, começa a importunar o baixinho, sobre cantar com ele no projeto. Todavia Zon continua a negar, e a discussão é cortada pelo príncipe sensato, Tutor. – Ok, eles estão na faculdade ou na pré escola? Parecem duas crianças meu pai!

 

 

Em outro lugar da faculdade, P’Soda, Luktarn e os amigos de Zon, pedem mais uma vez para que ele participe do projeto junto ao clube de futebol, e mesmo após eles falarem que era para caridade e tudo mais, Zon continuou a negar e saiu do local mais que rapidamente. – Se aproximar de Saifah era o que ele menos queria.

 

 

Tutor não para de se lembrar do beijo que ocorreu entre ele e Figthter, o semblante distante deixou Saifah em alerta, ele sabia que tinha algo de errado com Tutor que ele não estava contando.

 

 

Depois de saírem do banheiro, Tutor tem que voltar pois esqueceu seu celular, contudo quando ele volta quem está com ele é Figthter, como sempre muito intimidador – pelo menos pra mim né, uma encarada e eu caia no chão dura – ele encurrala Tutor na parede, dizendo para ele não contar sobre o beijo deles para ninguém. Tutor se aproveita da proximidade e pega seu celular de volta, e parte. Mas não antes de mandar um belíssimo shade, dizendo que contava se ele quisesse.

 

 

Júnior, amigo de Zon pediu um favor, digamos que muito especial a ele, Júnior esqueceu alguns pertences no clube de futebol, e pediu para que ele buscasse. Mesmo que um pouco rabugento, ele fez o favor. – Mal sabia ele que era um plano para juntar os dois.

 

Ao chegar lá Saifah estava tomando banho, e pediu para que Zon pegasse sua toalha, depois de alguns contratempos, uma cueca e outra, Zon conseguiu e entregou para Saifah.

 

Quando foi perguntado o porquê de Zon estar no seu clube, os dois descobriram que Junior ligou para os dois, fazendo com que eles tivessem um encontro para falar sobre o bendito projeto, mais uma vez Zon disse que NÃO participaria, mesmo diante da proximidade de Saifah, o que foi deixando ele cada vez mais em gay panic, e quando Fah ameaçou tirar sua toalha, Zon teve um leve “surto” e saiu correndo para dentro do banheiro em que ele estava encostado. – Ok muitos pontos a se comentar, Jimmy amor, que saúde hein! E dois, esse foi o melhor gay panic já visto, eu nunca gritei tanto, foi perfeito. E por último, o “OH YEAR” que soltaram no fundo dessa cena, foi memorável!

 

 

A participação do Zon no projeto Cute Boy está difícil de rolar, então todos os organizadores estão tentando de TUDO. Dessa vez Japan, pede para TanThai convencer seu amigo a participar, desse modo ele teria espaço na escalação do próximo jogo, que teria até a visita de um olheiro.

 

E vamos de encontro de anjos? Zol encontra com Blue na faculdade, e pede permissão para incluir ele como personagem em sua fanfic. Super gentil ele rapidamente aceita, e fica curioso para saber quem seria seu par, chegando a sugerir que fosse Champ. Mas Zol disse que seria Dew e pouco tempo depois saiu, feliz com a permissão do menino.

 

 

Já no campo, Blue leva água para seus seniores. Todos aceitam gentilmente, mas Dew gosta de implicar com o mais novo e demora para aceitar a oferta. – Vamos aguardar o desenvolvimento desse casal, por enquanto achei bem fofo.

 

 

HwaHwa e seus amigos estão observando Figthter treinar. Ela chega a levar um suco, e deseja falar com ele depois do treino, mas ele não deu muita atenção para mesma dispensando ela rapidamente.

 

 

Frustrada após isso ela vai falar com Tutor, conta que Figthter tem andado muito estranho, e contou que eles sequer se beijaram, e não mantém uma postura de “quase namorados”. Tutor por sua vez disse que ele era um cavalheiro e talvez por isso adotava tal postura.

 

 

Depois de sair da companhia de HwaHwa, Tutor é confrontado por Figthter que desejava saber o que ele havia falado com a mesma. Como sempre se aproximando de forma abrupta os dois estão novamente de rostos colados, e um flashback nos fez notar que isso já vem de algum tempo atrás, essa postura bem “evasiva” de Figthter traz muitas desconfianças a Tutor.

 

 

Casal fofo? Estamos falando de Zon e Saifah! Zon é surpreendido pela aproximação de Saifah e acaba caindo em seus braços, gerando uma cena bem doce, mas rapidamente ele sai rabugento, como de costume.

 

 

E vamos de conquista? Zon contou para seus amigos sobre a fic, de sua irmã e o porquê dele não querer ficar próximo de Saifah, depois que isso foi revelado os amigos usaram isso de artifício para convencer Zon a participar do projeto, alguns xingamentos depois e ele estava dentro do Cute Boy.

 

 

Quem não gosta de um bom clichê? Eu particularmente amo. Um professor vinha carregando algumas caixas cheias de papéis, e acabou por derruba-las no chão precisando da ajuda de Tutor que estava próximo ajudar a recolher, depois de uma ligação urgente ele tem que correr para uma reunião e pede para outro aluno ajudar Tutor. Figthter.

 

 

Depois de mãos se tocando, e umas encaradas dignas de novelas mexicanas eles levaram as caixas para o local indicado, só não esperavam que iriam ficar presos dentro do prédio.

 

 

Que episódio meus bombons, esse foi o que eu mais surtei digo com tranquilidade. Por hoje é só beijos e até a próxima!

Obs: Tutor e Saifah podem ficar sem camisa mais vezes, grata.