E aí, seus lindos? Tudo bem com vocês?

Recentemente, um casal clássico do universo boys love esteve fazendo participação em uma série que já ganhou os nossos corações. Estou me referindo a participação do casal Fuse e Tee na série Why R U The Series. Quem é veterana nesse universo mágico já deve ter cruzado com esse casal que nos causou diferentes sensações, amor, ódio e expressões como “ai que fofo”, “quero guardar num potinho”, entre outras. Além deles, a série coleciona vários outros casais, que também merecem destaque.

Mas porque a série é boa? Por que ela merece ser relembrada? Então, vamos para os 5 motivos da série Make It Right ser tão memorável.

1 – O roteiro consegue surpreender

Make It Right conseguiu ser uma série clichê, sem cair na mesmice. Um exemplo disso, foi que logo no primeiro episódio, o casal Fuse e Tee já se pegaram. Mas a série vai muito além de “skinship”, a estória é conduzida com muitas doses de humor, a interação dos casais é louvável, visto que a maioria não tinha experiência e ao abordar temas como homofobia no próprio convívio familiar, respeitou a importância do assunto.

Amados!?

2 – Casal Book e Frame é o melhor núcleo da série.

Sim, muitas pessoas podem ficar chateadas com essa afirmação. Contudo, o casal Book e Frame protagonizou diversas cenas marcantes na série e o desenvolvimento do relacionamento não teve tanta enrolação quanto o desenvolvimento de Fuse e Tee.

Eu amo esse casal!!!

3 – Os casais tem química.

Uma coisa que não podemos negar é que os casais de Make It Right foram escolhidos perfeitamente. Os atores apesar de novinhos na época, atuaram muito bem na série, fazendo com que os espectadores “shipassem” muito os casais e os possíveis casais.

Fofos demais!!!

4 – O ícone Yok.

No gênero boys love, temos um estereótipo de personagem muito utilizado que é o cara “eu não gosto de homens, apenas gosto dele”. Então, ter um personagem como o icônico Yok, gay assumido e afeminado é bem importante. Estamos acostumados a personagens afeminados sendo “torcida” dos casais ou visto como personagens muito fanáticos por homens, o que não é uma visão positiva. Em Make It Right, ele tem destaque e protagoniza muitas cenas reais que toda pessoa gay assumida sofre ou já sofreu no convívio familiar. Yok é um personagem que enfrenta as dificuldades com força e alegria de viver. E quando ele consegue um par romântico na segunda temporada, é simplesmente maravilhoso de se ver. Eu só posso dizer isso.

Que personagem maravilhoso!!!

5 – Essência de novel.

Os atores, a direção e os demais envolvidos conseguiram ser fieis ao clima que as novels passam para os leitores. A série é baseada em uma novel e eles conseguiram transmitir essa essência para as telas. Apesar de algumas observações, a série Make It Right é bem feita e por isso, ainda está tão marcada na mente da comunidade blzeira.

Lindos demais!!!

Obrigada por acompanharem a Boys Love Brasil, continuem acompanhando pelo site e pelas redes sociais.

Bjsssssss